Visitante Publicado 12 Novembro 2010 Andy Carroll no Arsenal não sff :( Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Novembro 2010 Citação do jornal "A Bola" online Aston Villa: Agbonlahor até 2015O Aston Villa anunciou, esta sexta-feira, a renovação de contrato com o avançado Gabriel Agbonlahor, que fica agora ligado ao clube de Birmingham até ao Verão de 2015.Formado nos «Villans», Agbonlahor conta actualmente 24 anos e leva já 52 golos em cerca de 200 jogos pela equipa principal.«Não me vejo a jogar em qualquer outro clube. Estou feliz e espero continuar aqui, no meu clube de infância e do qual sou adepto», afirmou o jogador. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Novembro 2010 (editado) Maldini era tão *.* Editado 12 Novembro 2010 por Fear16 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Novembro 2010 (editado) Newcastle open Andy Carroll contract talks to ward off Stoke and Birmingham City interest Newcastle are set to open contract talks with striker Andy Carroll, and end interest from Stoke City and Birmingham in the 21-year-old. The club hope to convince him to stay on by handing him the coveted No 9 shirt by Toon boss Chris Hughton, rubber-stamping him as Alan Shearer's strike successor. Hughton is leading the chase for Stromgodset's teenage striker Marcus Pedersen but faces competition from Sunderland, Blackburn and Bolton. Birmingham and Stoke to battle for Newcastle's Andy Carroll Birmingham City and Stoke City are going head-to-head in a battle for Newcastle United’s Andy Carroll. Sportsmail revealed Stoke's interest earlier this year and Alex McLeish is also keen to prise the striker away from his home-town club after a controversial first full season on Tyneside. Stoke have told Celtic to up their opening bid of £1.5m for winger Liam Lawrence by £500,000. Manager Tony Pulis wants £2m for the 28-year-old Ireland star. Cardiff, meanwhile, are battling it out with Reading for wantaway Stoke defender Andy Griffin. The right back, 31, spent time on loan with Reading last season and already has an offer to return. Em Junho de 2010 Depois do Bale, isto. Que facada :cry: Editado 12 Novembro 2010 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Novembro 2010 Acho desnecessário abrir um tópico só pra isto, por isso fica aqui a lista de convocados da Inglaterra: Foster (Birmingham), Hart (Man City), Green (West Ham); Gibbs (Arsenal), Cole (Chelsea), Terry (Chelsea), Jagielka (Everton), Lescott (Man City), Richards (Man City), Ferdinand (Man Utd), Smalling (Man Utd); Walcott (Arsenal), Wilshere (Arsenal), Young (Aston Villa), Gerrard (Liverpool), Barry (Man City), Johnson (Man City), Milner (Man City), Henderson (Sunderland); Agbonlahor (Aston Villa), Bothroyd (Cardiff), Carroll (Newcastle), Crouch (Tottenham). Smalling :laugh: O avançado do Cardiff tá-lhe a dar no Championship, 17 jogos 13 golos... O Birmingham já anda de olho nele Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Novembro 2010 um gajo da champions convocado? :o Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Novembro 2010 ENGLAND/ ASTON VILLA, Benzema is the new idea Aston Villa could try to sign French forward Karim Benzema on loan from Real Madrid in January upon the advice of coach Gerard Houllier, who worked with the 22-year-old at Olympique Lyon between 2005 and 2007. Fuck yeah! Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 15 Novembro 2010 não me parece, está a começar a jogar mais no real. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 16 Novembro 2010 Alguém me sabe explicar o significado da rosa vermelha que os jogadores usaram nso jogos? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 16 Novembro 2010 Citação do jornal "A Bola" online Chelsea: Alex pára oito semanasO defesa do Chelsea Alex que estava convocado por Mano Menezes para defrontar a selecção argentina esta quarta-feira, vai parar oito semanas devido a lesão no joelho.O central canarinho já tinha sido ausência notada nos jogos do Chelsea com Fulham e Sunderland, ainda assim foi chamado pelo seleccionador brasileiro para o clássico sul-americano que vai opor, Brasil à Argentina no Catar.Na sequência do diagnóstico realizado pelos médicos da equipa londrina, o departamento clínico da selecção brasileira concordou que deveria ser realizada uma intervenção cirúrgica (artroscopia) ao central, com o intuito de analisar a gravidade da lesão.O procedimento terá lugar nos próximos dias. Citação do jornal "A Bola" online Chelsea: Terry enfrenta longa paragemO «capitão» John Terry revelou, esta terça-feira, que apresenta um problema nos nervos da perna direita que provocam uma dor constante. O defesa poderá parar durante vários meses.«Não posso continuar assim. Depois dos jogos as dores não permitem que durma. Sei que não posso jogar no sábado frente ao Birmingham e nem quanto tempo será preciso para recuperar. Podem ser semanas ou meses», explicou Terry, em declarações à imprensa inglesa.O jogador explicou ainda que esteve parado durante três semanas e julgava que iria regressar a cem por cento, mas reconheceu que ficou ainda pior. O tratamento, que passou por uma epidural, não trouxe nenhum benefício. Ficam só com 1 central? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
PhilDV Publicado 16 Novembro 2010 (editado) Isto vai ser giro vai :lol: A ver se desta vez o Ancelotti usa o Bruma.. E o banco ainda deve ficar melhor. Ate os defesas das Reservas estao lesionados. Se calhar vai um puto de 15/16 anos para o banco. :mrgreen: Editado 16 Novembro 2010 por PhilDV Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Novembro 2010 O Alex é tipo o Varela com a selecção portuguesa. Sempre que são chamados acabam por se lesionar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Novembro 2010 Estamos tão f*didos. :( Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Novembro 2010 Estamos tão f*didos. :( Arsenal gosta disto. 8) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Novembro 2010 Birmingham gosta disto. 8) Fixed 8-) (Só por um jogo) Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 16 Novembro 2010 o Bruma vai-vos calar a todos pa!!!1111 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Novembro 2010 Não está assim a esse ponto. Bosingwa - Ferreira - Ivanovic - Cole. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 17 Novembro 2010 Não está assim a esse ponto. Bosingwa - Ferreira - Ivanovic - Cole. fds viste o último jogo? :/ eu sou melhor que o P. Ferreira a central Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Novembro 2010 Ele já fez aquele lugar várias vezes e nem sempre correu mal. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 17 Novembro 2010 Ele já fez aquele lugar várias vezes e nem sempre correu mal. mas quando isso aconteceu era mais novo e mais rápido no desarme. nos últimos jogos que tem feito (a DD), só se tem tido aproveitamento a nível ofensivo, na defesa deixa muitos espaços, quando sobe demora um bocado a descer. já para não falar no 1 para 1, acho-o muito mau a esse nível Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Novembro 2010 Eu apostava no Bruma para o centro da defesa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Novembro 2010 Ele já fez aquele lugar várias vezes e nem sempre correu mal. Então não viste o último jogo... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Novembro 2010 Por acaso vi, mas entre um gajo rodado e um puto sem experiência nenhuma a este nível... Mas a verdade é que também não conheço o Bruma. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Novembro 2010 Mas que lesão é essa do Terry, afinal? :/ Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 19 Novembro 2010 O Alex adiou a cirurgia e vai jogar esta jornada. O Terry parece que já pode jogar na terça para a CL. Compartilhar este post Link para o post