Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Caulker :heart: O Everton é que podia ir buscá-lo, caía lá bem e é novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Jim ‏@AgentJim_ 3m

Good news #Arsenal fans. Carlos Vela's buy back clause of around £3.3m has been activated, deal should go through. Bargain in my eyes.

Não sei se é fiável.

É este o jogador que o Wenger procurava para jogar com e sem Giroud? Espero que venha o Vela. Por esse preço é um no brainer

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post

Ramsey Walk :prayer:

Sabes!

Quanto ao Vela, continuo super-dividido. Não me parece que venha acrescentar nada de novo, mas cá estaremos para ver. Isto claro, se a coisa for para a frente...

Compartilhar este post

Link para o post

1229.jpg

Podiam sacá-lo para o Arsenal.

Btw, só amanhã é que se sabe se o Chamberlain poderá jogar na final ou não. O Vermaelen não deve de recuperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, paguei £27 e não vi golos do Fulham. Injustiça. :(

Aliás, 27 euros. Tivessem sido libras e secalhar até tinha visto um golito do Sidwell. :mrgreen: btw, o méne joga muito à bola, não pode ir para o Championshio.

És adepto do Fulham ?

Compartilhar este post

Link para o post

eu fui ver o Chelsea x Liverpool e paguei zero :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é a Setanta que tem os direitos?

Direitos de?

Podiam sacá-lo para o Arsenal.

Btw, só amanhã é que se sabe se o Chamberlain poderá jogar na final ou não. O Vermaelen não deve de recuperar.

Preferia o Reid. Se me dessem a escolher, nem pensava duas vezes.

Não deve jogar, embora vá fazer parte dos convocados... Curioso para ver quem vai levantar a taça, com o Vermaelen de fora!

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém viu a final do torneio de sub-21 entre o Chelsea e o United? Ficou 2-1, ganhou o Chelsea. O Ake, o Baker, o Musonda e o Loftus-Cheek (todos do Chelsea) jogam muito. Vão é todos andar de empréstimo em empréstimo, infelizmente.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Também quero ver o que vão fazer com o Chalobah. Não sei como tem jogado esta época, mas do que vi na época passada e no Europeu sub-19, pareceu-me ser outro jogador com um potencial enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Também quero ver o que vão fazer com o Chalobah. Não sei como tem jogado esta época, mas do que vi na época passada e no Europeu sub-19, pareceu-me ser outro jogador com um potencial enorme.

Andou a rodar no Championship, este ano. Primeiro no Forest e depois no Middlesborough, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia o Reid. Se me dessem a escolher, nem pensava duas vezes.

Não deve jogar, embora vá fazer parte dos convocados... Curioso para ver quem vai levantar a taça, com o Vermaelen de fora!

Acho que o Tomkins destacou-se mais, também fez mais jogos. Mas qualquer um dos dois, como já tinhas dito há uns tempos, eram bons backups. E não devem de ser tão caros assim.

Estamos bem confiantes, estou a ver. :mrgreen: Mas caso se ganhe a Taça, espero que dêem oportunidade ao Sagna. Merece sair em grande!

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém viu a final do torneio de sub-21 entre o Chelsea e o United? Ficou 2-1, ganhou o Chelsea. O Ake, o Baker, o Musonda e o Loftus-Cheek (todos do Chelsea) jogam muito. Vão é todos andar de empréstimo em empréstimo, infelizmente.

10154143_10152487904982259_2895685588387052327_n.jpg

:)

O Ake ainda tem tido oportunidades na equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Está definida a nossa grande prioridade deste verão: Karim Benzema.

Acho que o Tomkins destacou-se mais, também fez mais jogos. Mas qualquer um dos dois, como já tinhas dito há uns tempos, eram bons backups. E não devem de ser tão caros assim.

Estamos bem confiantes, estou a ver. :mrgreen: Mas caso se ganhe a Taça, espero que dêem oportunidade ao Sagna. Merece sair em grande!

O Reid também esteve lesionado bastante tempo... E considero-o melhor jogador.

A vida tem-me corrido bem! Mas qualquer seja o resultado, estaremos cá para comentar... Deverá ser o Arteta e o Mertesacker a levantar o caneco em simultâneo!

Editado por Danskin

Compartilhar este post

Link para o post

O Benzema era muito bem-vindo. Era engraçado termos os dois pontas-de-lança da selecção francesa. Ele só tem mais um ano de contrato com o Real, e parece que eles vão fazer do Suárez a grande prioridade para a próxima época.

O Napoli juntou-se na luta pelo Schneiderlin, e também estamos interessados no Dele Alli (médio ofensivo do MK Dons de 18 anos), juntamente com o Chelsea, Liverpool e Manchester City. Não conheço do jogador, mas parece que foi um dos melhores jogadores.

Btw, o Everton vai virar atenções para o Ya Konan, como substituto do Lukaku, que parece que vai ficar no Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo chegando o Suaréz, o Real abdicará do Benzema?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...