Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Porra, gostas mesmo do clube!

Obrigado pelas informações. Não conheço muito bem o plantel, a defesa então... muito menos. lol O Carr tem não 32, mas 35 anos, creio, e nunca fui muito apreciador dele, mesmo nos tempos do Newcastle. De resto, conheço o Ridgewell, que nem sabia que jogava a lateral. :lol: Enfim, estava mesmo desactualizado.

City? Nem por isso. Em Inglaterra, torço pelo Newcastle e pelo Bolton. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso li essa notícia hoje no Daily Mail e fiquei surpreendido por ver os nomes do Bosingwa e do Malouda. O Drogba já há algum tempo que se fala que quer abandonar o Chelsea e com a sua idade é normal que procure outras andanças. Ainda para mais contrataram agora o Torres. O Obi Mikel nunca convenceu muito e o Zhirkov não se adaptou e, pior que isso, apanhou com o Ashley Cole pela frente.

Já falam no Van der Wiel para substituto do Bosingwa mas para venderem o Malouda é sinal que andarão à procura de um grande nome do futebol mundial para o substituir. Ribéry talvez?

Também falou-se no Arshavin para o Chelsea (Abramovich e tal...) mas desconfio que o Wenger o deixe sair para o Chelsea...veremos

Outro rumor é o New York Red Bulls querer juntar o Anelka ao Thierry Henry...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Porra, gostas mesmo do clube!

Obrigado pelas informações. Não conheço muito bem o plantel, a defesa então... muito menos. lol O Carr tem não 32, mas 35 anos, creio, e nunca fui muito apreciador dele, mesmo nos tempos do Newcastle. De resto, conheço o Ridgewell, que nem sabia que jogava a lateral. :lol: Enfim, estava mesmo desactualizado.

City? Nem por isso. Em Inglaterra, torço pelo Newcastle e pelo Bolton. :)

Nah, gostar, só mesmo do Porto. De resto, só simpatizo com algumas equipas. Como dos campeonato estrangeiros a Premier League é a que mais me atrai e a que tem horários mais compatíveis com os meus, pronto, comecei a aproximar-me mais do Birmingham, inscrevi-me lá no fórum dos bifes e agora vou estando atento às coisas.

Na boa ;)

Btw, fui ver ao zerozero, o Carr é mesmo mais velho do que pensava, faz 35 em Agosto :lol: E ainda corre que se farta...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso li essa notícia hoje no Daily Mail e fiquei surpreendido por ver os nomes do Bosingwa e do Malouda. O Drogba já há algum tempo que se fala que quer abandonar o Chelsea e com a sua idade é normal que procure outras andanças. Ainda para mais contrataram agora o Torres. O Obi Mikel nunca convenceu muito e o Zhirkov não se adaptou e, pior que isso, apanhou com o Ashley Cole pela frente.

Já falam no Van der Wiel para substituto do Bosingwa mas para venderem o Malouda é sinal que andarão à procura de um grande nome do futebol mundial para o substituir. Ribéry talvez?

Também falou-se no Arshavin para o Chelsea (Abramovich e tal...) mas desconfio que o Wenger o deixe sair para o Chelsea...veremos

Outro rumor é o New York Red Bulls querer juntar o Anelka ao Thierry Henry...

Sim, eu também estranhei a presença do Malouda na lista.

Os jogadores que não me importo que abandonem o Chelsea são o Drogba, Bosingwa e talvez o Zhirkov. Agora, o Nico, o Malouda e o Obi Mikel tem que permanecer no clube.

A ala direita é facilmente preenchida. Como disseste e bem, fala-se do holandês. Não gostava que o Bosingwa ficasse. Podia ir para o Milan, não me importava nada.

Em relação ao nigeriano, eu gosto bastante dele e acho que está a fazer uma época muito boa (apesar de ter feito uma exibição menos conseguida na última jornada) e não percebi o motivo pelo qual não simpatizas com ele. Normalmente, ele joga a 6 e mesmo que não seja titular, é necessário ter sempre alguém no banco. O Essien ou até o Ramires podem preencher essa zona do terreno mas ter um suplente é sempre importante. Se fosse vendido, precisavamos de contratar outro jogador e não é preciso, penso eu.

Sinceramente, eu não gostava muito que o Zhirkov fosse vendido. Não deslumbrou, é verdade. Mas ele faz todo aquele corredor esquerdo e tanto pode ser uma solução para extremo ou até para defesa esquerdo, caso o Ashley Cole não jogasse. Contudo, ele não está muito feliz em Inglaterra e já se falou no regresso à Rússia. Por isso, o mais provável é que abandone o clube no final da temporada.

Vender o Malouda seria um enorme disparate. Para essa posição, está em cima da mesa o Alex Sanchez. O Chelsea tentou uma abordagem em Janeiro e parece que a Udinese só o liberta por uma verba a rondar os 25 milhões de euros.

Por último, o Drogba podia ser vendido. Não caminha para novo e não sei se ele aceitava com bom agrado a ida para o banco do suplentes. Esta época não tem estado bem e não me admirava a dispensa. No entanto, com a chegada destes novos reforços (nomeadamente do Torres) ele pode ganhar um novo alento.

Gostava que o Chelsea reforçasse o meio-campo. Falta criatividade e um playmaker seria muito bem-vindo. Por outro lado, a chegada de mais um avançado também seria bastante boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Então?

Gostava que fosse para o Milan porque simpatizo com o clube e como lá a ala direita precisa de ser reforçada.

Agora, gostava que saisse do Chelsea porque ele está a desiludir-me muito. Fez uma primeira época fantástica mas desde que ficou parado durante um ano, nunca mais voltou a ser o mesmo. Basta veres os jogos do Chelsea e reparas nisso mesmo. Defensivamente está num nível razoável, a verdade é que não tem tido muito trabalho pela frente.

Contudo, ofensivamente é para esquecer. Uma das caracteristicas dele era a velocidade que usava no 1x1 e que conseguia fazer estragos. Agora, raramente (ou mesmo nunca) consegue levar a melhor nisso. Todas as vezes que tenta ultrapassar um adversário perde a bola. Também perde demasiadas jogadas ao tentar flectir para o meu e rematar com o pé esquerdo. Nunca consegue criar perigo assim. Era melhor optar pelo jogo colectivo. Por último, e o que mais me irrita, é que quando tenta o cruzamento, não sai bem. O rapaz não sabe cruzar. O Paulo Ferreira bem que lhe podia ensinar. Está uma lástima.

Editado por Fear16

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo ele um jogador que assenta muito do seu jogo nas suas características atléticas, é natural que leve mais tempo do que o normal a recuperar os indíces exibicionais. Mas com o tempo, vai lá.

Compartilhar este post

Link para o post

A lesão foi bem complicada, acredito que vai recuperar bem e para o ano está forte, gostava que viesse o Van Der Wiel, é máquina, e ter 2 laterais de raiz era bom porque permitia ao Iva concentrar-se em jogar a Central e o Terry já não vai para novo e tem os problemas recorrentes nas costas.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que não sei se o Chelsea está disponível para renovar com o Bosingwa ao saber que está a jogar mal.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que não sei se o Chelsea está disponível para renovar com o Bosingwa ao saber que está a jogar mal.

Agora está a jogar mal, mas já jogou muito bem. É relativamente novo, tem qualidade e está adaptado ao futebol inglês. Porque é que não hão de renovar?

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea: Cech, Ferreira, Bosingwa, Terry, Ivanovic, Luiz, Bruma, Cole, Mikel, Essien, Lampard, Ramires, McEachran, Kalou, Malouda, Torres, Anelka, Drogba, Turnbull.

Liverpool: Reina, Kelly, Skrtel, Agger, Johnson, Lucas, Gerrard, Meireles, Rodriguez, Kuyt, Suarez, Gulacsi, Kyriakos, Carragher, Aurelio, Shelvey, Ngog, Poulsen, Wilson.

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea: Cech, Ferreira, Bosingwa, Terry, Ivanovic, Luiz, Bruma, Cole, Mikel, Essien, Lampard, Ramires, McEachran, Kalou, Malouda, Torres, Anelka, Drogba, Turnbull.

Liverpool: Reina, Kelly, Skrtel, Agger, Johnson, Lucas, Gerrard, Meireles, Rodriguez, Kuyt, Suarez, Gulacsi, Kyriakos, Carragher, Aurelio, Shelvey, Ngog, Poulsen, Wilson.

David Luiz :celebracao:

O Andy Carrol ainda não vai jogar :(

Compartilhar este post

Link para o post

2edbew4.png

em lugar de promoção com 2 jogos a menos, será desta que o Forest regressa à Premier? :p

Compartilhar este post

Link para o post
em lugar de promoção com 2 jogos a menos, será desta que o Forest regressa à Premier? :p

[-o<

Compartilhar este post

Link para o post

O Torres só fez um jogo, e o the sun já colocou uma pool para avaliarem se vale os 50M£ :lol:

Então para mim não é preciso ele fazer nenhum jogo para eu achar que ele não vale isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...