HOTFLAME Publicado 18 Abril 2009 Não é minha, contaram-ma hoje e depois enviaram por mail. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 18 Abril 2009 Sabem o que é o HIV? É o Hi5 dos Romanos 8-[ Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Abril 2009 Sabem o que é o HIV? É o Hi5 dos Romanos 8-[ :medinho: :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 18 Abril 2009 Sabem o que é o HIV? É o Hi5 dos Romanos 8-[ so old Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 18 Abril 2009 alguem sabe o que é que o amendoim diz a um elefante? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Abril 2009 "Não digas outra vez essa piada" Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 19 Abril 2009 A estupidez que para aqui vai... O que é que a Maddie tem a mais que o Nuno Gomes? Poder de desmarcação. Nuno Gomes, reporta-me!! Qual é a diferença entre um pneu Michelin e a Maddie? A Maddie tem mais rodagem Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 19 Abril 2009 Qual é a diferença entre um pneu Michelin e a Maddie? A Maddie tem mais rodagem Epah que mal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 19 Abril 2009 Qual é a diferença entre um pneu Michelin e a Maddie? A Maddie tem mais rodagem LOL! Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 20 Abril 2009 As alegrias do casamento... Ela: Estamos casados há mais de vinte anos, e nem uma jóia me compraste... Ele: E eu sabia lá que tu vendias essas m*rdas... Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 20 Abril 2009 Racismo... - Como te chamas? - pergunta a professora. - 'Kinaxixi' - responde o puto. - Estamos em Portugal e não há cá Kinaxixis, isso era lá em Angola. Daqui para a frente chamas-te 'Joaquim' - diz a professora. À tarde, Kinaxixi volta para casa. - Correu-te bem o dia, Kinaxixi? - pergunta a mãe. - Já não me chamo Kinaxixi, mas sim Joaquim, porque agora vivo em Portugal. - Ah, tu tens vergonha do teu nome, da tua raça e renegas os teus pais! - A mãe fica danada e enfia-lhe uma galheta bem aviada. Chega o pai a casa e faz a mesma pergunta: - Correu-te bem o dia, Kinaxixi? - Já não me chamo Kinaxixi, mas sim Joaquim, porque agora vivo em Portugal. Diz o pai: - Ah, tu tens vergonha do teu nome e da tua raça? Então, até renegas os teus pais... Kinaxixi oferece a outra face e leva mais uma galheta. No dia seguinte quando chega à escola, a professora, reparando nas marcas dos dedos na cara do miúdo, pergunta: - O que foi que te aconteceu, Joaquim? - Bem, professora, mal me tornei português... fui logo agredido por dois pretos!... -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- No Metro, um anão escorregou pelo banco e um outro passageiro, solidário, recolocou-o em posição. Pouco depois, o anão voltou a escorregar e o mesmo passageiro voltou a colocá-lo no assento. Como a situação repetiu-se sequencialmente, o referido passageiro irritou-se e protestou: "Bolas ! Não me importo de ajudar, mas será que você não consegue sentar-se em condições?" O anão respondeu: "Meu amigo, há mais de cinco estações que estou a tentar sair ... mas o senhor não deixa !" Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 20 Abril 2009 As alegrias do casamento... Ela: Estamos casados há mais de vinte anos, e nem uma jóia me compraste... Ele: E eu sabia lá que tu vendias essas m*rdas... LOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Pipas Publicado 20 Abril 2009 Havia um jovem chamado José M*rdas que passava a vida a ser gozado pelo seu nome. Quando finalmente fez 18 anos, dirigiu-se a um notário para mudar o nome. Então a senhora do notário disse: - Qual é o seu nome? - José M*rdas. - Realmente, é um nome muito feio. Qual é o nome que deseja como o seu novo? - António M*rdas. :| Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Abril 2009 Havia um jovem chamado José M*rdas que passava a vida a ser gozado pelo seu nome. Quando finalmente fez 18 anos, dirigiu-se a um notário para mudar o nome. Então a senhora do notário disse: - Qual é o seu nome? - José M*rdas. - Realmente, é um nome muito feio. Qual é o nome que deseja como o seu novo? - António M*rdas. :| :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Drabradão Publicado 20 Abril 2009 Esas u'ltimas sao o poder! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 20 Abril 2009 Esas u'ltimas sao o re-poder! :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 21 Abril 2009 P: Sabem a origem duma pedra num rim? R: Agua das pedras .. :| Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Abril 2009 O que é que faz um jogador de futebol com um jornal no meio do campo? R: Está a ler "O Jogo" 8-[ Compartilhar este post Link para o post