Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Também vi uns tweets que falam que iremos comprar o Lloris e o Butland,mas o segundo ira ser emprestado.

Porra não chega ninguém e sabádo vamos a St. James Park.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso mesmo, fala-se tanto no Arsenal e ainda vai acabar por ir para um rival, e também quero ver onde vai parar o M'Vila que também foi falado quase certo para o Arsenal.

Que eu saiba o Liverpool não é rival do Real. Ele vai para onde jogar mais, não têm de dar explicações a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba o Liverpool não é rival do Real. Ele vai para onde jogar mais, não têm de dar explicações a ninguém.

Para um rival do Arsenal, da mesma maneira que o Robin vai para outro rival do Arsenal..

Compartilhar este post

Link para o post

Para um rival do Arsenal, da mesma maneira que o Robin vai para outro rival do Arsenal..

Sim eu sei que o Arsenal é rival do Liverpool. -.-

Uma coisa é o RVP ir do Arsenal para o United. E outra é o Sahin ir do Real para o Liverpool ou Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

As únicas diferenças são os clubes para onde os jogadores vão e que no caso do Sahin o Arsenal não recebe dinheiro, de resto são jogadores que não vão jogar no Arsenal para jogarem em rivais.. Mas claro que no caso do Robin a facada é muito maior..

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi uns tweets que falam que iremos comprar o Lloris e o Butland,mas o segundo ira ser emprestado.

Porra não chega ninguém e sabádo vamos a St. James Park.

O Aulas, presidente do Lyon, disse que a proposta do Tottenham pelo Lloris foi prontamente recusada devido ao valor apresentado

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel Agger: "I understand the position of Modric and Van Persie, your career is short, you want to win things and you want to earn money"

Daniel Agger: "There is one club who would make it very difficult for me to stay at Anfield. Barcelona is the best in the world"

Está na tua hora também :)

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas

Allen - Stevie

Neste momento está, supostamente, assim. Com a entrada do Sahin, ou saía o Allen ou o Gerrard passava para 10 com Suarez + Borini(?) na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter sonhos molhados com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Gerrard a 10 - era perfeição atrás de perfeição!

Apoiado pelo Lucas e Sahin, vai parecer mesmo o Liverpool do Benitez com Mascherano e Xabi.

Compartilhar este post

Link para o post

Apoiado pelo Lucas e Sahin, vai parecer mesmo o Liverpool do Benitez com Mascherano e Xabi.

Acredita. Só faltava o Hyppia e o Carragher nas costas :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel Agger: "I understand the position of Modric and Van Persie, your career is short, you want to win things and you want to earn money"

Daniel Agger: "There is one club who would make it very difficult for me to stay at Anfield. Barcelona is the best in the world"

Está na tua hora também :)

Anda :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe...

Porra, mas vocês ficam com uma equipaça... Já tou a ver que não vamos cheirar nada outra vez...

Compartilhar este post

Link para o post

O Man united deve deixar agora o berbatov sair, e este encaixava que nem uma luva no Arsenal. Queres ver que....

BTW, será que é desta que o totenham consegue um avançado? O AVB só leva o Defoe no sábado :s

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já falaram nele, mas pensei que fosse só para tapar buraco. É bom jogador?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...