dekap Publicado 23 Março 2010 tava hoje na aula de GD e vira-se um amigo para mim: - Bora fazer um workshop de piadas secas no desrto? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 23 Março 2010 tava hoje na aula de GD e vira-se um amigo para mim: - Bora fazer um workshop de piadas secas no desrto? E tu respondias: "Hum,não me parece um bom plano". Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Março 2010 E tu respondias: "Hum,não me parece um bom plano". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 25 Março 2010 Qual é a semelhança entre uma caixa de comprimidos e um pedófilo? Ambos devem ser mantidos fora do alcance das crianças. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 25 Março 2010 Qual é a semelhança entre uma caixa de comprimidos, um pedófilo e os meus topicos de noticias? Ambos devem ser mantidos fora do alcance das crianças. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 25 Março 2010 O canguru é o único animal que pode entrar na universidade sabem porque? porque é o único que tem bolsa -.- Na aula de história, o professor: - O que aconteceu em 1769? - Nasceu Napoleão. - Muito bem! E em 1774? - Napoleão fez 5 anos! lol Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Março 2010 O canguru é o único animal que pode entrar na universidade sabem porque? porque é o único que tem bolsa -.- Na aula de história, o professor: - O que aconteceu em 1769? - Nasceu Napoleão. - Muito bem! E em 1774? - Napoleão fez 5 anos! lol LOOOOOOOOOL Btw, no filme: "Como treinar o teu dragão" que está em exibição actualmente, o realizador foi despedido. Chamava-se Jesualdo Ferreira. Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 25 Março 2010 O canguru é o único animal que pode entrar na universidade sabem porque? porque é o único que tem bolsa -.- Na aula de história, o professor: - O que aconteceu em 1769? - Nasceu Napoleão. - Muito bem! E em 1774? - Napoleão fez 5 anos! lol :funny: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 26 Março 2010 Uma mesmo muito seca: Após ver o filho chegar a casa vindo da discoteca o pai disse: - Então Filho correu bem a noite? - Correu, estavam lá gajas boas como o milho ! - Comeste alguma rapaz? - Nah! Não gosto de pipocas . . . :roll: Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 26 Março 2010 Qual é a diferença entre um táxi e o Porto - O táxi só leva 4. Qual é a diferença entre uma joaninha e o Sporting? - A joaninha tem mais pontos. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 26 Março 2010 Qual é a diferença entre um táxi e o Porto - O táxi só leva 4. Qual é a diferença entre uma joaninha e o Sporting? - A joaninha tem mais pontos. Sim porque o Porto levou 9. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Março 2010 Sim porque o Porto levou 9. Ele devia estar a falar contra o Arsenal Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Março 2010 Que eu saiba um taxi leva 5 pessoas. 1 condutor + 4 passageiros. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Março 2010 Estava o Ghandi com uma mulher, pronta para uma noite de sexo, quando este se despe. Quando já se encontra todo nu, a mulher diz: - Eh lá! Que Ghandi. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 27 Março 2010 Quem é que mandava no mundo antes do nascimento do JC(Jesus Cristo)? O Boss AC.. Por que a Coca-Cola e a Fanta se dão muito bem? Porque se a Fanta partir, a Coca-Cola! Trás-os-Montes telefona ao Minho a dizer que vai chegar mais tarde, porque tem que trabalhar. Diz o Minho: -Ai, mas eu vou para a cama, que já é muito tarde. Responde Trás-os-Montes: -Não faz mal, eu tenho Chaves O Manuel sofria de um mal singular: quando tomava café sentia uma picada no olho. Um dia um amigo pergunta: Olha lá, ó Manel, porque é que não tiras a colher da chávena? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 27 Março 2010 Estava o Ghandi com uma mulher, pronta para uma noite de sexo, quando este se despe. Quando já se encontra todo nu, a mulher diz: - Eh lá! Que Ghandi. isso era em relação ao nariz dele? Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 27 Março 2010 Qual é a semelhança do museu do Louvre em Paris com o Pedro Abrunhosa? Que ambos têm a Mona Lisa. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 27 Março 2010 Qual é a semelhança do museu do Louvre em Paris com o Pedro Abrunhosa? Que ambos têm a Mona Lisa. mas o pedro abrunhosa para alem de ter a mona lisa também deve ter as solas dos sapatos lisas Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 27 Março 2010 Trás-os-Montes telefona ao Minho a dizer que vai chegar mais tarde, porque tem que trabalhar. Diz o Minho: -Ai, mas eu vou para a Caminha, que já é muito tarde. Responde Trás-os-Montes: -Não faz mal, eu tenho Chaves Muito melhor assim!! Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 28 Março 2010 Qual é o carro dos drogados? Renault Trafic, branca Compartilhar este post Link para o post