migalhasn1 Publicado 15 Agosto 2012 O Debuchy era muito fixe, espero que seja verdade. :grin: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Agosto 2012 Espero que seja verdade o Debuchy :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Agosto 2012 Nop mas olha que esse tipo tem estado bem neste mercado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Agosto 2012 Também vi uns tweets que falam que iremos comprar o Lloris e o Butland,mas o segundo ira ser emprestado. Porra não chega ninguém e sabádo vamos a St. James Park. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Agosto 2012 Por isso mesmo, fala-se tanto no Arsenal e ainda vai acabar por ir para um rival, e também quero ver onde vai parar o M'Vila que também foi falado quase certo para o Arsenal. Que eu saiba o Liverpool não é rival do Real. Ele vai para onde jogar mais, não têm de dar explicações a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 15 Agosto 2012 Que eu saiba o Liverpool não é rival do Real. Ele vai para onde jogar mais, não têm de dar explicações a ninguém. Para um rival do Arsenal, da mesma maneira que o Robin vai para outro rival do Arsenal.. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Agosto 2012 Para um rival do Arsenal, da mesma maneira que o Robin vai para outro rival do Arsenal.. Sim eu sei que o Arsenal é rival do Liverpool. -.- Uma coisa é o RVP ir do Arsenal para o United. E outra é o Sahin ir do Real para o Liverpool ou Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 15 Agosto 2012 As únicas diferenças são os clubes para onde os jogadores vão e que no caso do Sahin o Arsenal não recebe dinheiro, de resto são jogadores que não vão jogar no Arsenal para jogarem em rivais.. Mas claro que no caso do Robin a facada é muito maior.. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 15 Agosto 2012 Também vi uns tweets que falam que iremos comprar o Lloris e o Butland,mas o segundo ira ser emprestado. Porra não chega ninguém e sabádo vamos a St. James Park. O Aulas, presidente do Lyon, disse que a proposta do Tottenham pelo Lloris foi prontamente recusada devido ao valor apresentado Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Agosto 2012 Daniel Agger: "I understand the position of Modric and Van Persie, your career is short, you want to win things and you want to earn money" Daniel Agger: "There is one club who would make it very difficult for me to stay at Anfield. Barcelona is the best in the world" Está na tua hora também :) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Agosto 2012 Lucas Allen - Stevie Neste momento está, supostamente, assim. Com a entrada do Sahin, ou saía o Allen ou o Gerrard passava para 10 com Suarez + Borini(?) na frente. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Agosto 2012 Vou ter sonhos molhados com isso. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 15 Agosto 2012 O Daniel Agger já anda a entregar-se todo. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Agosto 2012 Gerrard a 10 - era perfeição atrás de perfeição! Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 15 Agosto 2012 Gerrard a 10 - era perfeição atrás de perfeição! Apoiado pelo Lucas e Sahin, vai parecer mesmo o Liverpool do Benitez com Mascherano e Xabi. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Agosto 2012 Apoiado pelo Lucas e Sahin, vai parecer mesmo o Liverpool do Benitez com Mascherano e Xabi. Acredita. Só faltava o Hyppia e o Carragher nas costas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Agosto 2012 Pode ir embora, mas é um dos nossos. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Agosto 2012 Daniel Agger: "I understand the position of Modric and Van Persie, your career is short, you want to win things and you want to earn money" Daniel Agger: "There is one club who would make it very difficult for me to stay at Anfield. Barcelona is the best in the world" Está na tua hora também :) Anda :heart: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 16 Agosto 2012 Acredita. Só faltava o Hyppia e o Carragher nas costas :carinhoso: Hehe... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Agosto 2012 Hehe... Porra, mas vocês ficam com uma equipaça... Já tou a ver que não vamos cheirar nada outra vez... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Agosto 2012 O Man united deve deixar agora o berbatov sair, e este encaixava que nem uma luva no Arsenal. Queres ver que.... BTW, será que é desta que o totenham consegue um avançado? O AVB só leva o Defoe no sábado :s Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Agosto 2012 Por acaso já falaram nele, mas pensei que fosse só para tapar buraco. É bom jogador? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Agosto 2012 É novo mas não é grande pistola, imo. Compartilhar este post Link para o post