Blind Publicado 4 Setembro 2008 -Amanhã é sexta! -Fixe, e vamos dormir onde? -:-| Teve alguma piada vá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
trincas Publicado 4 Setembro 2008 Como se chama o "Bob o Construtor" , mas desempregado? Bob ! Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 4 Setembro 2008 Como se chama o "Bob o Construtor" , mas desempregado? Bob ! LOLD :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Setembro 2008 Qual é a diferença entre um padre e um Mercedes? O padre reza e o Mercedes-Benz 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 7 Setembro 2008 Nao sei se ja postei isto: Por que e que a Pamela Anderson continua tão Hot? O Silicone e um bom isolador termico XD Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Setembro 2008 Qual é a diferença entre um padre e um Mercedes? O padre reza e o Mercedes-Benz 8-[ E o Padre não benze também? Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 7 Setembro 2008 Pensava que tinha sido eu a inventar :S lol Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 7 Setembro 2008 uma senhora de idade, entra numa padaria e pergunta: "tem pão de ontem ?" a padeira responde: "não" a senhora de idade grita de imediato: "é bem feita. não tem pão de ontem". :-| Não percebi :-k Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 7 Setembro 2008 Pensava que tinha sido eu a inventar :S lol Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 8 Setembro 2008 desculpem partilhar mas se eu não disser vou morrer de consciência pesada.... todas as bicicletas são eléctricas....se vocês olharem para baixo elas tem corrente :espanto: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Setembro 2008 LOOOOOOOOOOL isso é que é snifar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Setembro 2008 todas as bicicletas são eléctricas....se vocês olharem para baixo elas tem corrente :espanto: Ya, esbicicleta tem corrente, né. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 8 Setembro 2008 desculpem partilhar mas se eu não disser vou morrer de consciência pesada.... todas as bicicletas são eléctricas....se vocês olharem para baixo elas tem corrente :espanto: :lol: Compartilhar este post Link para o post
benfiquista17 Publicado 8 Setembro 2008 Como se chama o "Bob o Construtor" , mas desempregado? Bob ! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Setembro 2008 desculpem partilhar mas se eu não disser vou morrer de consciência pesada.... todas as bicicletas são eléctricas....se vocês olharem para baixo elas tem corrente :espanto: LOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Setembro 2008 desculpem partilhar mas se eu não disser vou morrer de consciência pesada.... todas as bicicletas são eléctricas....se vocês olharem para baixo elas tem corrente :espanto: Brutal :lol: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 8 Setembro 2008 desculpem partilhar mas se eu não disser vou morrer de consciência pesada.... todas as bicicletas são eléctricas....se vocês olharem para baixo elas tem corrente :espanto: :lol: Compartilhar este post Link para o post
trincas Publicado 9 Setembro 2008 Em que dia nasceu o Fernando Mendes ? 3, 4 e 5 de Janeiro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Setembro 2008 qual é o teu nick no chup*-m*s? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
trincas Publicado 9 Setembro 2008 qual é o teu nick no chup*-m*s? :mrgreen: :mrgreen: pm Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 9 Setembro 2008 "Anedotas Fernando Mendes" ftw :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post