Demander Publicado 3 Julho 2010 (editado) Depois do ginecologista lhe ter perguntado, Maria abriu a porta do consultório e perguntou, em voz alta, para a sala de espera: Manuel, nós temos orgasmos? Ao que o marido respondeu: Não Maria, temos só ADSE. Se calhar já anda por aqui lol Editado 3 Julho 2010 por demander Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 4 Julho 2010 Para aumentar as portagens está sempre presente, mas em dias de calor, quando faz falta, a BRISA nem aparece. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 6 Julho 2010 Um Lisboeta (podia ser de outro lado qualquer) passa no Alentejo e ao ver um Alentejano sentado à sombra de um chaparro para e diz: - Boa tarde amigo, sabe-me dizer para onde vai esta estrada? - Nã vai pra lado nenhum que ela faz aqui muita falta... Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 6 Julho 2010 (editado) Quanto é 1 + 1? 2 Editado 6 Julho 2010 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Julho 2010 Bom post manda mais. :mrgreen: (desculpa tinha que dizer esta moda, calhou-te a ti :lol:) Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 6 Julho 2010 (editado) Porquê a loira interessou-se pelo mercado financeiro? R: ouviu dizer que podia ganhar dinheiro na bolsa. :-| Editado 6 Julho 2010 por Mais um manager Compartilhar este post Link para o post
Xambino Publicado 6 Julho 2010 -Um alentejano vaga um concurso de televisão e o apresentador pergunta:" Como se chamam os habitantes de Évora?". Após pensar durante 4minutos...responde o alentejano: " È assim...Todos todos, na sei" :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 7 Julho 2010 as mulheres são como as estradas: têm curvas e buracos e às vezes é preciso pagar para as usar. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 7 Julho 2010 as mulheres são como as estradas: têm curvas e buracos e às vezes é preciso pagar para as usar. É um bocado velha, mas tem piada. btw, tens de pagar para usar se n fores o infinito. Aí são elas que pagam(desculpem, mas n resisti :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
zeus77 Publicado 7 Julho 2010 (editado) Quanto é 1 + 1? 2 tens a noçao que perdi 3 minutos da minha vida... oh gosh Editado 7 Julho 2010 por zeus77 Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 7 Julho 2010 Fds Savigol, que Deus :bow: :lol: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 8 Julho 2010 Menina de 5 anos: - Mamã, é verdade que se me portar bem quando for grande vou ter uma pilinha como a do mano? - Sim filha, mas se te portares mal vais ter muitas... -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Um dia, ainda no tempo da ditadura, estava um tipo escrevendo numa parede quando chega uma patrulha da PIDE e caça o tipo: - O senhor está preso... - Eu? Porque? - Porque? acabou de escrever: ABAIXO SALAZAR NÃO FAZ FALTA AO POVO - Isso foi porque não esperaram pela pontuação... ABAIXO SALAZAR? NÃO! FAZ FALTA AO POVO. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 8 Julho 2010 tens a noçao que perdi 3 minutos da minha vida... oh gosh Que culpa tenho eu que não saibas quanto é 1 + 1 e precises de recorrer ao spoiler? Fds Savigol, que Deus :bow: :lol: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 8 Julho 2010 btw, tens de pagar para usar se n fores o infinito. Aí são elas que pagam(desculpem, mas n resisti :mrgreen:) Também andas apaixonado por ele? btw, tens de pagar para usar se n fores o infinito. Aí são elas que pagam(desculpem, mas n resisti :mrgreen:) Também andas apaixonado por ele? Compartilhar este post Link para o post
zeus77 Publicado 10 Julho 2010 Que culpa tenho eu que não saibas quanto é 1 + 1 e precises de recorrer ao spoiler? :biggrin: so mera curiosidade para saber que vinha ai... Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 14 Julho 2010 Porque os médicos que trabalham à noite vestem-se de verde? R: Porque estão de plantão. Compartilhar este post Link para o post
DragaoHugo10 Publicado 24 Julho 2010 Esta é mesmo muito seca : Estavam duas freiras a conversar e uma disse para a outra: -vamos ao qe q outra respondeu: - Vamos! entao elas foram !! Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 25 Julho 2010 Estão duas vacas a subir uma montanha. Nisto uma vira-se para a outra e diz: - O meu pai tem um quiosque. :| Compartilhar este post Link para o post