Zimene Publicado 5 Abril 2009 Havia um homem que tinha dois clios Um clio jornal e um clio rabo 8) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Abril 2009 fdx lol um que li-ó jornal e um que li-ó rabo got it? Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 5 Abril 2009 Para a próxima põe com acento Zi. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 6 Abril 2009 Para a próxima põe com acento Zi. assim nao era trocadilho com os clios :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dbeirao Publicado 11 Abril 2009 Porque é que o Bob nunca tem frio? Porque o casaco dele é feito Dylan. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Abril 2009 clio rabo? Nao percebi. :s Que lia o rabo Q'lio rabo Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 12 Abril 2009 pode não ser uma piada seca mas aqui fica: http://www.grapheine.com/bombaytv/index.ph...1de66c30664f791 Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 13 Abril 2009 Como se diz "preto" em árabe? - Al catrão! __________________________ Vira-se um gajo para outro, no meio duma terrinha portuguesa: - Uma rapariga teve um acidente aqui na estrada! Vou lá dar-lhe uma comPressa!" E responde o outro: - Teve um acidente? Então vai com calma e dá-lhe duas devagar!" __________________________ Como é que se chama um pão que ri? Pão de LOL __________________________ - Conheces a piada do iogurte? - Não! - É natural... __________________________ Por onde cortam um drogado para ser operado? - Pelo picotado __________________________ Qual é a parte do vegetal que tem maior dificuldade em passar por uma trituradora electrica? - A cadeira de rodas. __________________________ Uma sobremesa tá de costas e outra vem por trás e penetra-a violentamente... o que diz a sobremesa penetrada? - Ai Ai...Tira-m-issu __________________________ Como se chama a neta do SuperMario???? Marioneta __________________________ Como se chama uma prostituta francesa que pariu 100 alemães? -Paris Saint Germain Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Abril 2009 Old ______ Old ______ Old ______ Old ______ Old ______ Old ______ Old ______ Old ______ Old Compartilhar este post Link para o post
Drabradão Publicado 13 Abril 2009 Sabe porque e' que a salada e' macho ? Porque tem tomates Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 13 Abril 2009 ei mt fixeh mxm! Lo0o0o0o0o0o0ol Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Abril 2009 Quando é que os americanos comeram carne pela 1ª vez? Quando chegou o Cristovão Colombo. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha. Publicado 17 Abril 2009 Quando é que um homem dorme involuntariamente com outro? Quando dorme co'berto. __________________________________ Crê-se que a Princesa Diana tinha caspa. Aparentemente, encontraram "Head & Shoulders" dentro do carro... ______________________________ Era uma vez um gajo tão macho tão macho que, em vez de omoplatas, tinha heteroplatas. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Drabradão Publicado 17 Abril 2009 Estavam dois gajos em uma ponte ate' que um cai e o outro chama-se Antonio. ------ O joaozinho pediu ao seu pai que lhe compre um computador, mas o pai respondeu que nao que ele ja tinha uma gabardine, e a partir de ai o Joazinho nunca mais comeu laranjas. PS: Desculpem se sao muito ma's e ja' agora a falta de acentos, e' do meu teclado que tem um problema, que pensava que ja estava resolvido. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Abril 2009 Isso nem piadas são. Exijo um pedido de desculpas. Compartilhar este post Link para o post
Drabradão Publicado 17 Abril 2009 Isso nem piadas são. Exijo um pedido de desculpas. Tera's o teu pedido de desculpas se isso te faz muito Feliz, quando eu acumular mais factos dignos de terem um pedido de desculpas de forma a poder abrir um to'pico bonitinho e bem organizado com os factos a serem alvo de um pedido de desculpa 8) Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 18 Abril 2009 Esta contaram-me hoje. _____ Havia um menino que se chamava Brás, João Brás, e era daqueles meninos que era gozado constantemente pelos colegas devido á sua aparente maneira de ser, um pouco feminina, e betisse, oculinhos graduados, fardinha, lancheira, muito religioso e certinho, Brás era a chacota dos colegas e da escolinha toda, mas pior que isso tudo, havia uma coisa que Brás não sabia, que nunca aprendeu, saber de cor o A, E, I, O, U. Toda a semana o menino ouvia bocas dos colegas, "Oh Brás, como-te por trás!", "Não sabes o A, E, I, O, U? Anda cá que te explico enquanto te vou ao cú!" e assim sucessivamente. Aos Domingos na missa com a avó, Brás pedia ao Senhor para que os colegas parassem de o gozar, mas para que não os castigasse, porque Brás era um menino bom e não gostava de maldade, acreditava em Deus com toda a sua força e fazia disso o seu lema. Certo dia, Brás ouviu duas meninas comentarem baixinho o quanto tinham gozado com ele no dia anterior na aula e ficou extremamente triste, desiludido e descrente, chorou muito no cantinho da árvore grande da escolinha e quando saiu, num acto de impaciência e desespero, Brás vai até á Igreja falar com Jesus Cristo e esperar que Este o guie e lhe dê uma orientação. Brás ajoelha-se, entrelaça os dedos e diz: "Porquê meu senhor? Porque sou tão gozado? Por não saber as vogais pela ordem certa? Ou por parecer feminino? Por favor, ajudai-me!" Jesus, pregado na cruz, levanta a cabeça, cola os olhos nos olhos de Brás e diz: "Meu menino, vou ajudar-te. Todo o mal que te assombra é derivado á tua dificuldade em soletrar e saber as vogais correctamente, deixa-me que te ajude." Brás: "Sim! Sim! Oh meu deus, ajudai-me com toda a vossa sabedoria.." Jesus molha os lábios, olha com um olhar sensual para o menino e diz em voz amena: "BrÁs, chega aqui ao BrÉs de BrÍs e faz-me um BrÓs na BrUz!!" Compartilhar este post Link para o post
BMeirinho Publicado 18 Abril 2009 Esta contaram-me hoje. _____ Havia um menino que se chamava Brás, João Brás, e era daqueles meninos que era gozado constantemente pelos colegas devido á sua aparente maneira de ser, um pouco feminina, e betisse, oculinhos graduados, fardinha, lancheira, muito religioso e certinho, Brás era a chacota dos colegas e da escolinha toda, mas pior que isso tudo, havia uma coisa que Brás não sabia, que nunca aprendeu, saber de cor o A, E, I, O, U. Toda a semana o menino ouvia bocas dos colegas, "Oh Brás, como-te por trás!", "Não sabes o A, E, I, O, U? Anda cá que te explico enquanto te vou ao cú!" e assim sucessivamente. Aos Domingos na missa com a avó, Brás pedia ao Senhor para que os colegas parassem de o gozar, mas para que não os castigasse, porque Brás era um menino bom e não gostava de maldade, acreditava em Deus com toda a sua força e fazia disso o seu lema. Certo dia, Brás ouviu duas meninas comentarem baixinho o quanto tinham gozado com ele no dia anterior na aula e ficou extremamente triste, desiludido e descrente, chorou muito no cantinho da árvore grande da escolinha e quando saiu, num acto de impaciência e desespero, Brás vai até á Igreja falar com Jesus Cristo e esperar que Este o guie e lhe dê uma orientação. Brás ajoelha-se, entrelaça os dedos e diz: "Porquê meu senhor? Porque sou tão gozado? Por não saber as vogais pela ordem certa? Ou por parecer feminino? Por favor, ajudai-me!" Jesus, pregado na cruz, levanta a cabeça, cola os olhos nos olhos de Brás e diz: "Meu menino, vou ajudar-te. Todo o mal que te assombra é derivado á tua dificuldade em soletrar e saber as vogais correctamente, deixa-me que te ajude." Brás: "Sim! Sim! Oh meu deus, ajudai-me com toda a vossa sabedoria.." Jesus molha os lábios, olha com um olhar sensual para o menino e diz em voz amena: "BrÁs, chega aqui ao BrÉs de BrÍs e faz-me um BrÓs na BrUz!!" é fraquita :mrgreen: mas fica aqui as :handclap: pelo esforço Compartilhar este post Link para o post