Peralta88 Publicado 31 Maio 2009 Um gajo estava a fazer um teste. Vê a 1ª pergunta não sabia. A 2ª também não sabia. A 3ª também não sabia. Chega à 4ª e ultima pergunta e sabia. Qual é o nome do filme? A última sei-a. :lol: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 31 Maio 2009 A Marina Gouveia e a Marina Fonseca eram duas meninas que gostavam de passear na pradaria, e um dia aproximaram-se demais de uma enorme manada de éguas. As éguas sentido-se ameaçadas, avançaram enfurecidas na direcção das pobres raparigas. Qual é o filme? As 20 Mil Éguas Sob Marinas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 31 Maio 2009 Estavam dois afro-descendentes num café. Um deles bebe uns copos de vinho e mata o outro. Como é que se chama o filme? Os Tinto Fatal Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 31 Maio 2009 Eu vejo é campas. Não tenho visão raio-x. :( mas isso és tu que és pouco evoluído... Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 31 Maio 2009 O que se faz quando duas lésbicas morrem? R: Um m*nete de silêncio Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Maio 2009 Quanto tempo demoras a pintar uma parede de vermelho com um gato? Depende da força que o atirares :D Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 2 Junho 2009 Afinal as mulheres tem um órgão sexual ovários? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 3 Junho 2009 Um gajo estava a fazer um teste. Vê a 1ª pergunta não sabia. A 2ª também não sabia. A 3ª também não sabia. Chega à 4ª e ultima pergunta e sabia. Qual é o nome do filme? A última sei-a. Um tratador de ursos do circo Cardinalli reformou-se, apos muitos anos de trabalho. De que filme tou a falar? O Ex-Ursista Estavam dois afro-descendentes num café. Um deles bebe uns copos de vinho e mata o outro. Como é que se chama o filme? Os Tinto Fatal :prayer: PS: O que é que um porco cego pergunta a outro? R: És um pigmento? fail Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 3 Junho 2009 eerrrhhh vou ali beber um copo de agua venho ja Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 3 Junho 2009 A Marina Gouveia e a Marina Fonseca eram duas meninas que gostavam de passear na pradaria, e um dia aproximaram-se demais de uma enorme manada de éguas. As éguas sentido-se ameaçadas, avançaram enfurecidas na direcção das pobres raparigas. Qual é o filme? As 20 Mil Éguas Sob Marinas Um gajo estava a fazer um teste. Vê a 1ª pergunta não sabia. A 2ª também não sabia. A 3ª também não sabia. Chega à 4ª e ultima pergunta e sabia. Qual é o nome do filme? A última sei-a. Afinal as mulheres tem um órgão sexual ovários? :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Junho 2009 Não sei se voces sabiam isto mas o Morgan Freeman foi preso uma vez, mas era inocente. Quando a verdade veio ao de cima o Guarda que lhe deu a notícia disse: "Morgan you're Free, man." Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 4 Junho 2009 É muito previsivel essa. Mais uma inventado por mim: Qual o gelado que um gajo oferece a uma rapariga quando a quer comer? R: Tiramisú Compartilhar este post Link para o post
Ramiro das Alfaces Publicado 4 Junho 2009 inventada por ti o crl Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 4 Junho 2009 Eu disse inventada por mim porke nunca tinha a ouvido. mas ate pode ja ter muitos anos. Tem la calma Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 4 Junho 2009 Cuidado, pq o Ramiro das Alfaces é f*dido! Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 4 Junho 2009 Estou cheio de medo :medinho: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Junho 2009 Dá-te já com uma hortaliça na testa, nem sabes donde é que ela vem... Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 4 Junho 2009 Dá-te já com uma hortaliça na testa, nem sabes donde é que ela vem... Essa é fácil, vem da horta ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Junho 2009 O Ramiro é repetente, os repetentes são sempre mais fortes! Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 6 Junho 2009 O Ramiro é repetente, os repetentes são sempre mais fortes! Bruno Aleixo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ramiro das Alfaces Publicado 8 Junho 2009 Como é que o Pinóquio descobriu que era feito de madeira? Bateu uma p*nhetaa e começou a arder... :D Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 8 Junho 2009 Como é que o Pinóquio descobriu que era feito de madeira? Bateu uma p*nhetaa e começou a arder... :D Então não era resina? :| Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 8 Junho 2009 Qual é o cão preferido de um contorcionista? Um dobraman! Compartilhar este post Link para o post