Blind Publicado 21 Agosto 2008 O Blind gostou dessa :mrgreen: Legendas sff :..::.: Compartilhar este post Link para o post
master7 Publicado 21 Agosto 2008 Vão 2 pessoas ao MaDonalds uma normal e um emo. O normal pede um Chesseburguer e o emo pede um X-acto :| Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 21 Agosto 2008 Isso para ter sucesso tinha de ser um Cheeseburger (mal escrito) e um Cheese acto. Compartilhar este post Link para o post
ViOlA Publicado 21 Agosto 2008 Resposta a um inquérito a 850.000 habitantes em Portugal: Você pensa que existem demasiados emigrantes em Portugal? 20% - Sim 13% - Não 67% - Oi?! Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 21 Agosto 2008 Isso para ter sucesso tinha de ser um Cheseburger (mal escrito) e um Cheese acto. Assim fica realmente muito melhor, Zimene :prayer: Resposta a um inquérito a 850.000 habitantes em Portugal: Você pensa que existem demasiados emigrantes em Portugal? 20% - Sim 13% - Não 67% - Oi?! LOOOL! Compartilhar este post Link para o post
ViOlA Publicado 21 Agosto 2008 Romantismo... O Zé quis proporcionar à sua esposa, uma noite inesquecível, no dia do primeiro aniversário de casamento. Resolveu, então, convidá-la para jantar e agir de acordo com o que via os outros maridos fazerem... Estando já no restaurante, observou então o casal mais próximo e verificou o homem pegar no açucareiro e dizer para a mulher: 'Açúcar, meu torrãozinho?'. O Zé achou aquela frase fascinante! Olhando para outro casal numa mesa mais adiante, viu o cavalheiro tirar uma colher de mel dum frasco e dizer para a esposa: 'Mel, minha abelhinha?' Mais uma vez, o Zé achou fantástica, aquela frase. Por fim, cortou um pedaço da carne do seu prato, olhou confiante e profundamente nos olhos da sua jovem mulher e disse: 'Presunto, minha porca?' Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 21 Agosto 2008 Romantismo... O Zé quis proporcionar à sua esposa, uma noite inesquecível, no dia do primeiro aniversário de casamento. Resolveu, então, convidá-la para jantar e agir de acordo com o que via os outros maridos fazerem... Estando já no restaurante, observou então o casal mais próximo e verificou o homem pegar no açucareiro e dizer para a mulher: 'Açúcar, meu torrãozinho?'. O Zé achou aquela frase fascinante! Olhando para outro casal numa mesa mais adiante, viu o cavalheiro tirar uma colher de mel dum frasco e dizer para a esposa: 'Mel, minha abelhinha?' Mais uma vez, o Zé achou fantástica, aquela frase. Por fim, cortou um pedaço da carne do seu prato, olhou confiante e profundamente nos olhos da sua jovem mulher e disse: 'Presunto, minha porca?' Very old Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 22 Agosto 2008 "Leite, minha vaca?" "Pissa, minha p*ta?" Compartilhar este post Link para o post
misterMP Publicado 22 Agosto 2008 Romantismo... O Zé quis proporcionar à sua esposa, uma noite inesquecível, no dia do primeiro aniversário de casamento. Resolveu, então, convidá-la para jantar e agir de acordo com o que via os outros maridos fazerem... Estando já no restaurante, observou então o casal mais próximo e verificou o homem pegar no açucareiro e dizer para a mulher: 'Açúcar, meu torrãozinho?'. O Zé achou aquela frase fascinante! Olhando para outro casal numa mesa mais adiante, viu o cavalheiro tirar uma colher de mel dum frasco e dizer para a esposa: 'Mel, minha abelhinha?' Mais uma vez, o Zé achou fantástica, aquela frase. Por fim, cortou um pedaço da carne do seu prato, olhou confiante e profundamente nos olhos da sua jovem mulher e disse: 'Presunto, minha porca?' :funny: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Agosto 2008 Romantismo... O Zé quis proporcionar à sua esposa, uma noite inesquecível, no dia do primeiro aniversário de casamento. Resolveu, então, convidá-la para jantar e agir de acordo com o que via os outros maridos fazerem... Estando já no restaurante, observou então o casal mais próximo e verificou o homem pegar no açucareiro e dizer para a mulher: 'Açúcar, meu torrãozinho?'. O Zé achou aquela frase fascinante! Olhando para outro casal numa mesa mais adiante, viu o cavalheiro tirar uma colher de mel dum frasco e dizer para a esposa: 'Mel, minha abelhinha?' Mais uma vez, o Zé achou fantástica, aquela frase. Por fim, cortou um pedaço da carne do seu prato, olhou confiante e profundamente nos olhos da sua jovem mulher e disse: 'Presunto, minha porca?' Quim e Zé, what else? Compartilhar este post Link para o post
ViOlA Publicado 24 Agosto 2008 Grande Pesquisa! A ONU resolveu fazer uma grande pesquisa mundial. A pergunta era : "Por favor, diga honestamente, qual a sua opiniao sobre a escassez de alimentos no resto do mundo." O resultado foi desastros. Foi um total fracasso! -Os escandinavos não entenderam o que é "escassez" -Os africanos não sabiam o que era "alimentos" -Os espanhóis não sabiam o significado de "por favor" -Os norte-americanos perguntaram o significado de "o resto do mundo" -Os Cubanos estranharam e pediram maiores explicações sobre "opinião" -O parlamento português ainda esta a debater o que significa "diga honestamente" Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 31 Agosto 2008 Grande Pesquisa! A ONU resolveu fazer uma grande pesquisa mundial. A pergunta era : "Por favor, diga honestamente, qual a sua opiniao sobre a escassez de alimentos no resto do mundo." O resultado foi desastros. Foi um total fracasso! -Os escandinavos não entenderam o que é "escassez" -Os africanos não sabiam o que era "alimentos" -Os espanhóis não sabiam o significado de "por favor" -Os norte-americanos perguntaram o significado de "o resto do mundo" -Os Cubanos estranharam e pediram maiores explicações sobre "opinião" -O parlamento português ainda esta a debater o que significa "diga honestamente" OMG! LOOOOOOOOL!!!! era uma vez uma galinha tao ninfomaniaca, mas tao ninfomanaca que batia com a cabeça nas paredes para ficar com mais galos :| by ganso (treinador da vanessa) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Agosto 2008 Uma conversa ao telefone... -Can i speak with Oliver Kahn? -Oliver who? -Kahn! Kahn fuck your mother, your sister etc... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 1 Setembro 2008 Na praia Vou à água, já banho. A pá daria Quando os padeiros decidiram ir embora foi uma debandada em massa. Sexo (venha a mim o vosso google) É natural que os livros de conteúdo sexual vendam muito. Afinal, são sempre obras extra ordinárias. Banco é banqui Será que os filhos dos jogadores do Chelsea tiveram que comprar novo material scolari? Post de Madeira A arma política preferida de Alberto João Jardim é a arma d'ilha. Questão de treino Admira-me que os cubanos não papem tudo o que é medalha no Remo, Vela e Canoagem. In Arcebispo da Cantuaria Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Setembro 2008 OH... MY... F'... GOD... Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 1 Setembro 2008 :lol: Tão geniais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 1 Setembro 2008 Havia lá outra que era algo como: Era uma bíblia tão religiosa que acreditava na reencardenação. LOL Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Setembro 2008 Não percebi a dos cubanos nem a do Scolari :|. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 1 Setembro 2008 Havia lá outra que era algo como: Era uma bíblia tão religiosa que acreditava na reencardenação. LOL Essa só funcionava mesmo com um livro Budista Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Setembro 2008 Eu não percebi a dos cubanos :\ Ó Bynum, material escolar, material scolari. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 1 Setembro 2008 Cubanos, imigrantes ilegais nos USA que tentam entrar via mar no país.. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 1 Setembro 2008 E Jesus? Esse não reencarnou mas sim ressuscitou, é outra modalidade dentro dos diferentes "packs" para voltar á Vida. :grin: Compartilhar este post Link para o post