Pistolas Publicado 5 Outubro 2010 Por que é que na Polónia, as pessoas nunca se perdem? - Porque há muitas polacas. Qual a banda preferida de quem tem banda gástrica ? R.: Fat no more. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Outubro 2010 Essa das polacas é mais porreira oralmente. p'lacas!! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Outubro 2010 (editado) Sabem qual foi a ultima operação do Michael Jackson? Ainda não sabem? :mrgreen: Esticar o pernil! :grin: Editado 17 Outubro 2010 por Leston Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 17 Outubro 2010 (editado) Havia uma pessoa tão pequenina tão pequenina que em vez de fazer natação fazia natacinha. Editado 17 Outubro 2010 por Tiago Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Outubro 2010 nao percebi é só a anedota mais repost deste topico :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Outubro 2010 Se quem nao sabe e como quem nao ve entao porque e que os analfabetos nao andam com caes guia? E porque e que os mendigos nao se tapam com os lençois de agua no inverno? E sera que algum pombo ja se afogou num poço de ar? Perguntas pertinentes... Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 25 Outubro 2010 Sabem para onde é que o Ronaldo mandou o Racing Santander? Mandou-os POKER alho! Havia um homem que um dia levou uma coça tão grande mas tão grande, que nunca mais na vida teve comichão. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Outubro 2010 Pensamento do dia: - A diferença entre cagar e levar no cu é meramente vectorial... :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Outubro 2010 que peixe e que se atira do 20º andar? A A A A A A A A A A A A A A A A A A ATUM!!! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Outubro 2010 que peixe e que se atira do 20º andar? A A A A A A A A A A A A A A A A A A ATUM!!! O O O O O O O O O O O O O O O O O OLD :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
b a r a t a Publicado 26 Outubro 2010 O O O O O O O O O O O O O O O O O OLD :mrgreen: LOL! Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 26 Outubro 2010 Para que serve um panado? Pa nada :p Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Outubro 2010 Sabem para onde é que o Ronaldo mandou o Racing Santander? Mandou-os POKER alho! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 26 Outubro 2010 Sabem para onde é que o Ronaldo mandou o Racing Santander? Mandou-os POKER alho! :mrgreen: Sabem para onde é que o Ronaldo mandou o Racing Santander? Mandou-os POKER alho! too late xD Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Outubro 2010 Lol nao tinha visto :mrgreen: Sry. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Outubro 2010 Pra dar seguimento aos reposts: Já sabem qual foi a última operação do Michael Jackson? 8) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Outubro 2010 Pensamento do dia: - A diferença entre cagar e levar no cu é meramente vectorial... :smilie_cmpt: Nunca tinha ouvido/lido e caguei-me a rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 26 Outubro 2010 Nunca tinha ouvido/lido e caguei-me a rir :lol: Era pior se tivesses levado no cu a rir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Outubro 2010 Situação meramente oposta em termos vectoriais... btw, - O que diz um vector para outro? - Um momento por favor... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Outubro 2010 LOOOOOOOOOL a do vector :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Outubro 2010 Pra dar seguimento aos reposts: Já sabem qual foi a última operação do Michael Jackson? 8) Esticou o pernil!! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Outubro 2010 bora mais repost: o que fazem dois ângulos juntos? sincostan Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Outubro 2010 (editado) então e esta! Numa aula do 2º ano, a professora pediu: - Cada um de vocês deve preparar uma redação que acabe com a frase : “Mãe só há uma”. Quando os alunos terminaram, pediu que algumas crianças lessem o que haviam escrito. Luciana foi a primeira: - A minha mãe deu-me uma boneca. Mãe só há uma. -Parabéns! – diz a professora Em seguida pede ao Joãozinho que leia a redação dele. E ele orgulhosamente leu: - A minha mãe mandou-me eu ir buscar duas cervejas ao frigorifico. Quando o abri, gritei: “Mãe, só há uma!” :lol: Editado 27 Outubro 2010 por Leston Compartilhar este post Link para o post