Victarion Publicado 6 Setembro 2010 pois não, chamam-lhe Nintendo ou NES. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 6 Setembro 2010 A sério, nunca tinha visto chamarem-lhe "NES" :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 7 Setembro 2010 Uma pessoa vai ao Jumbo e compra 11 artigos, como se chama o filme? - Auchans eleven @ Tempo de Secura Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Setembro 2010 Gonça diz: *com as cheias vou percorrer lisboa e arredores Gonça diz: *vou fazer uma tour Gonça diz: *vou-lhe chamar Gonça diz: *Tour neira Epá decidi nem mexer nisto... E nem sei se devia ter metido no frases... mas pronto aqui fica, só porque é parvo. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Setembro 2010 epa :lol: contaram-me esta. e de facto fica muito mais fixe contada pela boca. Qual é a semelhança entre o micro-ondas e os Xutos? TIM!! (contem isto e digam "tim" com um pronuncia micro-ondas :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 10 Setembro 2010 (editado) epa :lol: contaram-me esta. e de facto fica muito mais fixe contada pela boca. Qual é a semelhança entre o micro-ondas e os Xutos? TIM!! (contem isto e digam "tim" com um pronuncia micro-ondas :mrgreen:) Pronuncia micro-ondas :handclap: :mrgreen: Editado 10 Setembro 2010 por Marttinni Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Setembro 2010 Cada vez que vão tocar Xutos, na Comercial, o Ribeiro faz essa piada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Setembro 2010 Gonça diz: *com as cheias vou percorrer lisboa e arredores Gonça diz: *vou fazer uma tour Gonça diz: *vou-lhe chamar Gonça diz: *Tour neira Epá decidi nem mexer nisto... E nem sei se devia ter metido no frases... mas pronto aqui fica, só porque é parvo. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 10 Setembro 2010 (editado) Acho que o tempo que dedicam ao caso Casa Pia já é um abuso! Qual foi a sentença atribuída a Carlos Cruz? R: 7 ânus. Como é que o Bruno Alves sobe na vida? À cotovelada Qual é o grupo musical preferido do Bruno Alves? Xutos e Pontapés um homem chega a casa e diz á mulher: "querida! tenho uma boa e uma má noticia... a boa é que deichei a droga, a má é que não sei onde!!!" Qual é a diferença entre um Papa e um Mercedes? O Papa reza e o Mercedes Benze. Porque é que jesus nos jogos de futebol esta sempre em fora de jogo? Porque jesus esta em todo lado. Como é que as pombas se reproduzem? Metem-se umas em cima das outras e… POMBA POMBA POMBA! O que faz um hipopotamo em cima de uma tartaruga? Hipop Tuga Editado 10 Setembro 2010 por Mota Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 10 Setembro 2010 essa dos 7 ânus, acho que nem lugar na categoria de piadas secas.. :-| Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Setembro 2010 um homem chega a casa e diz á mulher: "querida! tenho uma boa e uma má noticia... a boa é que deichei a droga, a má é que não sei onde!!!" Ri-me bué com isto. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 10 Setembro 2010 Ri-me bué com isto. É a piada, dentro da piada. Momento Xzibit Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 10 Setembro 2010 yo dawg i heard you like to laugh.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Setembro 2010 so i put a joke inside a joke, so you can laugh the joke again Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 14 Setembro 2010 (editado) Ri-me bué com isto. eu ri tu riste ele/ela riu nós rimos vós ristes eles/elas riram Como é que os miúdos da Casa Pia sabiam que um tal senhor da televisão estava a chegar à casa? Quando ele batia à porta ouvia-se: "Cruz! Cruz!". Editado 14 Setembro 2010 por Mota Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Setembro 2010 eu ri tu riste ele/ela riu nós rimos vós ristes eles/elas riram OMG Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 14 Setembro 2010 Gonça diz: *com as cheias vou percorrer lisboa e arredores Gonça diz: *vou fazer uma tour Gonça diz: *vou-lhe chamar Gonça diz: *Tour neira Epá decidi nem mexer nisto... E nem sei se devia ter metido no frases... mas pronto aqui fica, só porque é parvo. :lol: Omg Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 14 Setembro 2010 Sabem qual é a equipa de futebol favorita do Papa? "-É o Ratzinger de Santader!!!" Qual é o vegetal que gosta de neve? - É a SNOWra! Diz a massa para o queijo: - Que maçada! Responde o queijo: - E eu ralado! No hospital, diz o médico: - O senhor é o dador de sangue? - Não, eu sou o da dor de cabeça! Porque é que a mulher do Hulk se divorciou dele ? - Porque ela queria um homem mais maduro. Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 14 Setembro 2010 muito bom, posta mais Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 15 Setembro 2010 O que é que os panelei*0s chamam aos marinheiros? Re: Delicias do mar Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Setembro 2010 muito bom, posta mais O que é que os panelei*0s chamam aos marinheiros? Re: Delicias do mar :funny: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 15 Setembro 2010 muito bom, posta mais e não é que postou mesmo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 15 Setembro 2010 Ontem enquanto esperávamos para ter aula, o pessoal estava a falar do filme do Michael Jackson e um dos gajos diz "Epá nunca cheguei a ver o fim." Só lhe respondo: "ele morre." Não resisti! btw, não sabia se postava isto nas frases ou aqui. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Setembro 2010 fds e eu rio-me com tanta estupidez em duas palavras :lol: Compartilhar este post Link para o post