Carson Wentz Publicado 18 Maio 2008 f*da-se, este gajo é o maior. Ó Lemos, anda cá ver isto! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 18 Maio 2008 f*da-se, este gajo é o maior. Ó Lemos, anda cá ver isto! :lol: Vi agora. Realmente, quase que me deixou sem palavras. Dos melhores trocadilhos que já vi. Até porque tantas vezes são ditas a palavra 'Jamor' e nunca ninguém pensou nisso. Quem me dera ter sido eu a lembrar-me. As piadas do TN7 já há muito que primam pela boa qualidade. Só peca por serem poucas. Mas boas. Parabéns, maluco. Com trocadlhos desta qualidade, até me fazes parecer pequenino. Tu sim, és o maior. Compartilhar este post Link para o post
abejita Publicado 18 Maio 2008 quem te disse que foi ele que inventou? ;) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Maio 2008 Havia uma piada semelhante a essa. Como surgiu o nome do estádio nacional? Numa final uma mulher chegou 5min depois do apito inicial e perguntou ao marido o resultado. O marido responde 1-0 e ela diz Já, mor? Creio que foi o Pedro RIbeiro ou o Herman que contaram isto. Compartilhar este post Link para o post
abejita Publicado 18 Maio 2008 exactamente, foi o Herman. Daí a fazer variações da piada é muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Maio 2008 A piada do TN7 tem mais graça. Menos complicada. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 18 Maio 2008 Nunca tinha ouvido. Nesse caso, TN7 vai pó CRL! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Maio 2008 Nunca tinha ouvido. Nesse caso, TN7 vai pó CRL! :mrgreen: Lemos El'Rei still>TN7 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 18 Maio 2008 Ainda acerca da 'suposta' piada do TN7: Depois de alguma pesquisa, sabem quem é que também não tinha ouvido? O Mozart. :-| Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 18 Maio 2008 Obrigado a todos. Ao Lemos principalmente. São coisas que me saem naturalmente. E sinceramente, não conhecia essa variante do Herman ou whatever. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Maio 2008 Ainda acerca da 'suposta' piada do TN7: Depois de alguma pesquisa, sabem quem é que também não tinha ouvido? O Mozart. :-| :lol: Não seria o Beethoven ? Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 18 Maio 2008 :lol: Não seria o Beethoven ? É? Por acaso não tinha ouvido. :mrgreen: Mas é capaz. Alguém confirma? Compartilhar este post Link para o post
abejita Publicado 18 Maio 2008 o Beethoven ouvia mal. O Mozart sinceramente acho que não. Já era coincidência a mais Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 18 Maio 2008 O Beethoven era surdo mesmo, já o Mozart era bêbado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 19 Maio 2008 as ambulâncias no porto nao fazem TINONI TINONII fazem TIUII TIUIII... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Maio 2008 Como se chama o irmão do Douala que é cristão ? R: Douadeus. =/ Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Maio 2008 :lol: Mas podia ficar melhor, o Douala é islamico, mas o irmão dele é cristão. Chama-se Douadeus. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 22 Maio 2008 Melhor ainda (ou não): "O Douala é islâmico, mas o irmão dele é cristão" e ladrão. Chama-se Roubadeus. :-| Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Maio 2008 fdx Lemos dos piores trocadilhos que fizeste. Mesmo assim ainda me ri uma beca :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 22 Maio 2008 Oh Lemos, nós ficamos parvos quando LEMOS as tuas anedotas. :| :| Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Maio 2008 a ler essa m*rda do bethoven pensei nisto O Mozart toca, o Bethoven omfg Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 22 Maio 2008 :lol: Lemos e Barroso Off: Lemos viste aquela piada que te fiz no hi5? Compartilhar este post Link para o post