Lazar Markovic Publicado 15 Agosto 2009 não conhecia essas, muito boas Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 15 Agosto 2009 - Porque é que os Lopes não podem ir à selva? R: Porque estão lá os antilopes... @ tempo de secura WTF :lol: Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 15 Agosto 2009 Qual é o carro preferido dos Drogados? R: Citroen AX. lol Diz um filho preto para o pai preto: - Pai?!?!?! Posso brincar com a tua pilinha? O pai responde: - Podes filho, mas não vas pra muito longe! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Agosto 2009 Fds :lol: Porque é que o canguru entrou para a universidade? Porque tinha bolsa :| Qual e o contrário de nuvem? Vestido vai. Há uma parecida: Qual o contrário de paixão? R: Mãe Tecto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Agosto 2009 - Porque é que os Lopes não podem ir à selva? R: Porque estão lá os antilopes... @ tempo de secura WTF :lol: repost Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 16 Agosto 2009 Sabem qual foi a última operação do Michael Jackson? R: Esticar o pernil. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Agosto 2009 Repost de ti próprio. Vi esta hoje num site: Sabem qual foi a última operação do Michael Jackson? Esticar o pernil. Compartilhar este post Link para o post
aLmEIDA7 Publicado 16 Agosto 2009 diz um xabalo pa outro : -a tua avó é cega? -ya -A minha é nintendo... :shock: Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 16 Agosto 2009 diz um xabalo pa outro : -a tua avó é cega? -ya -A minha é nintendo... :shock: Re-post, xabalu. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 16 Agosto 2009 repost lol isso é repost xabalu Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 16 Agosto 2009 Não sei se é repost: Estavam 2 camelos em cima de um frigorífico, um cai e o outro chama-se Alberto. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Agosto 2009 Não sei se é repost: Estavam 2 camelos em cima de um frigorífico, um cai e o outro chama-se Alberto. Eu só conhecia com a do José. A que contaste é muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Agosto 2009 Há uma parecida: Qual o contrário de paixão? R: Mãe Tecto. Qual é o contrário de skate? R: Molhei-te (só funca oralmente) :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 22 Agosto 2009 Vira-se uma botija para a outra: - Não vens? - Perdi gas. Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 22 Agosto 2009 (editado) . Editado 3 Fevereiro 2011 por TN7 Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 25 Agosto 2009 Vira-se o peixe para a peixa: - Deixa-me ir-te à peixaxa! - LOL, nao tens peixota para mim Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 25 Agosto 2009 Não tenho a certeza se esta já ca foi contada mas aqui vai: Era uma vez um cão que respirava pelo cu, um dia sentou-se e morreu. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 25 Agosto 2009 Não tenho a certeza se esta já ca foi contada mas aqui vai: Era uma vez um cão que respirava pelo cu, um dia sentou-se e morreu. Haha... atchim! Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 25 Agosto 2009 Não tenho a certeza se esta já ca foi contada mas aqui vai: Era uma vez um cão que respirava pelo cu, um dia sentou-se e morreu. Old, repost mas muito seca. :) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Agosto 2009 Alguém sabe como é que se chama a parte da barriga que fica à mostra entre a camisola e as calças? Compartilhar este post Link para o post