Varekai Publicado 3 Dezembro 2009 Por muito que me custe a admitir, as piadas sobre o Enke fazem-me esboçar um sorriso, apesar de me condenar por me rir de uma coisa assim :| Compartilhar este post Link para o post
migueldinis Publicado 3 Dezembro 2009 Por que é que os habitantes das ilhas da Madeira e dos Açores são todos analfabetos? Porque o Regresso às Aulas é no Continente LOOOL Qual era a orientação sexual do Enke? Metrossexual. Qual é o tipo de música preferido de um halterofilista? Heavy Metal !! O que é um cão com rastas? - É o Bobby Marley. metro ≠ comboio :) a segunda está fixe Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 3 Dezembro 2009 O meu queixo também caiu, pensava que o migueldinis não tinha sentido de humor. Incrível! :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Dezembro 2009 metrossexualidade não é uma orientação sexual. Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 3 Dezembro 2009 metrossexualidade não é uma orientação sexual. estava na ideia q podia ser considerada assim Compartilhar este post Link para o post
migueldinis Publicado 3 Dezembro 2009 metrossexualidade não é uma orientação sexual. olha, tens razão, por acaso passou-me ao lado. Da próxima vou estar mais atento :p Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Dezembro 2009 estava na ideia q podia ser considerada assim metrossexual é um termo. Digamos que é um gajo apanelei*ado que curte muito pussy. olha, tens razão, por acaso passou-me ao lado. Da próxima vou estar mais atento :p espero bem que sim. erros e perdas de atenção podem custar caro. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Dezembro 2009 Isso quer dizer que ele era um comboiossexual? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Dezembro 2009 O que são quatro pretos num carro a arder? Um desperdício. Então se o carro cabia para 5 pessoas! Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 4 Dezembro 2009 O que são quatro pretos num carro a arder? Um desperdício. Então se o carro cabia para 5 pessoas! Conhecia a versão do autocarro benfiquista :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 4 Dezembro 2009 O que são quatro pretos num carro a arder? Um desperdício. Então se o carro cabia para 5 pessoas! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 4 Dezembro 2009 Já que falaste em pretos killer aqui vai uma anedota também. O que é uma tira branca no meio de uma ponte, de noite, sem luminação? Um preto a sorrir. Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 4 Dezembro 2009 Mais uma (não é com pretos). Tu estás surdo, o Raúl Tamudo (o jogador do Espanyol) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 4 Dezembro 2009 O que é um ponto rosa no céu? É uma gayvota. Qual é a comida que se liga e desliga? É o Stog-on-off. A banana pro vibrador: - Não percebo porque é que estás a tremer se sou eu que vou ser comida. Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 4 Dezembro 2009 Mais uma (não é com pretos). Tu estás surdo, o Raúl Tamudo (o jogador do Espanyol) :mrgreen: =) Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 4 Dezembro 2009 o que é um ponto amarelo no céu? é o super-tremoço Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 4 Dezembro 2009 o que é um ponto amarelo no céu? é o super-tremoço :funny: A mais estúpida que já ouvi, mas fez-me rir pa xuxu :funny: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Dezembro 2009 O Benfica vai contratar o Mourinho, para completar o presépio. Ja lá tem a Maria e o Jesus, só falta o José. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Dezembro 2009 O Benfica vai contratar o Mourinho, para completar o presépio. Ja lá tem a Maria e o Jesus, só falta o José. Não não falta. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Dezembro 2009 o que é um ponto amarelo no céu? é o super-tremoço Pensava que era o yellowcoptero... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Dezembro 2009 Não não falta. Tas armado em migueldinis agora? :dry: Compartilhar este post Link para o post