Ego Sum Publicado 8 Janeiro 2008 ja agora algum sabe como se deixa um gay na expectativa ? :badgrin: Deixando-te ? espera que algu?m c? te venha perguntar isso mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 8 Janeiro 2008 Deixando-te ? espera que algu?m c? te venha perguntar isso mesmo :mrgreen: :owned: Compartilhar este post Link para o post
IRSR Publicado 8 Janeiro 2008 Deixando-te ? espera que algu?m c? te venha perguntar isso mesmo :mrgreen: a resposta nao e essa :cachecol: mas de qualquer maneira amnha eu digo-te :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 8 Janeiro 2008 O amigo ? do norte... N?o conhece esta regi?o! :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 9 Janeiro 2008 Deixando-te ? espera que algu?m c? te venha perguntar isso mesmo :mrgreen: EISH! (censurado)-se, que :owned: :basofe: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Janeiro 2008 Inventada agora por mim: Sabem o que digo a um amigo meu indiano? Ep? tens muita pinta! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Janeiro 2008 Inventada agora por mim: Sabem o que digo a um amigo meu indiano? Ep? tens muita pinta! Mas...eles s? t?m uma. :( Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 9 Janeiro 2008 Mas...eles s? t?m uma. :( e pequenina :( Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 10 Janeiro 2008 Nikel, n?o ficava melhor se fosse: Tens c? uma pinta... Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 14 Janeiro 2008 N?o sei se consta ai pelo alb?m mas c? fica: O teu pai ? pedreiro? ? que tens um cu que ? uma obra. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 14 Janeiro 2008 O teu pai ? pedreiro? ? que tens um cu que ? uma obra. :mrgreen: LOOOOOOOOL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz kh?n Publicado 15 Janeiro 2008 Como se chamam os habitantes do I?men? I?manemes (M&M) Compartilhar este post Link para o post
Faíscas Publicado 15 Janeiro 2008 Qual ? a orienta??o sexual dos vampiros? S?o Hemossexuais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 16 Janeiro 2008 :lol: Hoje, ouvi uma muito boa na aula de portugu?s, n?o sei se ? repetida neste topico... Sabem qual ? a diferen?a entre a Maddeleine e o ET? ... ? que o ET voltou a casa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Janeiro 2008 :lol: Hoje, ouvi uma muito boa na aula de portugu?s, n?o sei se ? repetida neste topico... Sabem qual ? a diferen?a entre a Maddeleine e o ET? ... ? que o ET voltou a casa :lol: Old 8-) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 16 Janeiro 2008 Old 8-) Naaah, ainda nem um ano fez ;) Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 16 Janeiro 2008 inventadas por mim na aula de portugu?s porqu? que cam?es n?o consegue olhar de esguelha? porque est? morto um gajo grita para o outro lado da rua: -- onde vaz cam?es? cam?es conheceu uma mulher na india e quando lhe pergunta o nome ela responde: dina.men!!! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Janeiro 2008 inventadas por mim na aula de portugu?s porqu? que cam?es n?o consegue olhar de esguelha? Porque n?o tem um olho 8-[ Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 16 Janeiro 2008 Porque n?o tem um olho 8-[ a resposta est? l?... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Janeiro 2008 a resposta est? l?... A s?rio??? Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 16 Janeiro 2008 A s?rio??? ent?o praqu? a resposta errada? Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 16 Janeiro 2008 Naaah, ainda nem um ano fez ;) S? quando eu fizer anos :D Compartilhar este post Link para o post
b a r a t a Publicado 17 Janeiro 2008 inventadas por mim na aula de portugu?s porqu? que cam?es n?o consegue olhar de esguelha? porque est? morto um gajo grita para o outro lado da rua: -- onde vaz cam?es? cam?es conheceu uma mulher na india e quando lhe pergunta o nome ela responde: dina.men!!! :funny: Gostei principalmente da primeira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Janeiro 2008 Inventada por mim h? pouco (percebe-se claramente): - Porque ? que o Dida sofre muitos per?s? - Porque vai para a noite Catania 8-[ Compartilhar este post Link para o post