TN7 Publicado 28 Dezembro 2008 Olhem, anedotas é mais acima.. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 29 Dezembro 2008 Olhem, anedotas é mais acima.. Estas , não... Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 30 Dezembro 2008 Quique Flores já tem a tactica para o proximo jogo com o Setubal: Vai espalhar pregos e vidro á entrada da grande area, assim já não há bicicletas para ninguem! :mrgreen: :-| Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 1 Janeiro 2009 Piadas secas é que se quer. Inventada há pouco no frio,etc: Como é que as emos têm prazer? Com o XXX-acto Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 1 Janeiro 2009 Piadas secas é que se quer. Inventada há pouco no frio,etc: Como é que as emos têm prazer? Com o XXX-acto LOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 2 Janeiro 2009 Está um poste muito triste, chega-se outro e diz-lhe: Ri Poste. Ia um ingles a passar e pergunta a uma caixa de correio se tinha visto o seu amigo Eduardo: Eddie tar? Quem? O Poste. :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 20 Fevereiro 2009 Partes do corpo humano começados por "J": os joelhos, o jólhos, o jouvidos, a jorelhas... :| Quem for do norte percebe melhor :| Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Fevereiro 2009 Sabem qual é o cumulo da rapidez? É o Fernando Mendes...quando sobe para uma balança, ela vai dos 0 aos 100 em menos de um segundo ! Compartilhar este post Link para o post
Garruk Publicado 22 Fevereiro 2009 Sabem qual é a doença mais frequente nos emos??? As emorroidas... By Me :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 22 Fevereiro 2009 Sabem qual é a doença mais frequente nos emos??? As emorroidas... By Me :badgrin: Já é velha de crl... :/ Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 24 Fevereiro 2009 Sabem porque é que Lisboa é maneta? Porque tem um Braço de Prata. Sabem como se chama a ejaculação de um negro leproso? Stracciatella. By: uma pessoa que eu cá sei :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Fevereiro 2009 Tudo na vida é passageiro. Menos o Motorista e o Revisor by: Stor de Moral do meu Primo Compartilhar este post Link para o post
dbeirao Publicado 24 Fevereiro 2009 O Tofu é filho de um emigrante português no Japão. Inventada por mim hoje ao almoço. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 24 Fevereiro 2009 AHAHAHAHAHAHAHAAHAHA :funny: :funny: :| Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 24 Fevereiro 2009 ASSALTO_JAPONÊS A polícia estava fazendo a maior blitz por conta de um assalto a um banco, nas imediações de Carapicuiba , S.Paulo. Quando interceptaram uma Kombi considerada suspeita, a qual estavam 8 japoneses. A policia foi logo gritando: 'Desce todo mundo!!!!!!!!!!!' A japonesada obedeceu em silencio. 'Agora um por um, vai dizendo seu nome!!!!!' E eles obedientes foram se apresentando: Sartamo Obanko Matamo Okasha Kontiro Nosako Katamo Osnique Saimo Koreno Fugimo Nakombi Osguarda Pararo Tomamo Noku Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 25 Fevereiro 2009 Um sujeito entra num bar novo, hi-tech, e pede uma bebida. O barman é um robô que pergunta: - Qual o seu QI? O homem responde: - 150. Então o robô serve um cocktail perfeito e inicia uma conversa sobre aquecimento global, espiritualidade, física quântica, interdependência ambiental, teoria das cordas, nanotecnologia e por aí. O tipo ficou impressionado, e resolveu testar o robô. Saiu, deu uma volta e retornou ao balcão. Novamente o robô pergunta: - Qual o seu QI? O homem responde: - Deve ser uns 100. Imediatamente o robô serve-lhe um whisky e começa a falar, agora sobre futebol, fórmula 1, super-modelos, comidas favoritas, armas, corpo da mulher e outros assuntos semelhantes. O sujeito ficou abismado. Sai do bar, pára, pensa e resolve voltar e fazer mais um teste. Novamente o robô lhe pergunta: - Qual o seu QI? O homem disfarça e responde: - Uns 20, acho eu! Então o robô serve-lhe um copo de tinto, inclina-se no balcão e diz bem pausadamente: - Então meu, o nosso Benfica? ================================= Na praia, Simão pergunta ao Mantorras: M' torras sabes porque é que os mergulhadores se atiram de costas para a água? Mantorras: É pá, essa é bué fácil. Tão se se atirassem de frente caíam para dentro do barco... =================================== Luís Filipe Vieira, intrigado com a grandiosidade da equipa do Sporting, resolve investigar qual o segredo. Com o disfarce de Camionista aproxima-se do treino do Sporting e questiona o roupeiro Paulinho . - Paulinho ! Qual é o segredo desta fabulosa equipa ???? Ao que o Paulinho responde: - O segredo está no facto do Sporting só comprar jogadores inteligentes !!!! - Inteligentes como ??? Questiona o camionista. Para exemplificar Paulinho chama o super goleador Mário Jardel e questiona-o: - Jardel, quem é o filho da tua Mãe que não é teu irmão ???? - O filho da minha Mãe que não é meu irmão, é obvio que sou eu !!! Responde imediatamente Jardel. - Está a ver, é ou não um jogador inteligente ???? Impressionado Luís Filipe Vieira retira-se de fininho. No dia seguinte LFV procura Manuel Vilarinho informando-o que já está na posse do segredo de tanta superioridade Sportinguista e conta-lhe todos os pormenores daquilo que descobriu. Imediatamente dirigem-se ao treino do Benfica para testarem a inteligência dos seus jogadores . Chamam o jogador 18 milhões, esse mesmo, Pedro Mantorras, colocando-o perante a mesma questão: - Mantorras, quem é o filho da tua Mãe que não é teu irmão ???? Apanhado de surpresa Mantorras esquiva-se, exclamando: - Presidentes, no fim do treino eu dou a resposta . Enquanto LFV e M Vilarinho aguardavam, Mantorras aproxima-se de Simão Sabrosa e questiona-o: - Simão, quem é o filho da tua Mãe que não é teu irmão ???? Simão, com uma formação substancialmente diferente, responde: - Claro que sou eu . Fim do treino, Pedro Mantorras dirige-se a LFV e M Vilarinho e exclama: - Presidentes, já sei a resposta !!!! O filho da minha Mãe que não é meu irmão só pode ser o SIMÃO .. Luís Filipe Vieira e Manuel Vilarinho irritados respondem em coro: - GANDA BURRO !!!! NÃO VÊS QUE É O JARDEL ????? ================================ (Esta é mázinha...) Alguém sabe como passa um Benfiquista no meio de uma vara de porcos? Despercebido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 25 Fevereiro 2009 LOOOOOOL a ultima :lol: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 25 Fevereiro 2009 ================================ (Esta é mázinha...) Alguém sabe como passa um Benfiquista no meio de uma vara de porcos? Despercebido. :mrgreen: Há outros tipos de varas? :lol: btw, piadas boas :lol: Compartilhar este post Link para o post