a.lopes Publicado 30 Agosto 2010 o João Silva tem jogado no Everton(reservas) ? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Agosto 2010 (editado) o João Silva tem jogado no Everton(reservas) ? Acho que só houve um jogo, contra o Chelsea e ele jogou os 90 minutos. Editado 30 Agosto 2010 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Agosto 2010 Manchester United are planning to offer 12 millions plus Michael Carrick to Everton for promising midfielder Jack Rodwell (19) tomorrow. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Agosto 2010 (editado) XÔ!!!! Editado 30 Agosto 2010 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Agosto 2010 O Everton já disse que não vendia o Rodwell. Até acho que renovaram contrato com ele neste verão. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Agosto 2010 O Everton já disse que não vendia o Rodwell. Até acho que renovaram contrato com ele neste verão. Ya por 5 épocas. Só tenho pena que tenhamos um treinador como o Moyes que já o pôs a jogar em 6 posições diferentes. Apesar de jogar bem em todas elas ele rende é como MC. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 8 Setembro 2010 Squillaci? Sim. Estreou-se ontem, num jogo da equipa de reservas, frente ao Blackburn. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Setembro 2010 Achas que vai conseguir entrar de caras no onze? O Koscielny anda muito instavel pelo que tenho acompanhado. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 8 Setembro 2010 (editado) Achas que vai conseguir entrar de caras no onze? O Koscielny anda muito instavel pelo que tenho acompanhado. Parece-me que conseguirá agarrar o lugar ao lado do Vermaelen, mais tarde ou mais cedo, esta época. Sou da opinião de que o Laurent necessita de um maior período de adaptação e de adquirir maturidade para se tornar um defesa de qualidade para uma equipa como o Arsenal. O potencial está lá, e tenho a certeza que ele representa o futuro (risonho) a médio prazo do clube. Contudo, para já, penso que a aposta deve recair no Squillaci, um jogador com grande experiência internacional, algo que será profícuo à equipa durante a temporada, nomeadamente ajudando a reduzir o número de pontos perdidos em jogos nos quais tal é proibido. Editado 8 Setembro 2010 por ze_miguel Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Setembro 2010 Penso o mesmo. O Arsenal quanto golos sofreu ate agora? Lembro-me contra o Liverpool, quando o Koscielny foi expulso, mas penso que nao sofreram mais pois não? O Squillaci pode dar estabilidade á defesa. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 8 Setembro 2010 Penso o mesmo. O Arsenal quanto golos sofreu ate agora? Lembro-me contra o Liverpool, quando o Koscielny foi expulso, mas penso que nao sofreram mais pois não? O Squillaci pode dar estabilidade á defesa. Sofreu 2. Um frente ao Liverpool e outro em Blackburn. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Setembro 2010 Sofreu 2. Um frente ao Liverpool e outro em Blackburn. Não me lembro desse mas o Koscielny estava suspenso? Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 8 Setembro 2010 o Koscielny estava suspenso contra o Hull. Ele jogou contra o Blackburn e jogou bem Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Setembro 2010 Parece ter um futuro bastante promissor, e pode aprender bastante com o Squillaci e o Vermaelen. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Setembro 2010 O Koscielny vai ser o novo Cygan. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Setembro 2010 Eu não acompanhei muito a carreira do Cygan, lembro dele no Arsenal e no Villarreal, mas nao me lembro muito bem. É uma boa comparaçao que fazes com ele? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Setembro 2010 O Koscielny vai ser o novo Cygan. vai jogar de lambreta também? :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 8 Setembro 2010 Eu não acompanhei muito a carreira do Cygan, lembro dele no Arsenal e no Villarreal, mas nao me lembro muito bem. É uma boa comparaçao que fazes com ele? São franceses e o Kosc vai ficar sem cabelo brevemente. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Setembro 2010 Cygan, Senderos, tweety... acho que ja chega :axe: Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 9 Setembro 2010 O Koscielny vai ser o novo Cygan. O problema do Cygan é que velocidade com ele era 0, mas mesmo 0. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Setembro 2010 O Cygan achava-se um Beckenbauer da defesa, sempre a jogar em pézinhos de lã :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Setembro 2010 O Cygan achava-se um Beckenbauer da defesa, sempre a jogar em pézinhos de lã :lol: os pézinhos é que pesavam titânio, em vez de lã :laugh: Compartilhar este post Link para o post