Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Scott Sinclair, bom suplente e por um preço razoável.

Ideal companheiro do Lennon e do Walcott para fazer os 100m :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bartley*

Não iria ter muitas oportunidades por aqui. Fez bem em sair.

Compartilhar este post

Link para o post

É alguma coisa de jeito Jim?

Já agora quem são os hot prospects que temos a sair dos juniores?

É algo que ando um bocado desligado, no forum do Arsenal há boas informações sobre isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Bartley*

Não iria ter muitas oportunidades por aqui. Fez bem em sair.

Eu sei que é Bartley, foi erro de digitação. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Rodgers tem feito nem sequer é uma coisa muito complicada para quem tem mais de meia dúzia de neurónios e consegue perceber que o investimento que se fez vai quase tudo dar em lixo.

A compra da "armada britânica" então foi ridícula, torraram demasiados milhões no Carroll, no Adam, no Downing e no Henderson (que ainda é o melhorzinho, mas que foi muito caro). E eu bem que avisei disso, o que me deixa feliz, dado que me torna mais próximo do Rodgers do que dos artistas do Hodgson e do Dalglish :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou a gostar das movimentações que o Rodgers tem feito. Só o allen é que explodiram demasiado dinheiro, mas a ver vamos. Falta claramente um PL a este liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

Saber que o Barton foi formado no city, deixa-me possuído.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora uma noticia onde o eboué diz:

"Sem respeito ou piedade por esse burro holandês. Peço desculpa mas não respeito um capitão que abandona o seu navio"

e mais

"O treinador [Wenger] voltou a conseguir vender um jogador acabado por muito dinheiro"

Really? Really?

ele não faria a mesma coisa, quer dizer, claro que não porque o eboue não tem/tinha qualidade para o united

há com cada um :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Gaston Ramirez: "Siamo ai dettagli per il mio passaggio al Southampton. Voglio ringraziare Bologna, ho passato due anni splendidi qui, ma era il momento di cambiare aria. Dall'Inter non ho mai ricevuto offerte ufficiali".

wtf? Era Liverpool, Tottenham, Inter e acaba no Southampton?

Compartilhar este post

Link para o post

Máquina todos os dias. O Larsson deve ir para o banco agora certo?

O Larsson é do Sunderland.

wtf

Compartilhar este post

Link para o post

Gaston Ramirez: "Siamo ai dettagli per il mio passaggio al Southampton. Voglio ringraziare Bologna, ho passato due anni splendidi qui, ma era il momento di cambiare aria. Dall'Inter non ho mai ricevuto offerte ufficiali".

wtf? Era Liverpool, Tottenham, Inter e acaba no Southampton?

Do Tottenham acho que tinha rejeitado por causa do Salário oferecido.

Se se confirmar é uma excelente contratação para os Saints :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Do Tottenham acho que tinha rejeitado por causa do Salário oferecido.

Os Spurs não ofereceram aquilo que ele queria e o Inter não tinha dinheiro sequer.

But the deal didn't go through because Spurs offered too low a wage to the player and if the wage difference is minimal he would stay at Bologna.

Tottenham could raise their offer if they sell Modric and in that case the deal could be done, otherwise Ramirez will stay another year at Bologna. We also talked with Liverpool but nothing more.

Inter? They are interested in the player, but can't afford a cash offer similar to the English clubs.

Grande contratação para os Saints. Mais uma depois de Jay Rodriguez, que também não foi barato diga-se de passagem.

Editado por Da Gawd

Compartilhar este post

Link para o post

Os Spurs não ofereceram aquilo que ele queria e o Inter não tinha dinheiro sequer.

Grande contratação para os Saints. Mais uma depois de Jay Rodriguez, que também não foi barato diga-se de passagem.

Sem a transferência do Ramirez, já gastaram 11M£ neste defeso.

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha mesmo agora falar do Ramirez. Fiquei mesmo surpreendido. :o

É alguma coisa de jeito Jim?

Já agora quem são os hot prospects que temos a sair dos juniores?

É algo que ando um bocado desligado, no forum do Arsenal há boas informações sobre isso?

O Kyle? Não é mau... Mas não iria ter muitas oportunidades aqui.

Em termos de grandes promessas, temos o Kyle Ebicilio e o Serge Gnabry. Sem dúvida. O último chegou inclusivé, com apenas 17 anos, a fazer a pré-época com a equipa principal. Depois ainda tens outros como o Martinez, o Olsson, o Aneke, o Apkom, o Eisfeld, o Afobe, o Toral, o Jebb, entre outros... Eu por norma, costumo ir muitas vezes ao site do clube ler alguns match reports, porque infelizmente não tenho muito tempo para ver os jogos dos miúdos. Mas se quiseres, por essa internet fora, encontras muitos sites que se dedicam apenas às nossas camadas jovens. :wink:

Btw, http://www.arsenal.com/news/news-archive/wilshere-the-no-10-shirt-is-an-honour

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vocês já viram, mas em Itália o Milan quer despachar o Mexès. Fala-se que o Arsenal o quer e o Milan o Bendtner. Como são 2 jogadores com valor mercado equivalente 6/7M podiam fazer troca direta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...