scout Publicado 29 Março 2012 Um homem entra na farmácia e diz em tom grosseiro: - "Ó, dê-me aí uma camisa de vénus" - "Senhor, atenção à língua" - "Tem razão dê-me duas" 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Março 2012 ontem ia na autoestrada e falharam-me os médios. qual foi a solução que arranjei? adaptei um defesa-central 8-[ Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Março 2012 ontem ia na autoestrada e falharam-me os médios. qual foi a solução que arranjei? adaptei um defesa-central 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Março 2012 http://pt.uefa.com/MultimediaFiles/Photo/competitions/Comp_Matches/01/57/73/10/1577310_w2.jpg LOLL Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 9 Abril 2012 O Joãozinho está a ch*par um gelado quando chega a Joaninha que lhe pergunta: - Joãozinho,posso ch*par um bocadinho? - Tá bem,ch*pa enquanto eu como o gelado Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 9 Abril 2012 Porque é que os benfiquistas vão começar a plantar batatas nas margens do relvado? Para ver se têm algo no final da época. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 9 Abril 2012 Os novos circuitos elétricos são melhores. Em vez de ser em paralelo são em Alcatrão Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Abril 2012 O Joãozinho está a ch*par um gelado quando chega a Joaninha que lhe pergunta: - Joãozinho,posso ch*par um bocadinho? - Tá bem,ch*pa enquanto eu como o gelado LOOL Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 4 Maio 2012 (editado) História verídica ocorrida numa Faculdade do Porto: Uma professora universitária acabava de dar as últimas orientações aos alunos acerca do exame que ocorreria no dia seguinte. Finalizou alertando que não haveria desculpas para a falta de nenhum aluno, com excepção de um grave ferimento, doença ou a morte de algum parente próximo. Um engraçadinho que estava sentado no fundo da sala, perguntou com aquele velho ar de cinismo: ‘De entre esses motivos justificados, podemos incluir o de extremo cansaço por actividade sexual??’ A classe explodiu em gargalhadas, com a professora a aguardar pacientemente que o silêncio fosse estabelecido. Assim que isso aconteceu, ela olhou para o palhaço e respondeu: ‘Isso não é um motivo justificado. ‘ – e continuou serenamente – ‘Como o exame será de escolha múltipla, você pode vir para a sala e escrever com a outra mão… Ou se não se puder sentar, pode responder de pé .’ :mrgreen: Editado 4 Maio 2012 por totch Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 4 Maio 2012 Porra, ganda bojarda na boca :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Maio 2012 Essa professora :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Maio 2012 Essa da Faculdade do Porto ocorreu também em Coimbra, Vila Real, Lisboa, Évora, Bragança... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Maio 2012 EISH :lol: :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 5 Maio 2012 Piada que já correu o facebook tantas vezes. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 6 Maio 2012 E depois pegou em duas pedras e inventou o fogo. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 12 Maio 2012 E a seguir pegou na capa invisivel e desapareceu Compartilhar este post Link para o post
fabiovb Publicado 19 Maio 2012 Preservativos dolce vita, na compra dos preservativos oferecemos a saquita! Compartilhar este post Link para o post