Blind Publicado 6 Maio 2008 Mulher feia é igual aos pombos correios. Deixamo-la num lugar qualquer e ela sabe sempre o caminho de volta para casa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 6 Maio 2008 O professor de filosofia vira-se para os alunos, apontando para uma cadeira: - Provem-me que esta cadeira não existe. Todos os alunos começaram a escrever grandes testamentos, mas um acabou a sua "composição" em menos de 10 segundos. O professor vai dando á volta á sala e passa á beira do dito aluno e vira-se: -Posso ver o que escreveu. -Aqui tem. O professor não consegue conter o riso quando acaba de ler o que o rapaz tinha escrito : " Qual cadeira" Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz kh?n Publicado 7 Maio 2008 LOOOOOOOOOOOOOL Dica Da Semana? Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 7 Maio 2008 Como se chama a prima atrevida do Noddy? Notty. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Maio 2008 :prayer: Foste tu que inventaste? Se sim: Tu > Eu Não. Foi-me contada pelo Luís Oliveira. Se é dele ou não, isso já não sei. Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 7 Maio 2008 LOOOOOOOOOOOOOL Dica Da Semana? Não, contaram-ma Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 7 Maio 2008 Ok, é que acho que já tinha visto na Dica, mas não deixa de ter piada ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 7 Maio 2008 Nesse caso o Juca agradece a arv apelando a todos: "POR UM PLANETA MELHOR, PLANTE UMA ARV E SEJA FELIZ!" :smilie_cmpt: Fdx, fazem sempre o mesmo trocadilho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Maio 2008 Como se chama a prima atrevida do Noddy? Notty. PQP, és um génio crl! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 7 Maio 2008 Só percebi quando li a 2ª vez. :prayer: TN7 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 8 Maio 2008 Como se chama a prima atrevida do Noddy? Notty. O Alex manda dizer que nao percebeu Alex :compinchas: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marcos® Publicado 10 Maio 2008 - Qual a criança em todo o mundo que melhor brincou às escondidinhas ? - Maddie McCann... :roll: ----------------------------------------------------------------------------------------- Um homem estava prestes a se atirar do topo dum prédio com 20 andares. Ao local chegou um bombeiro para tentar mudar a vontade do homem. - Oh chefe , pense na sua mulher , não faça isso... - Não tenho mulher. - Então pense nos seus filhos... - Não tenho. - Pense nos seus pais... - Sou orfão. - Então pense nos seus colegas de trabalho... - Estou desempregado. - Oh chefe está complicado... Olhe pense no seu clube , qual é o seu clube ? - Sou do Porto. - Então atira-te vai po crl... Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 10 Maio 2008 Inventei agora: Sabem porque é que as loiras usam meias de rede? Para usar o telemóvel em qualquer local... fraquinha mas foi o que se arranjou... Edit: Já tá! :D Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 10 Maio 2008 Oh nestum, troca as mulheres pelas loiras. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 11 Maio 2008 acabadinha de inventar,se alguem a já tiver inventado que se f*da o quê que um casal inglês pede num mcdonalds em portugal? um maddie mcann Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Maio 2008 Pergunta um sujeito para o amigo pai de um emo: - Olha lá, meu, que é que se passa com o teu filho, que ele anda todo esquisito? - Eh pá, não percebo. Está assim desde que lhe disse que ele era um cortes... Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 11 Maio 2008 :lol: :lol: Mandaram-me esta agora: Estavam um Americano, um Italiano, um Turco e um Português num bar. Diz o Italiano: -Tenho orgulho no meu País, tem as mais belas mulheres do Mundo. Nisto vira-se o Turco: -Tenho orgulho no meu País, produz os mais belos tapetes do Mundo. Vai o Americano: -Tenho orgulho no meu País, tem a CIA, que sabe tudo o que se passa no Mundo num abrir e fechar de olhos. Nisto ficam a olhar para o Português, que diz: -Eu tenho orgulho em mim, na semana passada comi uma Italiana, em cima de tapetes Turcos e a CIA não soube de nada... Se for Repost desculpem ;) Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 11 Maio 2008 :lol: :lol: Mandaram-me esta agora: Estavam um Americano, um Italiano, um Turco e um Português num bar. Diz o Italiano: -Tenho orgulho no meu País, tem as mais belas mulheres do Mundo. Nisto vira-se o Turco: -Tenho orgulho no meu País, produz os mais belos tapetes do Mundo. Vai o Americano: -Tenho orgulho no meu País, tem a CIA, que sabe tudo o que se passa no Mundo num abrir e fechar de olhos. Nisto ficam a olhar para o Português, que diz: -Eu tenho orgulho em mim, na semana passada comi uma Italiana, em cima de tapetes Turcos e a CIA não soube de nada... Se for Repost desculpem ;) :prayer: Alguém sabe qual é o melhor esconderijo para um elefante? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Maio 2008 Atrás de uma formiga, nunca se viu lá nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 11 Maio 2008 Atrás de uma formiga, nunca se viu lá nenhum. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Scherbatsky Publicado 11 Maio 2008 O professor de filosofia vira-se para os alunos, apontando para uma cadeira: - Provem-me que esta cadeira não existe. Todos os alunos começaram a escrever grandes testamentos, mas um acabou a sua "composição" em menos de 10 segundos. O professor vai dando á volta á sala e passa á beira do dito aluno e vira-se: -Posso ver o que escreveu. -Aqui tem. O professor não consegue conter o riso quando acaba de ler o que o rapaz tinha escrito : " Qual cadeira" :prayer: Demais. Compartilhar este post Link para o post