Mica Publicado 25 Maio 2009 qual é e semelhança entre um vídeo (electrodoméstico) e a musica portuguesa? ambos têm um FF OBS: (so pa quem for mt burro) FF - fast foward Muito bom :handclap: Mais! Mais! Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 25 Maio 2009 O que faz um rato debaixo de uma rapariga com lepra? -Espera k a rata caia! xD xD :funny: Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 29 Maio 2009 Inventada hj na aula. Uma Mulher vai a uma padaria e pergunta ao empregado: - Já ha pão? E o empregado responde: - Japão? Japão é na Ásia :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 29 Maio 2009 Para inventada nem está muito mal... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Maio 2009 Tens que dizer quando é para rir. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 29 Maio 2009 É seca, por isso é que meti aqui xd Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 29 Maio 2009 Se a piada se passasse no Brasil tinha melhor efeito lol Leiam com sotaque brasileiro Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 29 Maio 2009 Ao ler a piada lembrei-me do Scolari. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Maio 2009 Porque é que o atrito foi ao psicólogo? Porque está sempre a ser desprezado. Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 31 Maio 2009 Porque é que o atrito foi ao psicólogo? Porque está sempre a ser desprezado. isso é aulas de física a mais shaft :lol: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 31 Maio 2009 Um cão chamado "Tido" adormecia sempre no seu cesto.. um dia o dono não o encontrou lá.. qual é o filme? "O Cesto Sem Tido" Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 31 Maio 2009 A Marina Gouveia e a Marina Fonseca eram duas meninas que gostavam de passear na pradaria, e um dia aproximaram-se demais de uma enorme manada de éguas. As éguas sentido-se ameaçadas, avançaram enfurecidas na direcção das pobres raparigas. Qual é o filme? As 20 Mil Éguas Sob Marinas Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 31 Maio 2009 Onde é que se pode ver muitos mortos? No cemitério! :| O que é um bando de peixes? Buéda fish's :| Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 31 Maio 2009 Onde é que se pode ver muitos mortos? No cemitério! :| O que é um bando de peixes? Buéda fish's :| Onde é que podes ir ás compras? Num supermercado. LoOoOoOoL Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 31 Maio 2009 Um gajo estava a fazer um teste. Vê a 1ª pergunta não sabia. A 2ª também não sabia. A 3ª também não sabia. Chega à 4ª e ultima pergunta e sabia. Qual é o nome do filme? A última sei-a. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Maio 2009 Onde é que se pode ver muitos mortos? No cemitério! :| Eu vejo é campas. Não tenho visão raio-x. :( Compartilhar este post Link para o post
dirtydeeds Publicado 31 Maio 2009 Um tratador de ursos do circo Cardinalli reformou-se, apos muitos anos de trabalho. De que filme tou a falar? O Ex-Ursista Compartilhar este post Link para o post