Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Nem vou falar pelo lado sentimental porque a minha opinião é óbvia.

Desportivamente não me parece que compense. Vão ter de pagar um balúrdio a nível salarial para um tipo que está quase a terminar a carreira, embora muitas das qualidades estejam presentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vou falar pelo lado sentimental porque a minha opinião é óbvia.

Desportivamente não me parece que compense. Vão ter de pagar um balúrdio a nível salarial para um tipo que está quase a terminar a carreira, embora muitas das qualidades estejam presentes.

Muito isto, mas " é o City", muitos diriam.

Compartilhar este post

Link para o post

Acordar e ver em todos jornais que o Moyes vai po crio, melhor notícia do dia :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam era chegar o Klopp, o Reus e o Kroos da Alemanha. :D

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

Também fui ao site depois de escrever isso e de facto não vi nada. Mas não se fala de outra coisa já. Só que ele já saltou fora. Lá ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo twitter fala-se que a demissão estará para ser anunciada a qualquer momento.

Quanto a sucessores, gostava muito do Klopp. Podem também vir aqui buscar o Jorge Jesus, se vos apetecer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

wow, dessa é que não esperava. Bora Klopp e Reus.

Compartilhar este post

Link para o post

Klopp, Hummels, William Carvalho, Gundogan, Reus, Piszczek, Shaw...

200M chega e sobra.

De Gea, Piszczek, Hummels, Jones, Shaw, Mata, William Carvalho, Gundogan, Reus, Rooney, Van Persie.

Compartilhar este post

Link para o post

O Klopp não disse que ia ficar no Dortmund?

E, epá, falar desses nomes é fácil, mas contratá-los vai ser muito mais complicado porque não vão jogar na Liga dos Campeões e devem ter melhor mercado. Um bocado de noção.

Compartilhar este post

Link para o post

E, epá, falar desses nomes é fácil, mas contratá-los vai ser muito mais complicado porque não vão jogar na Liga dos Campeões e devem ter melhor mercado. Um bocado de noção.

Têm muitos anos de Liga dos Campeões pela frente. Podem "desperdiçar" um, à semelhança do James quando chegou ao Monaco. Ainda têm uma carreira algo longa pela frente, talvez só o Pizcoiso é que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar pelo Manchester United é motivação suficiente.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Projectos e campeonatos completamente diferentes.

O Manchester United está num campeonato 10x mais competitivo, o projecto é voltar a meter o clube a ganhar. Simple as that. Pareceu-me que estavas a dizer que o projecto do Monaco era mais aliciante que o do United, tbh. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...