Dominator Publicado 23 Julho 2008 vamos falar dos palmos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Julho 2008 O teu pai tem carro ou Tengarrinha? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Julho 2008 - Ó mãe, ó mãe, a avó percebe de mecânica? - Não, filhinha. - Ó mãe, então o que é que ela está a fazer debaixo do autocarro? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Julho 2008 Filha: Mae, Mae, cheira a porco queimado! Mae: Fala mais baixo que o teu pai está com febre. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 23 Julho 2008 RLY :) 1,86m ou o crl aqui. Tenho os dedos grandes deu nisto :mrgreen: És assim tão alto? Na futebolada não parecia... :mrgreen: Quanto ao tamanho do pé, já percebi porque é que dizias sempre que a gente estava a jogar com bolas de ténis em vez de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 24 Julho 2008 És assim tão alto? Na futebolada não parecia... :mrgreen: Quanto ao tamanho do pé, já percebi porque é que dizias sempre que a gente estava a jogar com bolas de ténis em vez de futebol. O BI diz que sim 8) Eu não disse isso. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
JoanaWildy Publicado 24 Julho 2008 Deviam de abrir um tópico para vocês falarem dos pés e dos tamanhos, etc e tal... Ainda falam das mulheres :p Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Julho 2008 Deviam de abrir um tópico para vocês falarem dos pés e dos tamanhos, etc e tal... Ainda falam das mulheres :p Tamanhos do quê? 8) Compartilhar este post Link para o post
dbeirao Publicado 24 Julho 2008 - Sabem porque é que o mar é azul? -Porque os peixes fazem "blue, blue, blue" ----------------- Por que a mulher do Hulk se divorciou dele ? - Porque ela queria um homem mais maduro... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 24 Julho 2008 - Sabem porque é que o mar é azul? -Porque os peixes fazem "blue, blue, blue" ----------------- Por que a mulher do Hulk se divorciou dele ? - Porque ela queria um homem mais maduro... Eu sou acusado de dizer isto muitas vezes, mas é so porque dizem às minhas também, e acho que tenho direito a alertar. REPOST! Compartilhar este post Link para o post
dbeirao Publicado 24 Julho 2008 Eu sou acusado de dizer isto muitas vezes, mas é so porque dizem às minhas também, e acho que tenho direito a alertar. REPOST! O meu primeiro repost...pronto já perdi a virginidade... Compartilhar este post Link para o post
JoanaWildy Publicado 24 Julho 2008 Tamanhos do quê? 8) do que quiserem! :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Marcos® Publicado 25 Julho 2008 O meu primeiro repost...pronto já perdi a virginidade... :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Radmanovic_10 Publicado 25 Julho 2008 13 anos - 1,83cm - 44 :wink: TANTO?. Eu tenho 15 e 1,90 cm Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Julho 2008 Eu sou acusado de dizer isto muitas vezes, mas é so porque dizem às minhas também, e acho que tenho direito a alertar. REPOST! Tens de começar a escrever isso em minúsculas ou ainda te acusam de escreveres coisas old e repost :lol: btw, TN7: Mãe na escola dizem que tenho os pés muito grandes.. Não tens nada filho, mas vai tirar os sapatos da garagem que o teu pai quer estacionar. Foi isto que alastrou a epidemia da medida dos pés e altura arv :dry: 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 25 Julho 2008 Ahhh, claro a culpa tinha de ser minha :lol: Compartilhar este post Link para o post
JoanaWildy Publicado 25 Julho 2008 É que agora não há outra coisa... Malta ja percebemos que comem fermento ao pequeno-almoço :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 27 Julho 2008 Qual a arvore que dá pretos? O andaime repost? sorry Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 30 Julho 2008 Vamos lá pessoal. Inventada ontem: Qual é a marca de computadores mais sujeita a bugs? A Apple. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 30 Julho 2008 O que é que é cor-de-rosa e se desfaz na boca ? O clitoris de uma leprosa. Quem é que vai participar em Lost ? A Maddie. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Julho 2008 O que é que é cor-de-rosa e se desfaz na boca ? O clitoris de uma leprosa. Lindo, mesmo em cima da hora de almoço. Obrigado Heiki ; ) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Julho 2008 O que é que é cor-de-rosa e se desfaz na boca ? O clitoris de uma leprosa. LOL! Compartilhar este post Link para o post
trincas Publicado 30 Julho 2008 Vamos lá pessoal. Inventada ontem: Qual é a marca de computadores mais sujeita a bugs? A Apple. piadas do dlemos > todas as outras :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post