Jah Lemos Publicado 16 Dezembro 2010 vi isto no facebook e parti-me a rir :lol: Havia um músico tão mau, tão mau, tão mau, que até metia Dó Acho que é mais RE, REPOST! Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 16 Dezembro 2010 Havia um musico tao mau, tao mau. Em vez de tocar ao vivo, tocava ao Morto Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 16 Dezembro 2010 Com esta minha chalaça, vão finalmente rir a bom rir e como se não houvesse amanhã. Prometo, fifa é que não. Hum? Descobri que o Brad Pitt e o Tom Cruise jogaram futebol na mesma equipa, antes de serem actores famosos. Jogavam a avançado e extremo, respectivamente. Já imaginaram o Brad Pitt na área, á espera que o Tom Cruise? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 16 Dezembro 2010 - O Cristiano Ronaldo não rói as unhas mas o Van Nistelrooy! Vão 3 gays num elevador, um deles solta um peido.. os outros dois desmancham-se a rir e comentam "AHAHAH, fez barulho.. ainda és virgem. Vai um monge confessar-se e diz para o padre: - Padre, fiz amor com uma preta num quarto escuro... É pecado? - Não, meu filho. É pontaria! Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 16 Dezembro 2010 - O Cristiano Ronaldo não rói as unhas mas o Van Nistelrooy! Vão 3 gays num elevador, um deles solta um peido.. os outros dois desmancham-se a rir e comentam "AHAHAH, fez barulho.. ainda és virgem. Vai um monge confessar-se e diz para o padre: - Padre, fiz amor com uma preta num quarto escuro... É pecado? - Não, meu filho. É pontaria! As primeiras duas são antiginhas mas a 3ª tá mto boa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 16 Dezembro 2010 Um amigo para o outro: - Então como se chama a tua filha? - Panasonic.. e a tua? - Maria! - ahahah... nome de bolacha! Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 17 Dezembro 2010 Um amigo para o outro: - Então como se chama a tua filha? - Panasonic.. e a tua? - Maria! - ahahah... nome de bolacha! Não sei porquê mas grizei-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 17 Dezembro 2010 Um matemático vira-se pra uma gaja: - Deixas-me comer-te? - Não. - Pois, já calculava! Vira-se um gajo pa outro. Conheces o Guilherme Leite? e o outro diz: Nao é um assim Meio Gordo? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Dezembro 2010 A professora mandou a turma fazer uma rima. - Menino Joãozinho, leia a sua rima para a turma. - Lá vai o canguru com uma flor no cu. A professoa pede ao menino Joãozinho para refazer a rima. Passado um bocado ele lê á turma: - Lá vai o canguru com uma flor na bochecha, porque no cu a "stôra" não deixa. _______________________________________________________________________________________________ Quantos tipos de pós conheces? - Pó Branco - Pó Preto - Pó C*ralho 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 17 Dezembro 2010 Um matemático vira-se pra uma gaja: - Deixas-me comer-te? - Não. - Pois, já calculava! :funny: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 17 Dezembro 2010 (editado) Sabem qual é a diferença entre um Táxi e a Académica? O Táxi só leva 4 :-| Editado 17 Dezembro 2010 por marte8 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Dezembro 2010 Sabem qual é a diferença entre um Táxi e a Académica? O Táxi só leva 4 :-| eish so agora e que vi, comeram 10 em 2 jogos, salvo erro, :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 17 Dezembro 2010 Dois litros de leite atravessaram a rua e foram atropelados. Um morreu, o outro nao, porquê? - Por que um deles era Longa Vida ´ Qual é o pior defeito?? Ignorância ou indiferença?? Não sei nem me interessa! O que é que o ponteiro grande do relógio diz para o pequeno? Não te vás embora, que eu volto daqui a uma hora :- Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Dezembro 2010 Qual é o pior defeito?? Ignorância ou indiferença?? Não sei nem me interessa! O que é que o ponteiro grande do relógio diz para o pequeno? Não te vás embora, que eu volto daqui a uma hora :- eia fds n conhecia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Dezembro 2010 Não conhecia a do meio :lol: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 18 Dezembro 2010 O que é que o ponteiro grande do relógio diz para o pequeno? Não te vás embora, que eu volto daqui a uma hora :- :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Dezembro 2010 O que é que o ponteiro grande do relógio diz para o pequeno? Não te vás embora, que eu volto daqui a uma hora :- É uma hora, cinco minutos e entre 27 a 28 segundos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 19 Dezembro 2010 (editado) O que é que uma Joaninha vai fazer a uma farmácia? Comprar creme para os pontos negros!!! Uma mulher entra numa loja de roupa e pergunta: - Vendem camisas de noite? - Não, de noite estamos fechados… O que acontece quando um elefante se apoia numa pata ? O pato fica viuvo Diz um escorrega para o outro: fogo, os anus passam por nós a correr. Editado 19 Dezembro 2010 por Adriano17 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 19 Dezembro 2010 Quantos toques seguidos dás na bola? O Iordanov e o Leonardo da Vinci. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 19 Dezembro 2010 (editado) ouvi esta na rua a bocado o que é que um pedófilo come ao jantar??? frango com miúdos :-| Editado 19 Dezembro 2010 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 19 Dezembro 2010 Espero que não seja repost: Uma formiga ia a atravessar uma linha de comboio e ficou com uma pata presa num carril. Nisto, vem um comboio a alta velocidade. Desesperada, tentou tudo o que foi possível para sair mas não conseguiu. Conformada com a situação disse: - Caga, se descarrilar, descarrilou... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 19 Dezembro 2010 Fraquinha, nao teve piada Vê se gostas desta xD Um formiga estava numa sala de cinema. Entretanto, chega um elefante e senta-se à frente dela. Irritada, levanta-se e vai-se sentar à frente do elefante. Vira-se para trás e diz: -Gostas? Compartilhar este post Link para o post