master7 Publicado 1 Setembro 2008 Um gajo vai a padaria e pergunta: - " Já ha pão?" O empregado:- "Japão é na Asia." :-| Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Setembro 2008 Esta foi-me contada, como tal não sei a proveniência. Para que serve um trampolim no Polo Norte? É para o urso polar. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 2 Setembro 2008 Esta foi-me contada, como tal não sei a proveniência. Para que serve um trampolim no Polo Norte? É para o urso polar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 2 Setembro 2008 Schizo, também costumo ver o 'belogue' dele. Gostei muito de algumas dessas. Mas também deves saber tanto como eu que a maioria não são assim tão boas. Para não dizer outra coisa. Não é? Esta foi-me contada, como tal não sei a proveniência. Para que serve um trampolim no Polo Norte? É para o urso polar. Genial! Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 2 Setembro 2008 Os PC's do Norte têm mais um byte que os PC's do Sul. É o byte f*der! Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 2 Setembro 2008 Esta foi-me contada, como tal não sei a proveniência. Para que serve um trampolim no Polo Norte? É para o urso polar. Muito,muito boa! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Setembro 2008 O Herman ontem(Domingo) contou uma cena parecida com isso dos ursos. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 2 Setembro 2008 Esta foi-me contada, como tal não sei a proveniência. Para que serve um trampolim no Polo Norte? É para o urso polar. A quem inventou essa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 2 Setembro 2008 Schizo, também costumo ver o 'belogue' dele. Gostei muito de algumas dessas. Mas também deves saber tanto como eu que a maioria não são assim tão boas. Para não dizer outra coisa. Não é? Yap. As que têm mais de 3 linhas não leio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
trincas Publicado 3 Setembro 2008 uma senhora de idade, entra numa padaria e pergunta: "tem pão de ontem ?" a padeira responde: "não" a senhora de idade grita de imediato: "é bem feita. não tem pão de ontem". :-| Compartilhar este post Link para o post
master7 Publicado 3 Setembro 2008 Sabem como se colam duas vacas? Com Cola Cow! :-| Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 3 Setembro 2008 uma senhora de idade, entra numa padaria e pergunta: "tem pão de ontem ?" a padeira responde: "não" a senhora de idade grita de imediato: "é bem feita. não tem pão de ontem". :-| Fui só eu que nao percebi esta? :| Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Setembro 2008 Fui só eu que nao percebi esta? :| yep jk, tb n percebi Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Setembro 2008 O que diz o Bill Gates depois de experimentar o novo browser da Google? "Quem foi o Chrome que fez isto?!?" Compartilhar este post Link para o post
trincas Publicado 4 Setembro 2008 Fui só eu que nao percebi esta? :| Eu também não, mas ri-me como um perdido na altura. lol Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 4 Setembro 2008 O que diz o Bill Gates depois de experimentar o novo browser da Google? "Quem foi o Chrome que fez isto?!?" :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
master7 Publicado 4 Setembro 2008 Sabem o que que é um ponto amarelo no titanic? R: É o Yellownardo di Caprio Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Setembro 2008 Esta foi-me contada, como tal não sei a proveniência. Para que serve um trampolim no Polo Norte? É para o urso polar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Setembro 2008 -Amanhã é sexta! -Fixe, e vamos dormir onde? -:-| Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 4 Setembro 2008 uma senhora de idade, entra numa padaria e pergunta: "tem pão de ontem ?" a padeira responde: "não" a senhora de idade grita de imediato: "é bem feita. não tem pão de ontem". :-| :prayer: :basofe: Compartilhar este post Link para o post
master7 Publicado 4 Setembro 2008 -Amanhã é sexta! -Fixe, e vamos dormir onde? -:-| Deita-te ao lixo. Isso nem é uma anedota isso é pura estúpidez. Mas valeu pelo esforço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Setembro 2008 Deita-te ao lixo. Isso nem é uma anedota isso é pura estúpidez. Mas valeu pelo esforço :mrgreen: :C btw, </3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post