Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Sempre tive ideia dele ser lento, até porque não gostava mesmo dele mas verdade seja dita, o gajo tem evoluído bastante.

Por acaso gosto muito dele,é um médio completo,defende bem,forte fisicamente e tem vindo a evoluir,ri me muito quando o Harry disse que foi o único jogador que contratou sem nunca ter visto um jogo dele. :lol:

Ja no Chelsea foi igual. Parece que há problemas em comprar por parte do VB.

também coitado,no ano passado queria o Modric e não conseguiu este ano treina o moço e ele quer sair e andou a fazer trinta por uma linha.

A culpa não é só dele mas também do Levy.

É incrível que uma equipa que aspira ao top 4 vá começar a liga com o Defoe como o melhor avançado da equipa, até sabádo tem de chegar reforços.

Editado por luisgomes

Compartilhar este post

Link para o post

também coitado,no ano passado queria o Modric e não conseguiu este ano treina o moço e ele quer sair e andou a fazer trinta por uma linha.

A culpa não é só dele mas também do Levy.

É incrível que uma equipa que aspira ao top 4 vá começar a liga com o Defoe como o melhor avançado da equipa, até sabádo tem de chegar reforços.

tem 15 dias para reforçar o plantel. O problma é que me parece que o mercado está parado em torno do Modric.

Compartilhar este post

Link para o post

tem 15 dias para reforçar o plantel. O problma é que me parece que o mercado está parado em torno do Modric.

Há dinheiro para investir,bastante mesmo sem ter de vender ninguém,mas é obvio que esta situação está nos a prejudicar bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Há dinheiro para investir,bastante mesmo sem ter de vender ninguém,mas é obvio que esta situação está nos a prejudicar bastante.

Então porque não investem? Achas bem eles chegarem a 1 semana do inicio da liga e têm o meio indifinido e o Defoe no ataque?

Compartilhar este post

Link para o post

Então porque não investem? Achas bem eles chegarem a 1 semana do inicio da liga e têm o meio indifinido e o Defoe no ataque?

Bold:Já me expressei quanto a isso.

Eles ainda não investiram porque devem estar indecisos em quem trazer o que é péssimo nesta altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Bold:Já me expressei quanto a isso.

Eles ainda não investiram porque devem estar indecisos em quem trazer o que é péssimo nesta altura.

Isso ainda é mais preocupante.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ainda é mais preocupante.

Pode ser que o Damião chegue esta semana. [dream mode/on ou pode vir mesmo]

Compartilhar este post

Link para o post

"Liverpool y Bologna acordaron por 18M£ la venta del centrocampista uruguayo Gastón Ramírez. Mañana va a revisión médica"

Compartilhar este post

Link para o post

"Liverpool y Bologna acordaron por 18M£ la venta del centrocampista uruguayo Gastón Ramírez. Mañana va a revisión médica"

Bom jogador que não vale neste momento isso tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogador que não vale neste momento isso tudo.

pois,mas é o Liverpool :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto.

Eu também gosto, é um bom jogador e pode ser ideal porque eles precisam de alas. Simplesmente não vale 22M. Btw, espero que o Liverpool faça boa época.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa compra, mas f*da-se alguém que avise o Liverpool que não precisa de ser sempre comido nos negócios

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa compra, mas f*da-se alguém que avise o Liverpool que não precisa de ser sempre comido nos negócios

Com estes preços inflacionados, acho que fomos nós os anjinhos a dar o Borini por 14M

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitem lá esses negócios e venham cá buscar o Álvaro por 20 M :carinhoso:

Bem que precisam, que o José Enrique ainda deve tar a ter pesadelos com o Erik :p

Compartilhar este post

Link para o post

E se sempre venderem o Agger,há aqui em Portugal um central muito bom que até está barato chama se Rolando.

Compartilhar este post

Link para o post

comprar Alvaro Pereira para o lugar do Enrique?acho que não faz sentido nenhum...

e luis,desculpa lá,mas com o dinheiro do Pool,certamente que não ia buscar o Rolando :estrelas:

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Epa oh que crl. O Liverpool está-se a mexer bem (bons reforços, faltam alguns ainda), mas pqp NÃO PRECISAMOS DE SER VIOLADOS EM TODOS OS NEGÓCIOS! Epa que esbanjamento de dinheiro. Com o dinheiro nestes 2 jogadores iam-se buscar 4 e de igual valor. Eu gosto muito das contratações, mas a quantidade de dinheiro gasta..até fico a ver estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodwell no City vai-se queimar com uma pinta.

O City é uma autentica fogueira.

Boa contratação o Jack, gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Newscastle e Ajax chegaram a acordo para a transferência do Vurnom Anita.

De Boer told Erevidise Live:

“We are very close to an agreement. Anita wants to leave for Newcastle.”

“Losing Anita isn’t good for us but I’m glad he can play today. The deal is not complete, but chances are that Anita will not be with us for the next game. “

“He wants to leave so it is the best outcome for the team.”

http://m.eredivisielive.nl/video/71083

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...