Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Não sei não. O Borini quer ficar e o Liverpool pede 12M de libras pelo passe dele ao Sunderland e não sei se eles dão isso. No amigável contra o Shamrock Rovers impressionou, mas vamos lá ver o que acontece.

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Só pode ser brincadeira a troca do Fabregas com o Yaya, fdx.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabregas não teria a perfomance habitual do Touré.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pode ser brincadeira a troca do Fabregas com o Yaya, fdx.

Eu se fosse a ti olhava esse negócio com outros olhos, deve ser o único sitío para onde o seluk o deixa ir sem querer chular o clube em questão.

Crl de chulo e eu a pensar que não havia ninguém pior do que o raiola quando chegou a paris.

Porquê que não?

È um bocado dificil trocar o melhor médio do mundo por um gajo que tem jogado mais a avançado do que médio nos últimos tempos, além disso são jogadores muito diferentes e o fabregas nunca iria dar o que o touré dá ao city.

Compartilhar este post

Link para o post

A Abola adianta que o Chelsea também está interessado no Fábregas. Faltava este na lista. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Cesc só não tem a capacidade física do Yaya, de resto, é um médio fora do normal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cesc só não tem a capacidade física do Yaya, de resto, é um médio fora do normal.

Basicamente é a isto que se resume o jogo do touré, sinceramente não acho que o fabregas consiga oferecer os mesmo números que o touré ofereceu esta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente é a isto que se resume o jogo do touré, sinceramente não acho que o fabregas consiga oferecer os mesmo números que o touré ofereceu esta temporada.

O Fabregas tem excelentes números também. Se o Pellegrini lhe der a liberdade que deu ao Touré, acredito que consiga muitos golos e assistências.

O Cesc, sobretudo se jogar perto das zonas de decisão, joga imenso. Não sei se trocava, mas atendendo à idade e ao salário do Yaya, pensava nisso, pelo menos.

E não acho que o Yaya seja destacadamente o melhor médio do mundo. É um dos melhores, evidentemente. O melhor, não sei se é.

Compartilhar este post

Link para o post

Serenity, eu acredito que não tenha sido o que querias dizer (ou eu possa ter interpretado mal), mas o que dás a entender é que o Yaya se resume apenas ao poderio físico.

Compartilhar este post

Link para o post

Perder o Yaya seria um golpe muito duro. É um jogador que está sempre disponível para as várias fases do jogo, dá segurança defensiva e tem uma iniciativa ofensiva enorme e não sei se o Fabregas daria isso. (Não tenho acompanhado a carreira dele no Barça, por isso não posso dar uma opinião fundamentada)

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabregas tem excelentes números também. Se o Pellegrini lhe der a liberdade que deu ao Touré, acredito que consiga muitos golos e assistências.

O Cesc, sobretudo se jogar perto das zonas de decisão, joga imenso. Não sei se trocava, mas atendendo à idade e ao salário do Yaya, pensava nisso, pelo menos.

E não acho que o Yaya seja destacadamente o melhor médio do mundo. É um dos melhores, evidentemente. O melhor, não sei se é.

Caso isso acontecesse e ele obtivesse esses números, só ia realçar ainda mais a importância do fernandinho na equipa e o quanto acertada foi a contratação dele.

Serenity, eu acredito que não tenha sido o que querias dizer (ou eu possa ter interpretado mal), mas o que dás a entender é que o Yaya se resume apenas ao poderio físico.

Não, não foi isso que disse :mrgreen: o poderio fisíco dele deixa-lo um passo á frente de qualquer meio campista e se formos a considerar que ele ainda passa um mês aleatório no calendário islâmico no ramadão e ainda consegue manter a força e resistência que apresenta antes de entrar neste ritual mostra o quão único ele é. O único gajo que está perto de rivalizar com ele é o matic e esse precisou do willian para andar o jogo todo com ele em cima do touré no etihad.

Ele é um hibrído de um tipico médio/animal africano com cultura de tiki taka e técnica acima da média para os jogadores africanos.

Bem gostava de o ver em paris nem que fosse por 3 anos de alta competição, infelizmente o agente dele está a aproveitar-se muito da situação em que ele está envolvido. Mas também se ele não vier não há problema, há blaise. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse que escolher entre o Yaya e o Cesc para jogar só um, jogava com o Cesc. Inteligência > *

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não foi isso que disse :mrgreen: o poderio fisíco dele deixa-lo um passo á frente de qualquer meio campista e se formos a considerar que ele ainda passa um mês aleatório no calendário islâmico no ramadão e ainda consegue manter a força e resistência que apresenta antes de entrar neste ritual mostra o quão único ele é. O único gajo que está perto de rivalizar com ele é o matic e esse precisou do willian para andar o jogo todo com ele em cima do touré no etihad.

Ele é um hibrído de um tipico médio/animal africano com cultura de tiki taka e técnica acima da média para os jogadores africanos.

Bem gostava de o ver em paris nem que fosse por 3 anos de alta competição, infelizmente o agente dele está a aproveitar-se muito da situação em que ele está envolvido. Mas também se ele não vier não há problema, há blaise. :mrgreen:

Pronto, fui eu que entendi mal. :p Certíssimo! O Yaya é mesmo qualquer coisa de fantástico. Por acaso gostava de o ver em Paris. Não só porque desfalcava o City como dava para ver Yaya e Ibra a espalhar magia e dar chocolate a tudo o que aparecesse :heart:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post
"When I arrived at this fantastic club 13 years ago I would never have believed that I would be fortunate enough to play so many games and enjoy sharing in so much success.

"This club has become part of my life and I have so many people to thank for the opportunity. Firstly, Ken Bates, who put his neck on the line to sign me as a young player and without him I would not have even begun this experience.

"Roman Abramovich, the man who saved our Club and took us all to new levels. His desire to push the Club to the top of the football world has rubbed off on everyone.

"All the managers and coaches who have helped me develop my game during the time I have been here. I have learnt from every one of them.

"All the brilliant team mates who I have been lucky enough to train and play alongside for so long. Not just their football qualities but also the friendships I have gained along the way.

"I'd also like to give a special mention to all the staff and people behind the scenes at the club who do not receive the glory but without them the Club would simply not function.

"The club will move forward, and as a Chelsea man I have no doubt that with the quality of the players that are there, they will continue with the success that we have all enjoyed over the past seasons.

"Finally and most importantly, I would like to thank the Chelsea fans. I believe they are the greatest fans in world football. You have supported me from the moment I arrived. Not only on the pitch, but in difficult moments in my personal life off the pitch. I will never forget.

"I feel honoured to have shared so many special times with you. Bolton, Amsterdam, Munich, the list goes on and on. I, and we as a team, could not have achieved those moments without your support.

"Whatever the next challenge is for me I will always be amongst you and have Chelsea in my home and in my heart. Hopefully I will get to see you all soon to say goodbye properly. In the meantime thank you for the memories and keep making history!"

@ Lampard

Bem, isto está a custar muito mais do que na altura do Drogba, fds. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...