Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

De 100 M para cima é um bom negócio, não? :mrgreen:

O presidente do city já não entra em loucuras.

Compartilhar este post

Link para o post
Lambert declares admiration for Defoe and Kenwyne Jones

Having been linked to the two strikers, the Villans manager has said he is an admirer of the two players but is unsure whether they will make the move to Villa Park

Aston Villa manager Paul Lambert has declared that he is a big admirer of strikers Jermain Defoe and Kenwyne Jones, but is unsure whether either will be moving to the club.

Villa have been linked to both players during the summer, but the Scot says that, despite the speculation, fans should hold their excitement about the possible new transfers.

"You are talking about two really good players, different types of players there," he told reporters.

"I think a club this size will always be linked with players of that ilk. I don't think you ever stop looking for players. You have always got to try and improve.

"Whether they come in or not, we will have to wait and see but any manager will tell you, you are always going to look for players."

Lambert also stated that moves for full-back Stephen Warnock and Alan Hutton were unlikely at the moment, but they would be allowed to leave if the price is right.

He added: "[Nothing is happening] at the minute. I've picked a squad for tomorrow at West Ham that will go and compete and do the very best they can.

"I spoke to Stephen and Alan, they know the situation, what is going on."

Carrega Villa!! Defoe era fantástico no ataque!

Editado por Mais um manager

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo. Um único avançado decente no plantel e anda a ser enamorado pelo Villa. :lol:

Levy, gosto muito de ti, mas ACORDA PARA A VIDA!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o único avançado sénior do plantel nos querem deixar ficar.scumbag Villa

O Defoe parece que anda a lixado porque passou de bench warmer para titularissimo porque não há mais ninguém e ele manisfestou alguma vontade em sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui bocado os Spurs jogam sem avançados,e não é por o AVB querer inventar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui bocado os Spurs jogam sem avançados,e não é por o AVB querer inventar. :mrgreen:

Para mim amanhã entravamos sem uma referência na área,mas com o Vaart a fazer de trequartista.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim amanhã entravamos sem uma referência na área,mas com o Vaart a fazer de trequartista.

Isso que tu disseste do Vaart no outro tópico é mentira. O Vaart funciona tendo uma referência a trabalhar na frente. A ter de acumular funções é meio caminho andado para estourar antes dos 60m sem grande produtividade. Recorda-te que ele marcou muitos golos em duas condições: com o Crouch como referência aérea e com o Adebayor a recuar e a oferecer algum espaço ao Vaart.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que tu disseste do Vaart no outro tópico é mentira. O Vaart funciona tendo uma referência a trabalhar na frente. A ter de acumular funções é meio caminho andado para estourar antes dos 60m sem grande produtividade. Recorda-te que ele marcou muitos golos em duas condições: com o Crouch como referência aérea e com o Adebayor a recuar e a oferecer algum espaço ao Vaart.

Bold 1:é inevitável ele não estourar por volta dos 65/70 minutos,teria como apoio dele o Sylgi e não teria tanto trabalho,com dois destes três Sandro/Tom/Livermore atrás do Sylgi permite ele ter mais liberdade atacante.

Bold 2:O Defoe não oferece nada disso,apenas dá explosividade e a irregularidade dele é incrivel,tanto pode marcar dois golos como falhar um incrivel no último minuto como no Etihad sem redes sequer.

Esta situação do avançado é muito má e espero que o Levy abra os olhos e traga um carago de um avançado.

Editado por luisgomes

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nos Spurs, o Modric joga este fim de semana ? (quero saber para o Fantasy :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

no QPR? meh

não fossem as exigências salariais podia arranjar melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nos Spurs, o Modric joga este fim de semana ? (quero saber para o Fantasy :mrgreen:)

Nah,esse scumbag não joga e se fosse a ti trocava o por outro player.

Compartilhar este post

Link para o post

Bold 2:O Defoe não oferece nada disso,apenas dá explosividade e a irregularidade dele é incrivel,tanto pode marcar dois golos como falhar um incrivel no último minuto como no Etihad sem redes sequer.

Pois não mas também não é a ausência dele que irá fazer o Vaart render. Além disso não sei sequer se o holandês será titular amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não mas também não é a ausência dele que irá fazer o Vaart render. Além disso não sei sequer se o holandês será titular amanhã.

O Bale lesionou se na seleção,mas acho que joga.

Em suma estamos bem arranjados para amanha estamos :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Mas provavelmente vai para o banco porque tens Busquets, Xavi, Iniesta, Cesc e Thiago. Vale que também consegue jogar como central e irá fazer mais ou menos o que o Keita fazia: jogar em jogos que são propícios às suas características, oferece polivalência e pouco mais. Imo fica muito caro e podiam aproveitar o Sergi Roberto ou o Dos Santos para fazer isso. O dinheiro é deles mas se fosse eu comprava um central de topo.

Esse é tão mediocre.

Podiam obviamente apostar na cantera, mas a contratação é bem conseguida porque irá o que o Keita fazia (o Donnie e eu noutro topico ja dissemos) e traz experiencia internacional que os canteranos não têm.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é tão mediocre.

Podiam obviamente apostar na cantera, mas a contratação é bem conseguida porque irá o que o Keita fazia (o Donnie e eu noutro topico ja dissemos) e traz experiencia internacional que os canteranos não têm.

Tipo, estás a responder ao Donnie.

Compartilhar este post

Link para o post

vão substituir o Song pelo Sahin? É desta, vão estabelecer um novo recorde defensivo na história do franciú. :lol:

Não, não vamos. Com a saída do Song, deverá vir alguém para essa posição.

O negócio do Sahin não está relacionado, pelo menos de forma directa, com o do Song.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero um avançado no Liverpool já!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...