Kimi Raikkonen Publicado 25 Julho 2010 Estão duas vacas a subir uma montanha. Nisto uma vira-se para a outra e diz: - O meu pai tem um quiosque. :| :-| Compartilhar este post Link para o post
Guest Publicado 26 Julho 2010 Estão duas vacas a subir uma montanha. Nisto uma vira-se para a outra e diz: - O meu pai tem um quiosque. :| :| Piadas: Como é que o canguru entrou para a universidade? R: Tinha bolsa... Como é que se distingue um camaleão fêmea de um macho? R: Molham-se num copo de água, o que ficar molhada é fêmea e o que ficar molhado é macho. Tava o menino Joãozinho na aula, e no dia seguinte era o dia da Mãe, portanto a professora manda como T.P.C fazer uma frase que acabasse em: "mãe só há uma" O menino Joãozinho vai pra casa, faz o T.P.C e no dia seguinte volta à aula. A professora manda o menino Zequinha dize a sua, e ele diz: - No outro dia, estava a andar de bicicleta, caí, mas a minha mãe ajudou-me. Mãe só há uma. A seguir chama a Aninha: - Ontem estava a lanchar, engasguei-me mas a minha mãe ajudou-me. Mãe só há uma. A seguir lá vai o Joãozinho: - Ontem a minha mãe tava a fuder com o meu pai, e ela disse: Oh filho de p*ta vai já à cozinha buscar-nos duas cervejas. O Joãozinho abre o frigorífico, olha para lá e grita para a sua mãe: Mãe só há uma! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 27 Julho 2010 :facepalm: Eu era como vocês, mas depois inscrevi-me na Igreja Adventista do Sétimo Dia e tornei-me numa pessoa melhor :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Julho 2010 O que faz uma pita numa loja de informática? Vai comprar um Core i5 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Julho 2010 Como é que se distingue um camaleão fêmea de um macho? R: Molham-se num copo de água, o que ficar molhada é fêmea e o que ficar molhado é macho. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 27 Julho 2010 Tava o menino Joãozinho na aula, e no dia seguinte era o dia da Mãe, portanto a professora manda como T.P.C fazer uma frase que acabasse em: "mãe só há uma" O menino Joãozinho vai pra casa, faz o T.P.C e no dia seguinte volta à aula. A professora manda o menino Zequinha dize a sua, e ele diz: - No outro dia, estava a andar de bicicleta, caí, mas a minha mãe ajudou-me. Mãe só há uma. A seguir chama a Aninha: - Ontem estava a lanchar, engasguei-me mas a minha mãe ajudou-me. Mãe só há uma. A seguir lá vai o Joãozinho: - Ontem a minha mãe tava a fuder com o meu pai, e ela disse: Oh filho de p*ta vai já à cozinha buscar-nos duas cervejas. O Joãozinho abre o frigorífico, olha para lá e grita para a sua mãe: Mãe só há uma! muito bom não conhecia :o conta mais xDDDD Compartilhar este post Link para o post
Guest Publicado 27 Julho 2010 muito bom não conhecia :o conta mais xDDDD Tas a falar a sério ou a gozar? :mrgreen: Se calhar é repost, ou conhecida mas eu não sabia :p Compartilhar este post Link para o post
O Iluminado Publicado 28 Julho 2010 Duas moscas em cima de um pedaço de m*rda. Uma diz: - Vou-te contar uma anedota. E a outra responde: - Não contes uma porca porque estou a almoçar. Diz o Pedro para o João : - Sabes o que me deixa em baixo ? - O que é? - A gravidade. Qual a diferença entre o Bruno (GR do Flamengo) e o Ronaldo - o Fenómeno? - O que não mata, engorda. Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 28 Julho 2010 Duas moscas em cima de um pedaço de m*rda. Uma diz: - Vou-te contar uma anedota. E a outra responde: - Não contes uma porca porque estou a almoçar. LOL Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 28 Julho 2010 Qual a diferença entre o Bruno (GR do Flamengo) e o Ronaldo - o Fenómeno? - O que não mata, engorda. Muito bom. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Julho 2010 (editado) Se os bonecos do CMPT fossem programadores, inventavam o PostCount++ Editado 31 Julho 2010 por Mica Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 31 Julho 2010 Como é que se manda calar uma p*ta no Star Wars? R: Chewbacca Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 31 Julho 2010 - Porque é que o Jay-Z fez dueto na música Empire State of Mind? - Porque a Alicia Keys. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 4 Agosto 2010 (editado) Inventada por mim, não admira que não consiga adormecer... Qnt dá 1 milhar mais 1 milhar? 1 bilhar. :facepalm: Editado 4 Agosto 2010 por Blind Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 4 Agosto 2010 Está muito boa, parabéns 8-[ :^o Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Agosto 2010 Qual a diferença entre o Bruno (GR do Flamengo) e o Ronaldo - o Fenómeno? - O que não mata, engorda. Muito bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 4 Agosto 2010 Quem são os melhores canalizadores? R: os mexicanos. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 17 Agosto 2010 E depois ele disse: Mas voce nao tem personalidade juridica Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 17 Agosto 2010 Depois da final da Supertaça: - E aí Roberto, como vai a vida? - Vai rolando! Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 20 Agosto 2010 Havia uma gaja tão p*ta que usava o calçado apertado só para f*der os pés. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 20 Agosto 2010 Quando o Salvio foi apresentado o que que os adeptos disseram? Tamos Salvios :funny: :funny: ahahahahahahahahaahahhahwiwiwiwiwiwihihihihiiih :funny: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Agosto 2010 Qual a diferença entre o Bruno (GR do Flamengo) e o Ronaldo - o Fenómeno? - O que não mata, engorda. :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 21 Agosto 2010 Quando o Salvio foi apresentado o que que os adeptos disseram? Tamos Salvios :funny: :funny: ahahahahahahahahaahahhahwiwiwiwiwiwihihihihiiih :funny: :lol: Compartilhar este post Link para o post