pepsi plunge Publicado 30 Abril 2008 ouve, o trincas devia estar com uma bezana quando disse isso de nao ter piada e fazer rir à mesma vais gravar a frase e pôr em mp3? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 30 Abril 2008 vais gravar a frase e pôr em mp3? para? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Maio 2008 vais gravar a frase e pôr em mp3? Talvez por isso eu tenha posto o quote. btw, o "Old" tá a ficar um bcd old não? Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 1 Maio 2008 Mas essa é mesmo muito old. Foi a minha bisavô que ma contou. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Maio 2008 Mas essa é mesmo muito old. Foi a minha bisavô que ma contou. Está bem. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 1 Maio 2008 Mas essa é mesmo muito old. Foi a minha bisavô que ma contou. Mais ou menos como eu. Contava-me sempre antes de ir para os seus jogos de futebol. Era avançado e eu dizia-lhe: Bisavô. :-| Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 1 Maio 2008 Mais ou menos como eu. Contava-me sempre antes de ir para os seus jogos de futebol. Era avançado e eu dizia-lhe: Bisavô. :-| :funny: Compartilhar este post Link para o post
masterFm Publicado 1 Maio 2008 Mais ou menos como eu. Contava-me sempre antes de ir para os seus jogos de futebol. Era avançado e eu dizia-lhe: Bisavô. :-| :lol: Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 1 Maio 2008 Peço desculpa: -Qual é a equipa que foi fundada para perder todos os jogos? -Toulouse. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Maio 2008 Mais ou menos como eu. Contava-me sempre antes de ir para os seus jogos de futebol. Era avançado e eu dizia-lhe: Bisavô. :-| Peço desculpa: -Qual é a equipa que foi fundada para perder todos os jogos? -Toulouse. :funny: Compartilhar este post Link para o post
masterFm Publicado 1 Maio 2008 Peço desculpa: -Qual é a equipa que foi fundada para perder todos os jogos? -Toulouse. :lolada: Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 1 Maio 2008 Peço desculpa: -Qual é a equipa que foi fundada para perder todos os jogos? -Toulouse. essa piada já foi inventada por 546416454545 pessoas diferentes Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 2 Maio 2008 Hoje nas aulas estávamos a discutir sobre "Os Maias" e tal e um amigo meu diz que "incesto" começa por "e". Passado algum tempo ele lá percebe que é com "i" e eu tenho esta infeliz exclamação: «Epá não "incestas" uma!» :| Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 2 Maio 2008 essa piada já foi inventada por 546416454545 pessoas diferentes Comigo já faz 546416454546 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 2 Maio 2008 qual e a cidade mais simpatica de frança? nice Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 2 Maio 2008 Mais ou menos como eu. Contava-me sempre antes de ir para os seus jogos de futebol. Era avançado e eu dizia-lhe: Bisavô. :-| :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 4 Maio 2008 Quando é que se abre a porta aberta? Quando a Berta bate à porta :dry: Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 4 Maio 2008 Estava um homem na praia, a apanhar sol à bastante tempo. Um senhor que estava também na praia decidi ir avisá-lo. - Bom dia! Reparei que você já está aqui ao sol à muito tempo. Sabe que isso lhe faz mal? Apanha com raios ultravioleta e... - Não se preocupe sou Daltónico. Compartilhar este post Link para o post
Alemao_10 Publicado 4 Maio 2008 OMG :lol: mais seca não pode haver. Compartilhar este post Link para o post