Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Esse mito do Valencia já parava, ele é nosso e não deve jogar porquê? :lol:

Também não percebo. Na época passada gostei muito dele.

edit: Helder, não tenho acompanho a pré-época, sabes-me dizer quem tem jogado mais, quem tem estado melhor, e que sistema anda o Sir Alex a utilizar? ;)

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebo. Na época passada gostei muito dele.

edit: Helder, não tenho acompanho a pré-época, sabes-me dizer quem tem jogado mais, quem tem estado melhor, e que sistema anda o Sir Alex a utilizar? ;)

Aproveito o comboio para deixar mais uma (:mrgreen:), aquele miudo que foram buscar, o Powell, que tal se tem saído? Promete ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani vai fazer todos os jogos do campeonato, taça e liga dos campeões, o homem não se cansa. A época passada o Nani fez 40 jogos no total, o Valencia 38 e o Ashley Young 32, irrita criarem um mito que andam a queimar o miúdo só porque foi suplente na final da liga dos campeões ou quando vocês decidem ver os jogos do Manchester United.

É claro que por vezes o Alex embirra e mete o rapaz no banco em jogos importantes, também eu fico chateado mas não é dizer que anda a ser queimado ou que o Valencia tira-lhe o lugar :lol:

Sim, devem ser tipo os jogos do Defour a época passada, a entrar aos 70' para substituir o Moutinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuámos com o 4-4-2 mas quando o Kagawa joga, passamos para o 4-4-1-1. Só no último jogo é que ele começou a titular e a MC. De resto, continua a mesma coisa. Os melhores têm sido o Kagawa, Rooney e Nani, aquele puto Powell promete mas o Lingard parece ser muito melhor.

Sinceramente, não há muito para se dizer. Só o facto de apostarmos no Keane/ Brady para a esquerda, é um suicídio. Já me ia esquecendo, o Ferdinand e o Vidic já voltaram em contra partida o Jones/Smalling/Evans encontram-se lesionados.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuámos com o 4-4-2 mas quando o Kagawa joga, passamos para o 4-4-1-1. Só no último jogo é que ele começou a titular e a MC. De resto, continua a mesma coisa. Os melhores têm sido o Kagawa, Rooney e Nani, aquele puto Powell promete mas o Lingard parece ser muito melhor.

Sinceramente, não há muito para se dizer. Só o facto de apostarmos no Keane/ Brady para a esquerda, é um suicídio. Já me ia esquecendo, o Ferdinand e o Vidic já voltaram em contra partida o Jones/Smalling/Evans encontram-se lesionados.

Quem é? Já pertencia ao clube? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuámos com o 4-4-2 mas quando o Kagawa joga, passamos para o 4-4-1-1. Só no último jogo é que ele começou a titular e a MC. De resto, continua a mesma coisa. Os melhores têm sido o Kagawa, Rooney e Nani, aquele puto Powell promete mas o Lingard parece ser muito melhor. Sinceramente, não há muito para se dizer. Só o facto de apostarmos no Keane/ Brady para a esquerda, é um suicídio. Já me ia esquecendo, o Ferdinand e o Vidic já voltaram em contra partida o Jones/Smalling/Evans encontram-se lesionados.

Obrigado. ;) Tenho muitas esperanças no Phil. Gosto imenso dele. Btw, Keane/Brady? O Evra? Se bem que é preciso um suplente para o francês. Esses ménes vieram dos juniores, não?

Quem é? Já pertencia ao clube? :confuso:

Sim, já pertencia ao clube. Acho que esteve nas reservas o ano passado após subir dos juniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, vieram. Também tem o Scott Wootton que tem jogado a DC, juntamente com o Carrick.

Compartilhar este post

Link para o post

Agent_ITK ‏@Agent_ITK

Moses is now a #Chelsea player on a 4 year contract. #CFC #Football

Compartilhar este post

Link para o post

who's dat guy?

é um extremo/avançado do Wigan,vi no twitter que esta transferência pode pôr o Sturridge perto dos Spurs.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui pesquisar no google, e só depois de ver as imagens é que realizei o que era o nome dele :lol:

Estou mesmo com um pressentimento que o AVB vai contratar o Hulk e o Moutinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Fui pesquisar no google, e só depois de ver as imagens é que realizei o que era o nome dele :lol:

Estou mesmo com um pressentimento que o AVB vai contratar o Hulk e o Moutinho...

Não estejas lol

Compartilhar este post

Link para o post

Fica-lhe tão mal, o azul ficava-lhe muito melhor.

Mas ele vai vestir de azul maioritariamente :finga:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele vai vestir de azul maioritariamente :finga:

Azul bichona não conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica-lhe tão mal, o azul ficava-lhe muito melhor.

Só interessa o símbolo do clube 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...