KMD Publicado 19 Março 2009 ups, não dei msm conta que estava no tópico errado ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 19 Março 2009 Estava Jesus com o seu gang e diz: - João, lambe-me a mão! E assim fez João - José, lambe-me o pé! E assim fez José - Ramalho! Ramalho? Onde estás? Vai um preto com um sapo na cabeça O médico pergunta: - Então o que o trás cá? Responde o sapo: - Pisei m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Março 2009 Tinha mais piada se o sapo se chamasse Mário Machado. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Março 2009 O Joãozinho chega a casa ferido e o pai pergunta-lhe : - O que te aconteceu? - Foi um cão que me mordeu. O pai, chateado, vai buscar a caçadeira e sai de casa à procura do cão, encontra dois cães, um preto e um branco, dispara contra o preto e o Joãozinho diz : - Pai, foi o branco que me mordeu. E o pai responde: - Anda filho, só te mordeu porque estava em má companhia. :roll: Vai um preto com um sapo na cabeça O médico pergunta: - Então o que o trás cá? Responde o sapo: - Pisei m*rda. :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: 8-[ :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 19 Março 2009 Há com cada cromo de m*rda. p*ta que pariu. Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 23 Março 2009 8-[ :weedman: Teve piada. Mas como é o Hot tem de se falar disso.. enfim.. acefalia. Porque é que o Reyes joga mal com o 2º equipamento do Benfica? Porque o é patrocinado pela Sapo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
migueldinis Publicado 24 Março 2009 Porque é que o Reyes joga mal com o 2º equipamento do Benfica? Porque o é patrocinado pela Sapo. :mrgreen: ? explain Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Março 2009 Vai chegar o dia em que me cansarei de usar o botão que está ao lado esquerdo :C Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 24 Março 2009 ? explain Reyes e Quique vêm de descendência cigana por isso... aversão a sapos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 24 Março 2009 Vai chegar o dia em que me cansarei de usar o botão que está ao lado esquerdo :C chibo! chibo! os meninos do recreio não devem de brincar contigo na escola. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Março 2009 Não sou chibo, sou o justiceiro! Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 24 Março 2009 o justiceiro da internet. o miudo dos fixes pelos vistos nao são só os Sportinguistas os chorões. e ainda por cima deves ter onde mamar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Março 2009 Vai chegar o dia em que me cansarei de usar o botão que está ao lado esquerdo :C Pode ser que nesse dia comeces a usar a massa cinzenta que tens na cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Março 2009 pelos vistos nao são só os Sportinguistas os chorões. Antes éramos nós os chorões, agora são vocês que choram. C´est la vie. Pode ser que nesse dia comeces a usar a massa cinzenta que tens na cabeça. :adeus: Compartilhar este post Link para o post
KMD Publicado 24 Março 2009 Pode ser que nesse dia comeces a usar a massa cinzenta que tens na cabeça. Este agora pensa que tem piada, vai ver a novela rapaz :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 24 Março 2009 o reyes ja veio dizer k nao é cigana, so tem a alcunha porke quando era pequeno tinha cabelo comprido e parecia um cigano Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 24 Março 2009 A estupidez que para aqui vai... O que é que a Maddie tem a mais que o Nuno Gomes? Poder de desmarcação. Nuno Gomes, reporta-me!! Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 24 Março 2009 A estupidez que para aqui vai... O que é que a Maddie tem a mais que o Nuno Gomes? Poder de desmarcação. Nuno Gomes, reporta-me!! old Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Março 2009 Este agora pensa que tem piada, vai ver a novela rapaz :adeus: :goodman: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 25 Março 2009 A estupidez que para aqui vai... O que é que a Maddie tem a mais que o Nuno Gomes? Poder de desmarcação. Nuno Gomes, reporta-me!! LOL Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Março 2009 A estupidez que para aqui vai... O que é que a Maddie tem a mais que o Nuno Gomes? Poder de desmarcação. Nuno Gomes, reporta-me!! A maddie vai te reportar! oh wait. Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 25 Março 2009 8-[ :weedman: Oh campeão neteiro, mas que palhaçada é essa de editar e meter ai um quote meu com smiles a rir-me de uma piada sobre negros? É por estas e por outras que há sempre m*rda a meu respeito. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Março 2009 Foi uma anedota seca, apenas isso. Compartilhar este post Link para o post