Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Liverpool Football Club have reached an agreement with SC Heerenveen for the transfer of winger Oussama Assaidi, subject to the player passing a medical.

The 24-year-old, who has scored 20 goals in 68 appearances for Heerenveen in the Dutch Eredivisie, will now undergo a medical at Melwood.

Assaidi has represented his native Morocco 22 times since making his international debut in February 2011.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa aquisição por parte do liverpool. É verdade que neste momento esperava que já estivesse num clube de TOP a espalhar magia, mas não tem conseguido explodir. A ver se é desta :) Valores do negócio?

Compartilhar este post

Link para o post

Entradas de Sahin, Dempsey e Aissadi e saídas do Adam e do Carrol :carinhoso:

É bom ver que o Rogers está a conseguir formar um plantel bem interessante. Só fico em dúvida em relação à posição de Ponta de Lança caso opte pela utilização de dois no onze inicial, até que ponto o Pacheco e o Eccleston são alternativas válidas?

A não ser que a contratação do Dempsey seja para o utilizar numa posição mais avançada do terreno.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que o código está certo? É que não consegui juntar-me à Liga..

Tá. Não podes é por espaços.

Compartilhar este post

Link para o post

pera aí.

o Sahin só queria ir pa Champs. Não quis o Tottenham, mas agora quer o Liverpool?

é bem. Afunda-te aí turco!

Pelas últimas notícias parece que também tem o Inter à perna. Gostava de o ver lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Liverpool Football Club have reached an agreement with SC Heerenveen for the transfer of winger Oussama Assaidi, subject to the player passing a medical.

The 24-year-old, who has scored 20 goals in 68 appearances for Heerenveen in the Dutch Eredivisie, will now undergo a medical at Melwood.

Assaidi has represented his native Morocco 22 times since making his international debut in February 2011.

EPA SIM! SIM E MAIS SIM! Pedi tanto este jogador! OBRIGADOOOOOOOOOOO!

EDIT: Tudo o resto faz-me ter sonhos de um futuro muito mas muito melhor...ANDA LIVERPOOL!

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas últimas notícias parece que também tem o Inter à perna. Gostava de o ver lá.

hm não desgostava.

mas se ele tem problemas de lesões e vai para Itália...brrr

e não sei se seria titular sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

acho o chicha bastante superior ao berbatov, mas de longe. que mal aproveitado está a ser naquele clube

Superior em quê?

Compartilhar este post

Link para o post

EPA SIM! SIM E MAIS SIM! Pedi tanto este jogador! OBRIGADOOOOOOOOOOO!

EDIT: Tudo o resto faz-me ter sonhos de um futuro muito mas muito melhor...ANDA LIVERPOOL!

Falo por mim, já não andava entusiasmado com o Liverpool à uma data de épocas... A possível contratação de dois dos meus jogadores preferidos (Sahin e Dempsey) deixa-me ainda mais expectante em relação ao que vamos fazer esta época.

Este ano cheira-me que vamos fazer um campeonato agradável para além de termos um futebol bom de se ver.

Seria interessante se conseguíssemos regressar ao top 4, mas tendo em conta que os dois primeiros devem estar reservado aos clubes de Manchester e o Arsenal e o Chelsea reforçaram-se bastante bem vai ser complicado.

No entanto a esperança é a última a morrer. YNWA

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel que o Rodgers está a formar faz-me pensar que o gajo aprendeu mesmo muito com o Mourinho.

pode ter aprendido,mas é burro...vai buscar o assaidi em vem de ir buscar o Adam Johnson,ainda pode emendar-se se ir buscá-lo :-

Compartilhar este post

Link para o post

pode ter aprendido,mas é burro...vai buscar o assaidi em vem de ir buscar o Adam Johnson,ainda pode emendar-se se ir buscá-lo :-

Deves achar que ficavam pelo mesmo preço e que o City abdicava assim dele na boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Joseph Barton ‏@Joey7Barton

Just come off the golf course so only just heard. A call would of been nice. Ah, well life goes on...

43m Joseph Barton Joseph Barton ‏@Joey7Barton

Heard my shirt numbers gone to someone else. News to me..

O Barton soube pela net que estava fora do QPR :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem feito para o Joey Barton, que acabe a carreira num clube qualquer da 9ª divisão inglesa..

Compartilhar este post

Link para o post

Bem feito para o Joey Barton, que acabe a carreira num clube qualquer da 9ª divisão inglesa..

O Barton até foi para um bom clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Swans have now confirmed that S. Sinclair will not be signing a new contract. If he doesnt leave the month he will go for free next summer

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...