JMinf Publicado 31 Agosto 2009 Deve ser a única maneira do Sporting f*der o Porto Que REI!! :prayer: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 31 Agosto 2009 Deve ser a única maneira do Sporting f*der o Porto :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2009 Deve ser a única maneira do Sporting f*der o Porto :prayer: x1000 Compartilhar este post Link para o post
dbeirao Publicado 1 Setembro 2009 Um anão passeva com um amigo nos bosques. Quando iam no meio do mato, o anão sente uma vontade enorme de mijar, mas como tavam na meio de nada não podia ir à casa de banho. Qual foi o conselho do amigo? Midget. :-| Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 1 Setembro 2009 Deve ser a única maneira do Sporting f*der o Porto LOOOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 1 Setembro 2009 CHEK IT OUT, CHUCK NORRIS IS WATCHING YOU NIGGA! Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 7 Setembro 2009 Bem estava o menino Joãozinho na aula de português e vira-se a professora e diz: -Meninos, quero que digam uma frase com a palavra "obvio" Vira-se o Luizinho e diz: -Se o Ferrari da minha mãe está na garagem, e obvio que ela levou o Porche do meu Pai. A professora aplaudio e disse o proximo que era o Joãozinho e este disse: -Se o meu pai tem o jornal e não sabe ler, e obvio que vai cagar! ------------------------------------------------- Mais uma vez estava o menino joãozinho na aula de português e a professora disse: -Menino quero que digam uma frase que inclua "Mãe á só uma" Vira-se o menino Pedro e diz: -Um dia, estava eu na praia, e veio uma onde muita grande! e a minha mãe apareceu e salvou-me, por isso e que eu digo mãe á só uma... A professora deu os parabens e pedio para o menino joãozinho dizer a sua frase e este disse: -Um dia estava a minha mãe na sala e pedio-me duas cervejaa, eu fui ao figorifico e disse "Mãe á só uma!" Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 7 Setembro 2009 f*dasse, essa última é tão velha que até me custou lê-la com tanto pó. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 7 Setembro 2009 A última é fake. Porque se fosse numa aula de Português, o tema devia ser: "Mãe, há só uma." Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 7 Setembro 2009 Eu tenho terra no cu, tu tens areia no cu. Quem te enterra no cu? :o Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 7 Setembro 2009 Eu tenho terra no cu, tu tens areia no cu. Quem te enterra no cu? :o Essas funcionam é oralmente. Mas tá fixe. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Setembro 2009 Eu tenho terra no cu, tu tens areia no cu. Quem te enterra no cu? :o :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 7 Setembro 2009 ainda ninguem respondeu à pergunta do filas? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 9 Setembro 2009 Qual foi a última operação plástica do Michael Jackson? Encurtar o pernil!! Uma vez que andam para aí uns rumores de que o dito afinal não morreu... Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 10 Setembro 2009 LOOOL :lol: O que dizia a Eva no tempo de Adão e Eva? R: Adão 4 Eva!! Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 11 Setembro 2009 Havia um méne que se chamava António m*rdas e que queria mudar de nome. Vira-se a recepcionista que tratava disso: - Queria mudar o meu nome. - Ok, como se chama? - António m*rdas. - Realmente é um nome muito feio. Para qual gostaria de mudar? - José m*rdas. :S Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 11 Setembro 2009 Havia um méne que se chamava António m*rdas e que queria mudar de nome. Vira-se a recepcionista que tratava disso: - Queria mudar o meu nome. - Ok, como se chama? - António m*rdas. - Realmente é um nome muito feio. Para qual gostaria de mudar? - José m*rdas. :S Fora de brincadeiras, António m*rda é um nome de um cidadão Angolano com conta no Banco Popular aqui em Portugal. Disse-me um funcionário amigo que trabalha lá :mrgreen: Nomes mais esquisitos 2 Brasileiros: Agapito galinha dos Santos Carrapiça Sete Metros de Arame Farpado. Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 11 Setembro 2009 Sete Metros de Arame Farpado. Fds, deve ser fake lol Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 12 Setembro 2009 Fds, deve ser fake lol Isso já não sei, mas segundo me contaram foi num concurso de nomes mais esquisitos do mundo, e esses 2 ficaram em 1 e 2 respectivamente. Compartilhar este post Link para o post
Hanged Publicado 12 Setembro 2009 Não me lembro onde li, mas acho que havia um brasileiro que se chamava Um Dois Três de Oliveira Quatro. :funny: Compartilhar este post Link para o post