Eden Hazard Publicado 21 Julho 2008 Pelo que dizem, eu até cresci muito nestes últimos tempos :grin: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 21 Julho 2008 Pode ser só para te fazer sentir melhor... :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Julho 2008 Isso dizes tu :badgrin: 8) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 21 Julho 2008 Eu tenho 16 anos, 1,75m e 41/42 Também era smp dos mais baixos da turma, mas agora já apanhei alguns, e dou sempre um "salto" no Verão ^^ Compartilhar este post Link para o post
Guest Maluco Publicado 21 Julho 2008 17 anos, 1,83m e 43/44/45. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Julho 2008 Alguém sabe onde é que o Mike urina? No miketório! :laugh: E qual é o jogo preferido do Mike? É o Mikado! :funny: :| Olha o off-topic... Ainda vou ter que reportar isso! Compartilhar este post Link para o post
Mikitatukushichimo Publicado 21 Julho 2008 Eu tenho 16 anos, 1,75m e 41/42 Também era smp dos mais baixos da turma, mas agora já apanhei alguns, e dou sempre um "salto" no Verão ^^ Como eu... Mas onde estão as secas? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 21 Julho 2008 lulz, só baixotes 15 anos - 1,85cm Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Julho 2008 -Mãe porque é que o pai está tão pálido ? -Cala-te e continua a escavar! :| :lol: Isso faz lembrar aquelas: -Mãe, já não gosto do avô. -Então volta a meter os ossos no armário. -Mãe, não gosto da avó. -Então mete de lado e come só as batatas. Compartilhar este post Link para o post
Marcos® Publicado 21 Julho 2008 Adoro este tipo de anedotas :lol: -Mãe o pai está-se a queimar !! -Cala-te e vai virá-lo! Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Julho 2008 lulz, só baixotes 15 anos - 1,85cm lulz, quem te pos os cornos? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 21 Julho 2008 -Mãe porque é que o pai está tão pálido ? -Cala-te e continua a escavar! :| Adoro este tipo de anedotas :lol: -Mãe o pai está-se a queimar !! -Cala-te e vai virá-lo! :lol: Compartilhar este post Link para o post
JoanaWildy Publicado 21 Julho 2008 Um dia destes contei uma das vossas anedotas a um homem no café e foi qq coisa assim: Eu: Olha sabes qual é o desporto mais salgado do mundo? Ele: Não... Eu: É o Futsal. Ele: Não percebi... onde é que está o sal? :lol: :lol: :lol: Pah a anedota não tinha piada nenhuma mas ele conseguiu fazer com que tivesse... desmanchei-me a rir! xD Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Julho 2008 Contaram-me esta no algarve, eu ri-me pa crl enquanto tudo olhava para mim com cara de wtf. -O que tás a fazer? -A apanhar nhequenheques. -O que é isso? -Não sei, ainda não apanhei nenhum! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 21 Julho 2008 Só para dizer que tenho 1.69 e não quero mais e btw .. sabem o que é que um tremoço diz pro outro ? Tens um sorriso amarelo .. ahahahahah .. fail. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 21 Julho 2008 ahahahahah .. fail. :funny: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Julho 2008 Contaram-me esta no algarve, eu ri-me pa crl enquanto tudo olhava para mim com cara de wtf. -O que tás a fazer? -A apanhar nhequenheques. -O que é isso? -Não sei, ainda não apanhei nenhum! :lol: :lol: É o tipo de anedotas que me faz desmanchar a rir. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Julho 2008 :lol: É o tipo de anedotas que me faz desmanchar a rir. x2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 21 Julho 2008 Contaram-me esta no algarve, eu ri-me pa crl enquanto tudo olhava para mim com cara de wtf. -O que tás a fazer? -A apanhar nhequenheques. -O que é isso? -Não sei, ainda não apanhei nenhum! :lol: Old, o meu pai contava-me essa quando eu era pequeno e eu desmanchava-me a rir :lol: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL /me dies :funny: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Julho 2008 vao dois pretos num carro. este explode. o que acontece? acontece um desperdicio pk cabiam la cinco :| :| :| vai um homem a assaltar um banco, e mata todos os que la tao... vai ao primeiro cofre e ve la um iogurte. bebe-o. vai ao segundo, a mesma coisa e bebe-o, vai ao terceiro, ao quarto e por ai fora ate ao 10º. tudo a mesma coisa. quando chega ca fora grita: MAS O QUE É ESTA m*rda?! NAO HA DINHEIRO?? vira-se para tras e ve na placa: "Banco de Esperma" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Julho 2008 Esta surgiu-me na Staples, no embalo daquela do arv. Quais sao os cartão de memória favoritos do kratos? Os XD. Compartilhar este post Link para o post
Dani23 Publicado 23 Julho 2008 lulz, só baixotes 15 anos - 1,85cm 13 anos - 1,83cm - 44 :wink: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Julho 2008 Epá, acho que já chega de conversa de altura e tamanho das vossas patas... Compartilhar este post Link para o post