estrabiku Publicado 8 Janeiro 2010 Um sujeito foi à Casa da Sorte e dirigiu-se à empregada dizendo que queria jogar na lotaria. - Olhe, não tenho a menor ideia sobre quais os números que vou escolher para comprar uma cautela.Pode ajudar-me? - Claro, respondeu ela, vamos lá.Durante quantos anos frequentou a escola? - 17 - Perfeito, temos o 1 e o 7. - Quantos filhos tem? - 3 - Óptimo, já temos o 1, o 7 e um 3. - Quantos livros você já leu até hoje? - 9- Certo, temos um 1, um 7, um 3 e um 9. - Quantas vezes por semana faz amor com sua mulher? - Caramba, isso é uma coisa muito pessoal - diz ele. - Mas você não quer ganhar na lotaria? - Está bem, 2 vezes. - Só ??? Bom, deixe lá.Agora que já temos confiança um com o outro, diga-me quantas vezes você apanhou no cú ? - Qual é a sua? - diz o homem, zangado - Sou muito macho! - Não fique chateado. Vamos considerar então zero vezes.Com isso já temos todos os números: 173920. O sujeito comprou o bilhete que correspondia ao número escolhido.No dia seguinte foi conferir o resultado: - O bilhete premiado foi o 173921. - f*da-se......! Por causa de uma MENTIRINHA de m*rda não fiquei milionário! Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 8 Janeiro 2010 (editado) LOOL O Benfica vai lançar uma nova raspadinha. Se tu raspares e aparecer o Benfica com uma faixa de campeão no peito, podes ir à padaria mais próxima e trocar por um sonho... (não é para picar ninguém, apenas achei piada :lol:) Editado 9 Janeiro 2010 por Blind Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 9 Janeiro 2010 LOOL O Benfica vai lançar uma nova raspadinha. Se tu raspares e aparecer o Benfica com uma faixa de campeão no peito, podes ir à padaria mais próxima e trocar por um sonho... (não é para picar ninguém, apenas achei piada :lol:) Fail Última vez que o Sporting foi campeão -> 2001–02 Última vez que o Benfica foi campeão -> 2004–05 (Sem contar com este ano :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 13 Janeiro 2010 O primeiro grande pensamento de 2010: "Se em 2009 estávamos entregues aos bichos, em 2010 estamos entregues às bichas." Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 13 Janeiro 2010 Fail Última vez que o Sporting foi campeão -> 2001–02 Última vez que o Benfica foi campeão -> 2004–05 (Sem contar com este ano :mrgreen:) xD Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Janeiro 2010 O primeiro grande pensamento de 2010: "Se em 2009 estávamos entregues aos bichos, em 2010 estamos entregues às bichas." :lol: so nao percebi o "estarmos entregue aos bichos" em 2009 :-k Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 13 Janeiro 2010 xD Lololol cumps fika bem chaval Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 18 Janeiro 2010 a popota imigrou pa Inglaterra, a vida começou-lhe a correr mal e deixou de poder fazer a depilação brasileira.. consequência, mudou o nome pra hairy pota. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Janeiro 2010 a popota imigrou pa Inglaterra, a vida começou-lhe a correr mal e deixou de poder fazer a depilação brasileira.. consequência, mudou o nome pra hairy pota. -____- Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 18 Janeiro 2010 a popota imigrou pa Inglaterra, a vida começou-lhe a correr mal e deixou de poder fazer a depilação brasileira.. consequência, mudou o nome pra hairy pota. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Janeiro 2010 Qual é a diferença entre a Maddie e o Nuno Gomes? A Maddie desmarca-se melhor. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 18 Janeiro 2010 Leste a biblia? O Gali-leu. Qual a diferença entre a maddie e a TMN? Com a TMN é "Ate já!" Porque é que o mar é azul? -Porque os peixes fazem blue blue blue! Sabem o que tem 40 pernas e não anda? -20 miudos paraplégicos Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 18 Janeiro 2010 É melhor ires tu fazer isso, antes que o Drogba. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 18 Janeiro 2010 Tu choras, o Nasri Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Janeiro 2010 :lol: Eu moro aqui, e o Kali. Não? Compartilhar este post Link para o post
benfiquista17 Publicado 18 Janeiro 2010 Leste a biblia? O Gali-leu. Qual a diferença entre a maddie e a TMN? Com a TMN é "Ate já!" Porque é que o mar é azul? -Porque os peixes fazem blue blue blue! Sabem o que tem 40 pernas e não anda? -20 miudos paraplégicos Ahahahahaha Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 19 Janeiro 2010 Qual a sobremesa que motiva um assassinato no gelo? R: Ice crime Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 19 Janeiro 2010 porquê que na etiopia nao da as tardes da julia? porque o programa é transmitido depois do almoço 8-[ Compartilhar este post Link para o post
migueldinis Publicado 19 Janeiro 2010 não queria implicar, mas isso é estúpido Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 19 Janeiro 2010 Uma garrafa de gás pergunta a um balão: - Posso-te contar uma anedota? - É melhor não que ainda me rebento a rir! Uma lula e um pargo caminham calmamente pela rua quando o pargo bate com a cauda na cabeça da lula. Diz a lula: - Então? Estás pargo ou quê? - Calula! O que é que diz um galo para outro? - Vamos ao supermercado ver as galinhas nuas!! P: O que diz um burro depois de comer feno de excelente qualidade? R: Está FENOmenal! P: O que diz uma banana suicida? R: Macacos me mordam! Tava a MARIJUANA à espera de um AUTOCHARRO de matrícula LSD, quando de repente ouviu CRACK! e disse: hum, HAXIXE muito estranho e armada em HEROINA pôs-se à COCA. Qual é a diferença entre um Papa e um Mercedes? O Papa reza e o Mercedes Benze. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 19 Janeiro 2010 Uma garrafa de gás pergunta a um balão: - Posso-te contar uma anedota? - É melhor não que ainda me rebento a rir! Uma lula e um pargo caminham calmamente pela rua quando o pargo bate com a cauda na cabeça da lula. Diz a lula: - Então? Estás pargo ou quê? - Calula! O que é que diz um galo para outro? - Vamos ao supermercado ver as galinhas nuas!! P: O que diz um burro depois de comer feno de excelente qualidade? R: Está FENOmenal! P: O que diz uma banana suicida? R: Macacos me mordam! Tava a MARIJUANA à espera de um AUTOCHARRO de matrícula LSD, quando de repente ouviu CRACK! e disse: hum, HAXIXE muito estranho e armada em HEROINA pôs-se à COCA. Qual é a diferença entre um Papa e um Mercedes? O Papa reza e o Mercedes Benze. epa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 21 Janeiro 2010 - A hiena é um animal que vive no centro de África, é necrófaga, reproduz-se uma vez ao ano e emite uma vocalização similar ao som do homem ao rir-se. E agora vamos lá ver... Pedrinho, percebeste a explicação? - Oh, sim senhora professora, a hiena é um animal que vive no centro de África, é necrófaga, faz amor uma vez ao ano e emite uma vocalização similar ao som do homem ao rir-se. - Muito bem, Pedrinho. Vamos lá ver tu, Carlitos. - A hiena vive longe, algures em África, come carne podre, curte uma vez ao ano e ri-se como o homem. - Está bem Carlitos... Mal ou bem mas entendeste a lição. Vamos lá ver tu, Joãozinho... - Stôra, há uma coisa que eu não entendo... a hiena, vive longe como ó caralhho, só come merdda, fodde sabe Deus quando...E ainda se ri?!?!? ...Do quê? recebi por mail, achei engraçadinha Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 23 Janeiro 2010 Como é que se tira o leite aos gatos? Tira-se o prato da frente. Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 23 Janeiro 2010 Tava a MARIJUANA à espera de um AUTOCHARRO de matrícula LSD, quando de repente ouviu CRACK! e disse: hum, HAXIXE muito estranho e armada em HEROINA pôs-se à COCA. Esta tá gira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post