a.lopes Publicado 7 Julho 2011 se não roubar o lugar a ninguém deve ser o Phil Jones Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Julho 2011 Verdade, safou-se bem quando o teve que substituir o Ferdinand. Que, diga-se não foram poucas vezes. EU no lugar do Ferguson apostava no Phil Jones ao lado do Vidic. O Ferdinand tem tido muito azar. Muitos impedimentos físicos. Se o Ferguson quiser despachar algum será Ferdinand ou Evans. Eu mandava o Ferdinand embora. Ficava com Vidic/Smalling/Evans/Jones Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 7 Julho 2011 Que, diga-se não foram poucas vezes. EU no lugar do Ferguson apostava no Phil Jones ao lado do Vidic. O Ferdinand tem tido muito azar. Muitos impedimentos físicos. Se o Ferguson quiser despachar algum será Ferdinand ou Evans. Eu mandava o Ferdinand embora. Ficava com Vidic/Smalling/Evans/Jones Mais provável o Evans ir embora. Ferdinand é muito influente, acho que só sairia se o United recebesse uma proposta irrecusável. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Julho 2011 Mais provável o Evans ir embora. Ferdinand é muito influente, acho que só sairia se o United recebesse uma proposta irrecusável. só se for do City.. de rsto 0 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Julho 2011 Mais provável o Evans ir embora. Ferdinand é muito influente, acho que só sairia se o United recebesse uma proposta irrecusável. Tambem tens razão, porque ele acaba por ser importante a nivel de balneário. Sendo assim só vejo o Evans a sair, nem que seja por empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Julho 2011 Li que o Shawcross era pretendido pelo Villa. Seria excelente para a defesa. Hutton, Given, N'Zogbia, Parker, Etherington e o Dj Campbell. Dava-me por satisfeito. GR: Guzan - Given - Siegrist DD: Hutton - Luke Young DC: Dunne - Collins - Baker - Cuellar - Clark DE: Warnock - Lowry MC: Petrov - Makoun - Parker - Hogg - Bannan - Delph MD: Albrighton - Herd ME: Downing - N'Zogbia - Etherington PLC: Bent - Agbonlahor - Heskey - Delfouneso - DJ Campbell Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Julho 2011 Tambem tens razão, porque ele acaba por ser importante a nivel de balneário. Sendo assim só vejo o Evans a sair, nem que seja por empréstimo. vi um jogo do Evans e até foi porreiro.. não sei é se calhou ou é assim xD fala-se bem do tal Phil Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 7 Julho 2011 Ninguém vai sair. Fica Rafael/Smalling- Smalling/Vidic-Ferdinand/Phil Jones- Evra/ Fabio. Precisamos de mais um lateral direito, como já tinha dito antes Agora com as saidas do Wes Brown e do O'Shea, precisamos urgentemente. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Julho 2011 Smalling a lateral ? Nunca o vi jogar lá. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 7 Julho 2011 Não foi fora do normal, mas cumpriu bem. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Julho 2011 Não foi fora do normal, mas cumpriu bem. Desconhecia. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 7 Julho 2011 Mas não é uma opção segura porque tanto o Fabio quanto o Rafael lesionam-se facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 7 Julho 2011 Hutton, Given, N'Zogbia, Parker, Etherington e o Dj Campbell. Dava-me por satisfeito. GR: Guzan - Given - Siegrist DD: Hutton - Luke Young DC: Dunne - Collins - Baker - Cuellar - Clark DE: Warnock - Lowry MC: Petrov - Makoun - Parker - Hogg - Bannan - Delph MD: Albrighton - Herd ME: Downing - N'Zogbia - Etherington PLC: Bent - Agbonlahor - Heskey - Delfouneso - DJ Campbell O N'Zogbia e o Etherington são médios criativos? tenho ideia que jogam nas laterais. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Julho 2011 O N'Zogbia e o Etherington são médios criativos? tenho ideia que jogam nas laterais. E então? Ele colocou-os como ME. Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 7 Julho 2011 E então? Ele colocou-os como ME. Vero. Sendo assim, penso que falta alguém que pense o jogo, arme jogadas. Até poderia ser o Ireland, mas não me parece que vá ficar no clube. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Julho 2011 Vero. Sendo assim, penso que falta alguém que pense o jogo, arme jogadas. Até poderia ser o Ireland, mas não me parece que vá ficar no clube. O Ireland é muito bom. Mas o DOwning tambem faz esse papel, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 7 Julho 2011 O Ireland é muito bom. Mas o DOwning tambem faz esse papel, penso eu. Sim, mas acho que rende mais a extremo esquerdo. Falta saber se estão pensar investir num 10. E agora que estava a ver, um extremo direito também parece ser necessário, caso o McLeish jogue em 4-4-2 por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Julho 2011 (editado) Vero. Sendo assim, penso que falta alguém que pense o jogo, arme jogadas. Até poderia ser o Ireland, mas não me parece que vá ficar no clube. Esse é claramente o papel do Bannan. Os passes dele a realizar desmarcações são geniais. Se ele for mais utilizado este ano vai ser bestial. Podes também meter o Delph a organizar o jogo, creio que era aí que jogava no Leeds. O Bradley que desempenhava apenas e só essa função de playmaker não fica, é pena. Já agora andavam a falar no Diego para vir. Adorava mas é areia a mais... O Hitzlsperger também foi falado para regressar... :heart: Sim, mas acho que rende mais a extremo esquerdo. Falta saber se estão pensar investir num 10. E agora que estava a ver, um extremo direito também parece ser necessário, caso o McLeish jogue em 4-4-2 por exemplo. O Albrighton este ano tem que ser o titular no flanco direito. Se for preciso o Gabby dá lá uma perninha. O Herd, das reservas, também actua lá, ainda não vi foi muito dele, já que quando entrava eram 88' ou perto disso :lol: Já agora uma coisa interessante é ver quem vai começar a marcar os livres/cantos... Editado 7 Julho 2011 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 7 Julho 2011 O Albrighton realmente jogou bem. Desequilibra e nos jogos que vi da temporada passada era dos mais irreverentes. Curtia ver o Scott Parker ou o Diego no Villa, mas acho que não vem nenhum deles. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 8 Julho 2011 Citação do jornal "A Bola" online City: Adebayor em choque com ManciniO avançado Emmanuel Adebayor, que esteve cedido ao Real Madrid, terá ficado furioso ao saber que foi afastado das primeiras escolhas do plantel do Manchester City.De acordo com o The Sun, para além de Adebayor, Craig Bellamy, Roque Santa Cruz, Shay Given, Wayne Bridge, Nedum Onouha e Michael Johnson não entram nas escolhas para a próxima temporada e vão ficar fora do estágio que a equipa irá realizar nos Estados Unidos. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 8 Julho 2011 Etihad City liveried A330-200 aircraft Fdx, haja dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Julho 2011 Citação do jornal "A Bola" online City: Adebayor em choque com Mancini O avançado Emmanuel Adebayor, que esteve cedido ao Real Madrid, terá ficado furioso ao saber que foi afastado das primeiras escolhas do plantel do Manchester City. De acordo com o The Sun, para além de Adebayor, Craig Bellamy, Roque Santa Cruz, Shay Given, Wayne Bridge, Nedum Onouha e Michael Johnson não entram nas escolhas para a próxima temporada e vão ficar fora do estágio que a equipa irá realizar nos Estados Unidos. Do want Given. E o Bridge emprestado não era mau. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Julho 2011 Li que a direção do Liverpool está a considerar construir um novo estádio. Compartilhar este post Link para o post