Mister Master Publicado 21 Setembro 2010 Podias ter editado o post, mas pronto. hehe para as piadas. Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 21 Setembro 2010 Como é que a mãe do Justin Bieber lhe dava o leite quando ele era bebé? Com o bieberão. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 21 Setembro 2010 f*da-se esta página :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 21 Setembro 2010 Sabem porque é que os polícias não gostam de sabão? Porque preferem deter gente :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 21 Setembro 2010 Sabem porque é que os polícias não gostam de sabão? Porque preferem deter gente :funny: :funny: é Repost? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Setembro 2010 é Repost? não, acho que é Tide. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Setembro 2010 (editado) Não, é mesmo Xau. Editado 22 Setembro 2010 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 22 Setembro 2010 Era uma anedota tão má, tão má, tão má; que batia nas anedotas mais pequeninas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 22 Setembro 2010 Um tipo arranja emprego numa mercearia, um dia um cliente entra e pergunta: - Olha lá o teu patrão tem Tide ao pacote? - Porra, a mim não, só se ia ao que foi despedido... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Setembro 2010 Vão duas vacas na rua e diz um dos amendoins: Sabes... acho que estamos na anedota errada. Tão 2 chocolates em cima de um armário. Um cai, o outro chama-se Ernesto. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 22 Setembro 2010 Vão duas vacas na rua e diz um dos amendoins: Sabes... acho que estamos na anedota errada. Tão 2 chocolates em cima de um armário. Um cai, o outro chama-se Ernesto. 8-[ :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Setembro 2010 :confuso: Foram tiradas do Facebook. São belas anedotas secas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Setembro 2010 old repost... mas o amendoim descascou-se a rir HAHAHAHAHAHAAHAH -.- Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Setembro 2010 Mas a vaca não tinha desistido? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 22 Setembro 2010 Mas a vaca não tinha desistido? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 22 Setembro 2010 Sabem porque é que os polícias não gostam de sabão? Porque preferem deter gente :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 22 Setembro 2010 Era tão bêbado, tão bêbado que quando fez análises ao sangue... deu JB Positivo! looool acabei de ver essa na revista The Zone do Manager Zone xD Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 22 Setembro 2010 (editado) Diz o oculista para o judeu: - Então que tal se dá com os óculos? - Muito bem, vejo muito melhor! E para poupar as lentes até uso só a armação! ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Um lavrador russo herda uma quinta junto à fronteira com a Polónia, mas não sabia ao certo em que país se encontrava. Contactou as autoridades, que o informaram ao telefone que se encontrava na Polónia. - Ainda bem! Já não aguentava outro Inverno russo! ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- P: Como é que uma loira tenta matar um peixe? R: Por afogamento! ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- P: O que é que diz no fundo das garrafas alentejanas? R: “Não abrir por aqui”… ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- P: Como é que se chama em russo a uma pessoa que está em estado terminal? R: Chama-se Pépakova. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- P: Como se chamam as bolachas dos drogados? R: Bolhachas d’aveia. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- P: Sabem de onde vem a lã virgem? R: Das ovelhas feias. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- P:Como fazer uma loira mudar de pensamentos? R: É só soprar dentro da orelha dela. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- P: Como é que se arranca um braço a um drogado? R: Pelo picotado!! ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- P: O que se faz quando duas lésbicas morrem? R: Um “m*nete” de silêncio… ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- P: Sabem o que diz o eléctrico ao autocarro? R: Se fosses meu filho punha-te na linha. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- P: O que diz a chave para a fechadura? R: Ei linda, vamos dar uma voltinha? ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- P: Qual o cúmulo da prostituição? R: Uma gaja tão p*ta tão p*ta que comprou uns sapatos apertados só para lhe f#der os pés ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- P: O que é uma cicatriz? R: É uma actriz da Sic… ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Editado 24 Setembro 2010 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Setembro 2010 deve ser old mas nunca tinha ouvido essa dos pensamentos da loira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 22 Setembro 2010 Qual é a segunda profissão de um dentista? R: Vidente Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 23 Setembro 2010 P: Como é que se chama em russo a uma pessoa que está em estado terminal? R: Chama-se Pépakova. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Setembro 2010 Um tipo arranja emprego numa mercearia, um dia um cliente entra e pergunta: - Olha lá o teu patrão tem Tide ao pacote? - Porra, a mim não, só se ia ao que foi despedido... Fui só eu que achei piada a esta? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 23 Setembro 2010 (editado) Resposta a um inquérito a 850.000 habitantes em portugal: Você pensa que existem demasiados imigrantes em portugal ? 20% - Sim 13% - Não 67% - Tou? Um amigo de longa data encontra outro que estava a fumar e pergunta: -FUMAS?!?! (o amigo)-eu.. não!! estou bronzeando os pulmões. Editado 23 Setembro 2010 por Mota Compartilhar este post Link para o post