Sr. Inácio Publicado 6 Fevereiro 2010 Não sei onde isto encaixa,por isso decidi meter neste tópico. http://www.aprilwinchell.com/2009/02/05/ba...erfucking-shit/ LOL :prayer: :prayer: You ain't my bitch nigga, buy your own damn fries! Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 9 Fevereiro 2010 Esta apanhei nos comentários do youtube: O que é que o Mourinho faz quando a outra equipa está no desespero total e é o chuveirinho? Mete o Toldo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Fevereiro 2010 O que ? que o Inter de Mil?o faz quando est? a sofrer o chuveirinho por parte de outra equiipa? -Mete o Toldo. #-o O que ? que o treinador do inter faz quando come?a a chuver? Resp: Mete o Toldo ! Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 11 Fevereiro 2010 ÚLTIMA HORA Paulo Bento constituído arguido! Juiz considerou que andou quatro anos a comprar sucata para o Sporting... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 11 Fevereiro 2010 Então e comprar sucata é crime de quê? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 11 Fevereiro 2010 Por que é que o Pedro Abrunhosa foi ao chão? Porque viu uns rayban debaixo das escadas. @TempodeSecura Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Fevereiro 2010 Mete os créditos. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 11 Fevereiro 2010 Procurem Filas no tempo de secura (H) XD Compartilhar este post Link para o post
ivomickal Publicado 12 Fevereiro 2010 Quem é mais doente , o pénis ou a vagina ? R: O pénis , porque tem dois tumores , veias até ao pescoço , cabeça rachada e quando vomita desmaia. :funny: ____________________________________________________________________________________________________ O pénis e a vagina vão ao cinema , quem é que paga ? R: A vagina, porque o pénis está sempre teso. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
ivomickal Publicado 12 Fevereiro 2010 Porque é que as cuecas dos chineses têm 2 buracos ? R: Para meter as pernas. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
ivomickal Publicado 12 Fevereiro 2010 Qual é o nome daquele filme , em que o homem que matava ursos morreu ? R: O ex-ursista. :lolada: Compartilhar este post Link para o post
ivomickal Publicado 12 Fevereiro 2010 Estava um português , um françês e um brasileiro a ter uma conversa . E a meio disto , começaram a gabar os seus países. Diz o françês : O meu país tem a maior fábrica de queijos do mundo , quero ver quem passa com os quilhões por cima. O Brasileiro para não ficar atrás diz : O meu país tem a maior fábrica de tijolos no mundo , quero ver quem passa com os quilhões por cima. O português indignado responde: O meu país tem a maior fábrica de arame farpado do mundo , agora quero ver quem passa com os quilhões por cima. :funny: edit: peço desculpe pelo vocabulário , mas para mim a piada perdia a piada toda . Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 12 Fevereiro 2010 Um françês é de onde? Da Franssa? Compartilhar este post Link para o post
ivomickal Publicado 13 Fevereiro 2010 Um françês é de onde? Da Franssa? lol ? não te percebi sinceramente. :confuso: mas um françês , não é de franssa , mas sim de frança. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Fevereiro 2010 Estava um português , um françês e um brasileiro a ter uma conversa . E a meio disto , começaram a gabar os seus países. Diz o françês : O meu país tem a maior fábrica de queijos do mundo , quero ver quem passa com os quilhões por cima. O Brasileiro para não ficar atrás diz : O meu país tem a maior fábrica de tijolos no mundo , quero ver quem passa com os quilhões por cima. O português indignado responde: O meu país tem a maior fábrica de arame farpado do mundo , agora quero ver quem passa com os quilhões por cima. :funny: edit: peço desculpe pelo vocabulário , mas para mim a piada perdia a piada toda . lol ? não te percebi sinceramente. :confuso: mas um françês , não é de franssa , mas sim de frança. Errar uma vez é humano, mas duas.... Compartilhar este post Link para o post
ivomickal Publicado 13 Fevereiro 2010 Errar uma vez é humano, mas duas.... ? onde é que tás a ver o erro ? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 13 Fevereiro 2010 Francês não leva cedilha :s Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Fevereiro 2010 ? onde é que tás a ver o erro ? Escreve-se francês Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Fevereiro 2010 ? onde é que tás a ver o erro ? ... eu não li isto. Compartilhar este post Link para o post
ivomickal Publicado 13 Fevereiro 2010 Pensava q levava cedilha. também não é o fim do mundo. :confuso: Compartilhar este post Link para o post