Jah Lemos Publicado 17 Setembro 2008 Toupeiro, tenho quase a certeza que não a tinha visto. Onde é que está o meu aplauso? Aposto o dedo, agora do pé direito. O que vale é que tenho 6. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 17 Setembro 2008 O aplauso, tinha quase a certeza que o tinhas dado. 8) Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Setembro 2008 Toupeiro, tenho quase a certeza que não a tinha visto. Onde é que está o meu aplauso? Aposto o dedo, agora do pé direito. O que vale é que tenho 6. HIV :prayer: tentei... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 18 Setembro 2008 tentei... :mrgreen: Fail. Uso sempre preservativo. 8) Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 22 Setembro 2008 Sabem como é que se chama a fila com que nos deparamos quando vamos ao chuveiro após termos saído da piscina? - Clorofila :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 22 Setembro 2008 Sabem como é que se chama a fila com que nos deparamos quando vamos ao chuveiro após termos saído da piscina? - Clorofila :mrgreen: LOL :lol: Porque é que os estudantes portugueses não tencionam trabalhar no IKEA ? Porque têm que fazer muitas cadeiras. Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 23 Setembro 2008 LOL :lol: Porque é que os estudantes portugueses não tencionam trabalhar no IKEA ? Porque têm que fazer muitas cadeiras. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 23 Setembro 2008 Sabes quem matou o Soulja Boy? YOU! :| Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 23 Setembro 2008 Qual e o melhor sitio para levar a namorada? Ao Ikea , depois é so chegar a casa e montar Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 24 Setembro 2008 No supermrcado, estão duas tias. Vira-se uma : - Olhe chame.me um taxi. Ao que a outra responde - Querida, você é um táxi Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 24 Setembro 2008 Contaram-me: O que é o HIV? É o Hi5 dos romanos. Fake! Por essa ordem de ideias é o H4.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 28 Setembro 2008 Fake! Por essa ordem de ideias é o H4.. :mrgreen: Outro que não percebeu lol... HI V Hi 5 --- Why is Santa's sac so big? Because he only cums once a year. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Setembro 2008 Outro que não percebeu lol... HI V Hi 5 ele percebeu, e bem por isso é que disse aquilo... devia tar HiV Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 28 Setembro 2008 Outro que não percebeu lol... HI V Hi 5 --- Why is Santa's sac so big? Because he only cums once a year. E achas que ele não percebeu? lol. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 28 Setembro 2008 LooL ha quem se orgulhe de perceber piadas faceis :S Já por outro lado ninguem gostou da do Ikea XD Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 28 Setembro 2008 E achas que ele não percebeu? lol. Eu não percebi à primeira...quer dizer, percebi, mas pensei que HIV=Hi5 Só depois é que vi que o "I" era o "i" e não numeração romana. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 28 Setembro 2008 Outro que não percebeu lol... HI V Hi 5 Eu percebi à primeira, apenas entrei na brincadeira com a numeração romana já que estava "HIV"... :wink: --------------------------------- Sabem qual é a grande diferença entre o homem e a mulher?! É que o homem tem sempre a mesma pila entre as pernas Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Setembro 2008 Conversa entre 2 apaixonados pelo Tunning: "Sabes qual é o único carro que não pode ser rebaixado? É o Seat Leon, se não o leão ia com os colhões de rastos!" Argh... :ANAL: Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 2 Outubro 2008 Um casal, sentado em frente ao advogado. O advogado: - Que triste, depois de tantos anos de união, o Sr. com 79 anos e a Sra. com 75 anos agora resolvem se separar. Expliquem-me o motivo, quem sabe poderemos resolver. Ela: - Ele tem somente uma erecção por ano. Ele: - E ela quer que eu desperdice com ela. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 9 Outubro 2008 Voltando ás secas. Mas mesmo seca. Não fosse eu a fazê-la. Pelo menos, é internacional. Como tudo o que é estrangeiro é bom: Qui est le fruit qui fait rire? L'IMAO. Compartilhar este post Link para o post