JPNG Publicado 23 Maio 2012 basicamente, a formiga bebe tanto q se transforma num crocodilo Anedota que pelos vistos é complexa, :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 23 Maio 2012 :facepalm: :lol: Hás de me ensinar a ler doí. "Isso doí" tipo "Isso du-i" ? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 23 Maio 2012 "Isso du-i" ? isto :lol: nem sei o que me passou pela cabeça para ter escrito aquilo assim Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 24 Maio 2012 Na fila do céu, dois amigos se encontram e um pergunta ao outro: -Poxa, zé, de que você morreu? -Hipotermia, e você? O pedro responde: -Morri de ataque cardíaco. intrigado o zé pergunta: -mas como isso foi acontecer? -Imagine que preparei uma arapuca para minha mulher. Disse que ia viajar e voltei à noite para flagrá-la com um amante. Só que a coitadinha estava só! Meu remorso me matou. zé responde: -Se você tivesse olhado o congelador da despensa , estaríamos os dois ainda vivos...seu burro Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 24 Maio 2012 (editado) arapuca=armadilha? EDIT: ja vi quem sim, desconhecia tal palavra EDIT: é brasileira, ah bom Editado 24 Maio 2012 por DiNgO_BoSS Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 24 Maio 2012 basicamente, a formiga bebe tanto q se transforma num crocodilo a lagartixa foi ao lago beber água e o koala com a moca pensou que o crocodilo era a lagartixa. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 24 Maio 2012 isto :lol: nem sei o que me passou pela cabeça para ter escrito aquilo assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
PauloGonçalvesPFR Publicado 25 Maio 2012 (editado) A Madame abre a porta do bordel e encontra um velhinho vestido com roupa modesta. - 'Diga ?' , pergunta ela. - 'Eu quero a Natália', respondeu o velhinho. - 'Caro senhor, a Natália é uma das nossas melhores 'meninas' mais caras. Talvez eu lhe possa apresentar alguma outra...' - 'Não, eu quero a Natália!', insiste o velhinho. Então a Natália aparece, um espectáculo de mulher, em saltos altos, corpete, meias e cinto de ligas e diz ao velhinho que o preço é de 500 Euros por visita. O velhote nem pisca e, tirando o dinheiro da carteira, diz que tudo bem. Então ela leva-o para o quarto onde ele passa uma hora inesquecível, com sexo louco como nunca tinha tido. Na noite seguinte, o velhinho aparece novamente e chama pela Natália. Ela estranha, diz que nenhum cliente dela veio duas noites seguidas e que ela não faria nenhum desconto pela fidelização. O velhinho tira mais 5 notas de 100 euros e entrega à rapariga, que o leva para o quarto onde a sessão se repete, ainda melhor que no dia anterior. Na noite seguinte, ninguém acredita: Mais uma vez o velhote entrega o dinheiro à moça, e tornam a ir para o quarto. Depois da hora que passaram juntos, Natália não resiste e pergunta ao velhinho: - 'Ninguém usou os meus serviços três noites seguidas porque sou a melhor desta casa e levo muito caro. - 'De onde é o senhor? ' - 'Sou de Cuba, no Alentejo! ', responde o velhinho - 'Sério? Eu tenho uma irmã que mora em Cuba!' - 'Eu sei, foi ela que me pediu para lhe entregar os 1500 Euros.' Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante do que o conhecimento'.(Albert Einstein) _______________________________________________________ Diz o Pinto da Costa: Tenho sangue benfiquista!... E os benfiquistas: Ehhhh, Ahhhh, allez pinto allez e tal... O Pinto da Costa responde:...no parachoques do meu carro... _______________________________________________________ Viajavam no mesmo compartimento de um comboio, um sportinguista, um portista, uma loira boa e uma gorda enorme. - Depois de uns minutos de viagem, o comboio passa por um túnel e ouve-se uma chapada. Ao saírem do túnel, o sportinguista tinha a cara vermelha. - A loira boa pensou: ... este sacana do sportinguista queria-me apalpar, enganou-se, apalpou a gorda e ela deu-lhe uma chapada. - A gorda pensou: ... o sacana do sportinguista apalpou a loira e ela mandou-lhe um estalo na tromba. - O sportinguista pensou: ... este sacana do portista apalpou a loira, ela enganou-se e mandou-me uma chapada no focinho. - E o portista pensou: ... oxalá venha outro túnel para poder mandar mais um estalo ao sportinguista ... (sem querer ofender ninguém :) ) _______________________________________________________ Sabem porque é que puseram um trampolim no Árctico? Ver spoiler Para o urso pular. Editado 25 Maio 2012 por PauloGonçalvesPFR Compartilhar este post Link para o post
PauloGonçalvesPFR Publicado 25 Maio 2012 (editado) Indicações preciosas em embalagens ! IMPORTANTE ** Na embalagem de sabonete Dove *: "INDICAÇÕES: UTILIZAR COMO SABONETE NORMAL" (Boa! Cabe a cada um imaginar para que serve um sabonete anormal) -----------##--------------- * ** Em alguns pacotes de refeições congeladas Iglo: * "SUGESTÃO DE APRESENTAÇÃO: DESCONGELAR PRIMEIRO" (É só sugestão! De repente o pessoal pode estar afim de lambê-la, como se fosse um gelado...) -----------##---------------* ** Num hotel que oferecia touca para o duche: * "VÁLIDO PARA UMA CABEÇA" (Alguém muito romântico poderia colocar a sua e a da amada na mesma touca...) -----------##---------------* Na sobremesa Tiramisú da marca Tesco, impresso no lado de baixo da caixa* : "NÃO INVERTER A EMBALAGEM" (Oops!!! Leu o aviso...é porque já inverteu!) -----------##---------------* No pudim do Mini Preço:* "ATENÇÃO: O PUDIM ESTARÁ QUENTE DEPOIS DE AQUECIDO" (Brilhante!!!) -----------##---------------* ** Na embalagem da tábua de passar Rowenta:* "NÃO ENGOMAR A ROUPA SOBRE O CORPO" (Gostaria de conhecer a infeliz criatura que deu origem a este aviso) -----------##---------------* ** Num medicamento (pediátrico) contra o catarro infantil, da Boots: * " NÃO CONDUZA AUTOMÓVEIS NEM OPERE COM MÁQUINAS PESADAS DEPOIS DE TOMAR ESTE MEDICAMENTO" (Tantos acidentes na construção civil poderiam ser evitados se fosse possível ter esses Hooligans de 4 anos longe dos Catterpillars) -----------##---------------* ** Nas pastilhas para dormir da Nytol: * "ADVERTÊNCIA: PODE PRODUZIR SONOLÊNCIA" (Pode não, deve!!!! Foi para isso que eu comprei!!!) -----------##--------------- * ** Numa faca de cozinha* : "IMPORTANTE: MANTER LONGE DAS CRIANÇAS E ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO" (Será que lá os cães e gatos são ninjas disfarçados? Nunca vi Nenhum mexer em facas!) -----------##---------------* Numa série de luzes de Natal:* "USAR APENAS NO INTERIOR OU NO EXTERIOR" Alguém me pode dizer qual é a 3ª opção?) -----------##--------------- * ** Nos pacotes de amendoim da Matutano: * "AVISO: CONTÉM AMENDOINS" (Mania de estragar as surpresas!) -----------##---------------* Numa serra eléctrica da Husqvarna: * "NÃO TENTE DETER A SERRA COM AS MÃOS OU OS GENITAIS" (Sem comentários) ____________________________________________________________________ Uma mulher vai seguindo de carro numa estrada. Um homem vai na mesma estrada, mas no sentido oposto. Ao cruzarem-se o homem abaixa o vidro e grita: - VAAAAAACA !!!! A mulher imediatamente abaixa o vidro e responde: - COOOORNO!!! Cada um continua o seu caminho, mas a mulher, que vai sorridente, ao virar a primeira curva, bate direto em uma gigantesca vaca deitada no meio da estrada... Moral da história: "As mulheres nunca entendem o que os homens querem dizer. ____________________________________________________________________ Ela: - Estamos casados há mais de 20 anos e nem uma jóia me compraste. Ele: - Sabia lá que vendias dessas m*rd*s... Editado 25 Maio 2012 por PauloGonçalvesPFR Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 25 Maio 2012 Confesso que me ri, com a maior parte :lol: Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 26 Maio 2012 O que é um ponto rosa na estrada? Um mitsubicha Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Maio 2012 um homem dirige-se a um café: -café, diz ele. e o gajo lá lhe deu o café. no dia seguinte, a mesma coisa: -café. tomou o café e foi-se embora, mas o dono do café ficou a pensar: -f*dasse, este gajo só sabe dizer café? e então, no outro dia, repetiu-se a mesma cena: -café. até que o dono lhe disse: -vou-lhe fazer uma proposta. se você vier aqui amanha e me pedir uma garrafa de vinho, eu ofereço-lha! o homenzinho ao ouvir isto, foi imediatamente para casa treinar para pedir a garrafa. e no dia seguinte, lá se dirigiu ao café e disse com convicção: -garrafa de vinho! -branco ou tinto? -café. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 27 Maio 2012 Sabem como se diz Pariu 100 alemaes em frances? Paris Saint-Germain :biggrin: Sabem como é que se vê se é um hamster ou uma hamster? Poes na água, se ficar molhado é macho se ficar molhada é femea :lolada: Ainda bem que te riste pois mais ninguém o vai fazer. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 27 Maio 2012 Ainda bem que te riste pois mais ninguém o vai fazer. :lolada: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 31 Maio 2012 Doutor: Senhor Malaquias, você tem apenas 2 meses de vida... Sr. Malaquias: Hummmm pode ser Julho e Agosto? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Junho 2012 Morangos com açucar o filme... Consta que o Angélico vai ter uma personagem nova baseada no Bernie, do filme "Weekend at Bernie's". Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Julho 2012 O Cláudio Ramos vai mudar-se para Inglaterra só para receber o salário em penny's. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 3 Julho 2012 Morangos com açucar o filme... Consta que o Angélico vai ter uma personagem nova baseada no Bernie, do filme "Weekend at Bernie's". deves ter muita gente a rir-se dessa piada Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Julho 2012 Eu achei hilariante. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 3 Julho 2012 nem é por ser do Angélico, é mesmo porque ninguém ia perceber Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 3 Julho 2012 Os mais novos e pitas não vão perceber mesmo. Azar o deles! Eu parti-me a rir! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Julho 2012 Como é que morreu o Capitão Gancho? a coçar os tomates Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 27 Julho 2012 Sabem qual a diferença entre o Benfica e o salário mínimo? A diferença é que no salário mínimo a pessoa ganha, ganha, ganha e não compra nada. O Benfica compra, compra, compra e não ganha nada. Já me disseram que toda a gente nasce benfiquista...Talvez seja verdade. Explicaria o facto dos recém-nascidos chorarem tanto Novo Patrocínio! O Benfica vai mudar de patrocinador. Vai ser a Igreja Universal. Atrás das camisolas virá escrito: "Só Jesus nos salva..." Compartilhar este post Link para o post