ViOlA Publicado 7 Junho 2008 Sabem porque é que houve um evacuamento do balneário do Vitória, devido a enxame ? Porque o balneário Geromel. Sorry . By me . :| :blink: :funny: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 7 Junho 2008 És Brasileiro? Se não acho que é evacuação. Compartilhar este post Link para o post
Ze Das Couves Publicado 7 Junho 2008 diz o hitler para os judeus num precipício de uma montanha: - hoje vao todos saltar neste precipio com 100 metros, mas têm todos de saltar de forma como eu disser!! tu, salta de cabeça! o judeu morreu. - tu, salta de pé! o judeu morreu. - tu, salta sentado! o judeu morreu. De repente, chega o Hains (o servente do Hitler) e diz assim ao Hitler: - Senhor, temos uma chamada urgente para si! E o Hitler: - Agora não posso, estou a jogar TETRIS! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Junho 2008 És Brasileiro? Se não acho que é evacuação. acordo ortografico FTW lol Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Junho 2008 diz o hitler para os judeus num precipício de uma montanha: - hoje vao todos saltar neste precipio com 100 metros, mas têm todos de saltar de forma como eu disser!! tu, salta de cabeça! o judeu morreu. - tu, salta de pé! o judeu morreu. - tu, salta sentado! o judeu morreu. De repente, chega o Hains (o servente do Hitler) e diz assim ao Hitler: - Senhor, temos uma chamada urgente para si! E o Hitler: - Agora não posso, estou a jogar TETRIS! :celebracao: Repost. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Junho 2008 precipio LOL Um precipio é f*dido. Já agora, é Hans o nome, e não Hains :lol: Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 7 Junho 2008 És Brasileiro? Se não acho que é evacuação. Desculpa lá . Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 7 Junho 2008 Cá vai uma sequela de secas , só para vocês. Estavam um velhote a fumar cachimbo e uma velhota com o seu cãozinho Lulu no comboio de Porto a Lisboa . Estavam um ao pé do outro e diz a velhota : - Olhe , o senhor ou apaga esse cachimbo ou então quando o senhor adormecer eu atiro o cachimbo pela janela fora !! - Ói ! Experimente atirar , que eu atiro o seu cão logo a seguir ! Então o velhote adormece e a velha lá lhe atira o cachimbo , e sabem o que acontece a seguir ? O velho atira o Lulu pela janela fora . Outra : Estava um bombeiro em casa , prestes a jantar o seu prato favorito . - Hm querida , mesmo o que o meu prato favorito , RISSÓIS ! Nisto toca o telefone do bombeiro , a chamá-lo para o fogo e diz o bombeiro : - Ora porra , já não vou comer os rissóis ! E diz-lhe a mulher : - Não te preocupes querido , eu embrulho-te os rissóis num saco e levas para comeres depois do fogo . Então depois do fogo , sabem o que acontece ? O saco desaparece e o bombeiro não come os rissóis . E como o mal nunca vem só : Entretanto na estação de Lisboa , prestes a partirem de volta para o Porto , estão outra vez os dois velhotes ! Desesperados por não encontrarem as coisas que mais os prendiam à vida , os velhotes estavam impacientes. Nisto aparece o Lulu , o cão da velha , sabem com o quê na boca ?? O SACO DOS RISSÓIS :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cluckin' Publicado 7 Junho 2008 Isso era suposto ser uma piada? Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 7 Junho 2008 Cá vai uma sequela de secas , só para vocês. Estavam um velhote a fumar cachimbo e uma velhota com o seu cãozinho Lulu no comboio de Porto a Lisboa . Estavam um ao pé do outro e diz a velhota : - Olhe , o senhor ou apaga esse cachimbo ou então quando o senhor adormecer eu atiro o cachimbo pela janela fora !! - Ói ! Experimente atirar , que eu atiro o seu cão logo a seguir ! Então o velhote adormece e a velha lá lhe atira o cachimbo , e sabem o que acontece a seguir ? O velho atira o Lulu pela janela fora . Outra : Estava um bombeiro em casa , prestes a jantar o seu prato favorito . - Hm querida , mesmo o que o meu prato favorito , RISSÓIS ! Nisto toca o telefone do bombeiro , a chamá-lo para o fogo e diz o bombeiro : - Ora porra , já não vou comer os rissóis ! E diz-lhe a mulher : - Não te preocupes querido , eu embrulho-te os rissóis num saco e levas para comeres depois do fogo . Então depois do fogo , sabem o que acontece ? O saco desaparece e o bombeiro não come os rissóis . E como o mal nunca vem só : Entretanto na estação de Lisboa , prestes a partirem de volta para o Porto , estão outra vez os dois velhotes ! Desesperados por não encontrarem as coisas que mais os prendiam à vida , os velhotes estavam impacientes. Nisto aparece o Lulu , o cão da velha , sabem com o quê na boca ?? O SACO DOS RISSÓIS :mrgreen: :funny: :funny: :funny: Chorei a rir. :lol: :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 7 Junho 2008 THAT WAS FUCKING SAD. ok ? Yes , I know . Apologize me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 8 Junho 2008 Estou muito furiosa com os jovens do tuning. No outro dia, ia eu a 70km/h na faixa esquerda da Marginal (velocidade máxima no local). Era uma noite calma, sem trânsito. Nisto, aparece atrás de mim um desses jovens mal-educados do tuning. Não só vinha em excesso de velocidade, como se colou à traseira do meu carro. Aquilo só visto! Parecia uma discoteca! Era só luzes azuis a piscar, e daquela música aos berros: piiii nóóóó niiii piiii nóóóó niiii piiii nóóóó niiii Não é que, ao fim de uns quilómetros a importunarem-me, ultrapassaram-me pela direita?! Ainda por cima numa carrinha comercial, branca, e com aqueles autocolantes do tuning (estes diziam "Emergência Médica")! Quando é que o governo faz algo para evitar que estes jovens delinquentes andem na estrada? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Junho 2008 Ah.... pois.... :| Compartilhar este post Link para o post
Guest Shuffle Publicado 8 Junho 2008 Sabem onde é que o Peste46 foi visitar o Dalai Lama?? A Budapeste ](*,) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Junho 2008 Sabem onde é que o Peste46 foi visitar o Dalai Lama?? A Budapeste ](*,) O Bugno? :- Compartilhar este post Link para o post
Guest Shuffle Publicado 8 Junho 2008 O Bugno? :- não tentes estragar a piada ='( tenho a desculpa de andar perdido no tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Junho 2008 não tentes estragar a piada ='( tenho a desculpa de andar perdido no tempo :mrgreen: :mrgreen: Porque é que não tens andado por cá crl? Compartilhar este post Link para o post
Guest Shuffle Publicado 8 Junho 2008 :mrgreen: Porque é que não tens andado por cá crl? eu tenho andado cá :carinhoso: só que não posto(acabou o bacalhau :x) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Junho 2008 eu tenho andado cá :carinhoso: só que não posto(acabou o bacalhau :x) Mas porquê crl? Compartilhar este post Link para o post
Guest Shuffle Publicado 8 Junho 2008 Mas porquê crl? porque tenho medo de piolhos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ze Das Couves Publicado 8 Junho 2008 qual é o desporto mais salgado que existe? Futsal fail Compartilhar este post Link para o post