Boo Riquelme Publicado 17 Agosto 2012 f*da-se Mexes no Arsenal não pl0x. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Agosto 2012 Impressão minha ou o Mexes não se deu muito bem no Milan? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Agosto 2012 Anita no Newcastle por £6.6M. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 17 Agosto 2012 Para suplente podia vir. Para titular é que não please. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 17 Agosto 2012 Não sei se vocês já viram, mas em Itália o Milan quer despachar o Mexès. Fala-se que o Arsenal o quer e o Milan o Bendtner. Como são 2 jogadores com valor mercado equivalente 6/7M podiam fazer troca direta. Mexès? É que nem dado. Prefiro ter o Djourou como quarto central. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 17 Agosto 2012 Não sei se vocês já viram, mas em Itália o Milan quer despachar o Mexès. Fala-se que o Arsenal o quer e o Milan o Bendtner. Como são 2 jogadores com valor mercado equivalente 6/7M podiam fazer troca direta. Tudo bem que o Méxes não é mais que um suplente, mas neste momento é o central com mais qualidade no Milan, se ele sair era mais uma jogada de génio do Silvio :lol: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 17 Agosto 2012 Impressão minha ou o Mexes não se deu muito bem no Milan? É bem feito. Foi guloso para ir ganhar mais dinheiro e titulos. Não ganhou nada, e está a ser despachado. Ele teve a lesão no joelho e fez ele engordar, mas por acaso nem sem como ele está. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Agosto 2012 O Bayern já tem é o Dante porque até que encaixava bem. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Agosto 2012 Acéfalo do Mexès encaixar bem em Munique? I agree :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 17 Agosto 2012 Vinha mesmo agora falar do Ramirez. Fiquei mesmo surpreendido. :o O Kyle? Não é mau... Mas não iria ter muitas oportunidades aqui. Em termos de grandes promessas, temos o Kyle Ebicilio e o Serge Gnabry. Sem dúvida. O último chegou inclusivé, com apenas 17 anos, a fazer a pré-época com a equipa principal. Depois ainda tens outros como o Martinez, o Olsson, o Aneke, o Apkom, o Eisfeld, o Afobe, o Toral, o Jebb, entre outros... Eu por norma, costumo ir muitas vezes ao site do clube ler alguns match reports, porque infelizmente não tenho muito tempo para ver os jogos dos miúdos. Mas se quiseres, por essa internet fora, encontras muitos sites que se dedicam apenas às nossas camadas jovens. :wink: Btw, http://www.arsenal.com/news/news-archive/wilshere-the-no-10-shirt-is-an-honour :heart: Obrigado Jim :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Agosto 2012 Não é por uma má temporada que deixo de gostar dele. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Agosto 2012 Fala-se que o Zenit quer vir buscar o Berbas. Btw Vermaelen novo capitão e Arteta sub. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Agosto 2012 No twitter fala se que o Damião está perto de nós,mas... Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 17 Agosto 2012 Arsène Wenger says his Arsenal squad is well placed to deal with Robin van Persie’s departure because the Club “anticipated the situation”. The Dutch striker completed his move to Manchester United on Friday, but the Gunners have ready-made replacements in new signings Lukas Podolski and Olivier Giroud. E parece que o Lukas vai ser mesmo para jogar no meio. Ele rendia mais numa das alas Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 17 Agosto 2012 Oscar: Vi agora a idade do RvP, 29 anos fds!!! Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 17 Agosto 2012 Liverpool Football Club have reached an agreement with SC Heerenveen for the transfer of winger Oussama Assaidi, subject to the player passing a medical. The 24-year-old, who has scored 20 goals in 68 appearances for Heerenveen in the Dutch Eredivisie, will now undergo a medical at Melwood. Assaidi has represented his native Morocco 22 times since making his international debut in February 2011. É oficial. LFC complete Assaidi transfer The 24-year-old winger passed a medical at Melwood before signing a long-term deal with the club. Assaidi, who has represented Morocco 22 times, told Liverpoolfc.com: "I'm very happy to play for this big club. The first time I spoke to the coach I had a good feeling. I had offers from other big clubs but I've been waiting for this moment. "The coach gave me a good feeling. It will be a dream to play with these big players and I hope training will help me to be a good player here. "When I watch Liverpool it's always a good atmosphere, the fans are fantastic and I'm happy to be here." Assaidi scored 20 goals in 68 appearances for Heerenveen in the Dutch Eredivisie. He becomes Brendan Rodgers' third signing as Reds boss following the arrivals of Fabio Borini and Joe Allen. Rodgers said: "We're delighted with the signing, he's a young player who has done very well, in particular in the last couple of seasons, in Holland. "He fits our style perfectly, he's an exciting player who is very good in one versus one situations and I think he's a player that will excite the crowd. "We're not expecting too much too early, he needs time to adapt but we're delighted he's chosen to come here over a number of other clubs. "As I said, I'll look forward to helping his development and I hope he'll become a very good part of this club." http://www.liverpoolfc.com/news/latest-news/lfc-complete-assaidi-transfer Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 17 Agosto 2012 Quanto custou? não foi divulgado o montante envolvido na transferência. (pelo menos por enquanto) Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 17 Agosto 2012 Quanto custou? Fala-se num valor a rondar os 4 milhões de euros, embora duvide muito... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Agosto 2012 Se foram esses os valores, tenho de tirar o chapéu ao liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 17 Agosto 2012 D @AFCAMDEN Alex Song has officially left Arsenal. Announcement expected over the weekend/monday. Via @TilleysArse. Previsível. Siga buscar o M'Vila. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Agosto 2012 Chelsea Make Official Approach for Man United Striker Javier Hernandez According to Reports Compartilhar este post Link para o post