HelderPG Publicado 9 Dezembro 2010 inventada por mim! Estava um colega meu a falar de charros e que tinha experimentado todo o tipo de charros. então, humildemente, entro na conversa e pergunto: -então se já fumaste todos os charros, de certeza que já fumaste um charro de peixe, não já? -Desconheço completamente!!! Qual é? - É o Chicharro :mrgreen: Esta explicado Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 9 Dezembro 2010 - Sabem porque é que há mais analfabetos na madeira e açores ? - Porque o regresso ás aulas é so no Continente :biggrin: :facepalm: :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 9 Dezembro 2010 nepia nao fui eu que inventei :biggrin: ________ - Sabem porque que a mulher do Hulk o deixo ? - Queria um homem mais maduro , aquele estava muito verde :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 9 Dezembro 2010 nepia nao fui eu que inventei :biggrin: ________ - Sabem porque que a mulher do Hulk o deixo ? - Queria um homem mais maduro , aquele estava muito verde :facepalm: Estragaste o teu momento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 9 Dezembro 2010 Estragaste o teu momento :mrgreen: x2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 9 Dezembro 2010 Oh asério Helder ? :( :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Dezembro 2010 (editado) - Sabem porque é que há mais analfabetos na madeira e açores ? - Porque o regresso ás aulas é so no Continente :biggrin: :facepalm: é mais velho que o cagar da ameixa mas tem piada :lol: Editado 9 Dezembro 2010 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 9 Dezembro 2010 é mais velho que o cagar da ameixa mas tem piada :lol: Eu ainda me ri mais , quando me contaram isto estava uma chavala e a gaja vira-se e diz : Mas na madeira tambem ha continente :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 9 Dezembro 2010 Tomem!!!: Queres dinheiro? Vai ao Totta :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 9 Dezembro 2010 O Maximiliano Bevacqua e o Robinho. :mrgreen: (Se disserem isto em voz alta são capazes de perceber melhor xD) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Dezembro 2010 Ai que seca Marttini... Ganhaste :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 9 Dezembro 2010 O Maximiliano Bevacqua e o Robinho. :mrgreen: (Se disserem isto em voz alta são capazes de perceber melhor xD) eish :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 9 Dezembro 2010 :wtf: O Maximiliano bebe água e o Ro vinho ;-) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Dezembro 2010 Tão seca Marttinni :lol: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 9 Dezembro 2010 Tão seca Marttinni :lol: :oops: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 11 Dezembro 2010 Com essa do Marttinni lembrei-me desta: Canada no Peru Equador Mexico :lol: leiam com pronuncia brasileira Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Dezembro 2010 Com essa do Marttinni lembrei-me desta: Canada no Peru Equador Mexico :lol: leiam com pronuncia brasileira Cão nada no Peru e com a dor mexe o cu? :wtf: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 11 Dezembro 2010 Olha o Canada no mar. Leiam em acoreano. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 11 Dezembro 2010 Cana dá no Peru e com a dor mexe o cu? :wtf: :lol: foi a minha stora de geografia que disse isso para a gente decorar os paises da america :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 14 Dezembro 2010 Com esta minha chalaça, vão finalmente rir a bom rir e como se não houvesse amanhã. Prometo, fifa é que não. Hum? Descobri que o Brad Pitt e o Tom Cruise jogaram futebol na mesma equipa, antes de serem actores famosos. Jogavam a avançado e extremo, respectivamente. Já imaginaram o Brad Pitt na área, á espera que o Tom Cruise? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Dezembro 2010 respost 8) Ja vi no facebook :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Dezembro 2010 Com esta minha chalaça, vão finalmente rir a bom rir e como se não houvesse amanhã. Prometo, fifa é que não. Hum? Descobri que o Brad Pitt e o Tom Cruise jogaram futebol na mesma equipa, antes de serem actores famosos. Jogavam a avançado e extremo, respectivamente. Já imaginaram o Brad Pitt na área, á espera que o Tom Cruise? @ FB :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Dezembro 2010 vi isto no facebook e parti-me a rir :lol: Havia um músico tão mau, tão mau, tão mau, que até metia Dó Compartilhar este post Link para o post