Proon Publicado 29 Junho 2010 Tava a ver agora o jogo do Paraguai - Japão e inventei (penso eu) uma anedota. Preparem-se po fail... -Sabem como é que o Maradona marcou o golo na final do Campeonato do Mundo pela Argentina? -Kamano :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Junho 2010 alto fail porque nem foi na final :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 29 Junho 2010 Sabem o que acontece se meterem um tomate no micro-ondas? Entalam o outro... Compartilhar este post Link para o post
Proon Publicado 29 Junho 2010 alto fail porque nem foi na final :mrgreen: Ah ya, pois n LOL :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Xambino Publicado 29 Junho 2010 -"Oh pai, o que quer dizer bis?" "Quer dizer dois." "Então porque é que quando eu te peço biscoito só me dás um?" :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 30 Junho 2010 tiveram os dois bem agora... :lol: Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 30 Junho 2010 Que tipo de música se ouviu no fim do Brasil - Chile? ChillOut :- Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 30 Junho 2010 (editado) -"Oh pai, o que quer dizer bis?" "Quer dizer dois." "Então porque é que quando eu te peço biscoito só me dás um?" :facepalm: Então o que o filho está a dizer é que quer dois coitos com o pai? :confuso: Editado 30 Junho 2010 por danper3 Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Junho 2010 http://pt.wiktionary.org/wiki/coito Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 30 Junho 2010 Diz-me que percebeste que o meu post foi precisamente a pensar nisso... Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Junho 2010 Óbvio, pus só o link para a posterioridade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Junho 2010 Não sei se é riposte: Quem me dera que a minha relva fosse Emo. Assim cortava-se sozinha. Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 1 Julho 2010 Não sei se é riposte: Quem me dera que a minha relva fosse Emo. Assim cortava-se sozinha. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Julho 2010 um quê? :mrgreen: tu que és dos açores não sabes o que é um elfenete? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Julho 2010 tu que és dos açores não sabes o que é um elfenete? Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 1 Julho 2010 (editado) Estava aqui a pensar. Qual será o carro preferido dos Dreads? Os Renaults Lagunas ou os Toyotas iQ's? :basofe: Editado 1 Julho 2010 por Jah Lemos Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 3 Julho 2010 -Afinal não o Villa que marcou o golo para a Espanha -A sério?Entao quem foi? -Entao.. tu nao ouves toda a gente a dizer que foi um golo do Vidoso? PS:Inventada por mim xD Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Julho 2010 "inventada por mim" isso sim teve piada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 3 Julho 2010 "inventada por mim" isso sim teve piada :lol: eu ia dizer isso, mas achei má onda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 3 Julho 2010 tu que és dos açores não sabes o que é um elfenete? :mrgreen: tens de especificar s. miguel :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 3 Julho 2010 as raparigas que trabalham de madrugada desnudadas e vão com senhores para hoteis e ainda lhes pagam, têm uma profissão duvidosa....duvidosa porque ninguém duvida que são p*tas PS: inventada por mim Compartilhar este post Link para o post