fm_master Publicado 6 Agosto 2008 Vais sair com esta chuva? Não vou sair com a proxima :lol: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 6 Agosto 2008 Telefonam-te para casa, para o telefone fixo: - Estou? - Olá! Estou? Estás em casa? EPIC FAIL!!! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 7 Agosto 2008 Não te admires a minha mãe faz isso lulz Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Agosto 2008 quais sao as tres coisas brancas num preto? (o ZEBRAK n é para aqui chamado :mrgreen:) palma da mão planta do pe e o patrao :| Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 7 Agosto 2008 quais sao as tres coisas brancas num preto? (o ZEBRAK n é para aqui chamado :mrgreen:) palma da mão planta do pe e o patrao :| LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Caldeira Publicado 7 Agosto 2008 Qual é a coisa que tira as dores? - O aspiraDOR. Compartilhar este post Link para o post
mulher-ervilha Publicado 7 Agosto 2008 O que diz o Barroso para se justificar, depois de tentar reparar os fusiveis? Faltou a lulz :C :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
misterMP Publicado 7 Agosto 2008 quais sao as tres coisas brancas num preto? (o ZEBRAK n é para aqui chamado :mrgreen:) palma da mão planta do pe e o patrao :| Faltam os dentes... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Agosto 2008 Faltam os dentes... Actores n contam. normalmente sao amarelos Compartilhar este post Link para o post
Muse Publicado 8 Agosto 2008 what's the gay's favourite world ? Ur-Anus . Compartilhar este post Link para o post
ViOlA Publicado 9 Agosto 2008 Inventada por mim, não se pode esperar muito Que é que o Wenger disse ao Eduardo antes de ele entrar no jogo em que lesiono? "Break a leg!" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 9 Agosto 2008 -Sabes qual é a nova música dos Booka Shade? -Não sei, não faço a minimal. Vou me deitar. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Agosto 2008 -Oh pah, ultimamente tenho ido todos os dias de urgência ao hospital... :-| -Oh..então porquê? :( -Sou bombeiro.... Compartilhar este post Link para o post
Diogomaster Publicado 9 Agosto 2008 No jogo Man City - Man Utd há sempre um jogador que quando tem um adversario nas costas tenta sempre fazer á falta Sabem qual é o jogador? Felipe Caicedo(o crava-faltas) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Agosto 2008 -Oh pah, ultimamente tenho ido todos os dias de urgência ao hospital... :-| -Oh..então porquê? :( -Sou bombeiro.... AJDÇLDUAODYAOD&/OA&DOADYADAHDKLHAL LOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Agosto 2008 esta foi uma coisa caseira: foi numa noite em que os primos tavam todos lá em casa e como a madrugada já ia alta um dos meus primos tava a tentar dormir pois aquela hora já não se dizia nada de jeito... Então um deles diz pó primo adormecido: "Olha! Tás a dormir?" Diz o meu primo: "Não!" "Então dorme!!" - foi a resposta do meu outro primo.... FAIL I KNOW! May I kill me now? Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 9 Agosto 2008 esta foi uma coisa caseira: foi numa noite em que os primos tavam todos lá em casa e como a madrugada já ia alta um dos meus primos tava a tentar dormir pois aquela hora já não se dizia nada de jeito... Então um deles diz pó primo adormecido: "Olha! Tás a dormir?" Diz o meu primo: "Não!" "Então dorme!!" - foi a resposta do meu outro primo.... FAIL I KNOW! May I kill me now? falar inglês é uma faca de dois gumes tens a pequena hipotese de ficar "cool" ou de parecer um idiota completo tu ficas te como a segunda opção mas mais que completo,tas quitado in america Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 10 Agosto 2008 sabem qual é a radio do BES? rádio marginal Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Agosto 2008 falar inglês é uma faca de dois gumes tens a pequena hipotese de ficar "cool" ou de parecer um idiota completo tu ficas te como a segunda opção mas mais que completo,tas quitado in america Bahahaha, a melhor do topico :funny: Compartilhar este post Link para o post
Diogomaster Publicado 10 Agosto 2008 No Seixal á hora de almoço, os jogadores do Benfica foram almoçar e ainda a fila da cantina o Urreta pede uma hamburger passado algum tempo, recebeu o tabuleiro com o seu pedido e de repente chega o maxi pereira e senta-se á mesa com o seu compatriota. Foi entao que o Maxi pergunta ao Urreta - Urreta podes dividir a tua hamburger comigo? - A que ele responde que nâo És mesmo (f)urreta - diz o Maxi furioso Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Agosto 2008 No Seixal á hora de almoço, os jogadores do Benfica foram almoçar e ainda a fila da cantina o Urreta pede uma hamburger passado algum tempo, recebeu o tabuleiro com o seu pedido e de repente chega o maxi pereira e senta-se á mesa com o seu compatriota. Foi entao que o Maxi pergunta ao Urreta - Urreta podes dividir a tua hamburger comigo? - A que ele responde que nâo És mesmo (f)urreta - diz o Maxi furioso É suposto ser uma piada? Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 10 Agosto 2008 No Seixal á hora de almoço, os jogadores do Benfica foram almoçar e ainda a fila da cantina o Urreta pede uma hamburger passado algum tempo, recebeu o tabuleiro com o seu pedido e de repente chega o maxi pereira e senta-se á mesa com o seu compatriota. Foi entao que o Maxi pergunta ao Urreta - Urreta podes dividir a tua hamburger comigo? - A que ele responde que nâo És mesmo (f)urreta - diz o Maxi furioso que ridicula.... in america Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 10 Agosto 2008 que ridicula.... in america In america não, é ridicula em qualquer lado mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Agosto 2008 Um assaltante decide assaltar 6 idosos numa pobre aldeia. Após os assaltos, pos-se ao fresco. Passadas 2 horas chega a equipa da TVI e tenta entrevistar um morador daquela aldeia: -TVI! Responde o morador: -Teve aí mas já foi embora... :-| Compartilhar este post Link para o post