Danskin Publicado 19 Agosto 2012 Não aceitou nada. E ele até pode aceitar que quem manda é a Roma. Se eles não dão uma proposta louca ele não sai. Ainda ontem ele disse: "não obrigado. O meu empresário é o mesmo do Kolarov por isso é normal que esteja em Manchester. Então não acreditem em tudo o que vem nos jornais". Se tu o dizes... Eu só me limitei a meter aqui o que encontrei no fórum deles. :mrgreen: Mas se o Daniele for para o City, não me importava nada de ir buscar o De Jong. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Agosto 2012 Oh Liverpool, vai buscar o Adam, crl... Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 19 Agosto 2012 Se tu o dizes... Eu só me limitei a meter aqui o que encontrei no fórum deles. :mrgreen: Mas se o Daniele for para o City, não me importava nada de ir buscar o De Jong. É muito dificil o De Rossi sair na minha opinião, mas como disse anteriormente se por ventura isso acontecer vai haver problemas. Os adeptos já prometeram revolução. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 19 Agosto 2012 Não vão buscar o Adam não. p*ta de monos. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Agosto 2012 Não vão buscar o Adam não. p*ta de monos. Achas? Com esta gestão de m*rda vão contratar mais um Downing, ou o crl. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 19 Agosto 2012 Kevin Mirallas (ex-Olympiacos) assinou pelo Everton por 7,5M€. http://www.evertonfc.com/news/archive/2012/08/19/mirallas-i-ll-give-it-my-all Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Agosto 2012 Fonix prai 13 M pelo Adam? Porra, até o Real o podia ir buscar para o banco :( Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Agosto 2012 o salvio custou o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Agosto 2012 David Ornstein @bbcsport_david Arsenal close to completing Sahin deal. Season-long loan with view to permanent deal. Confirmation likely early next week #bbcfootball #afc #rmfc Fala-se que vamos pagar 2M pelo empréstimo e a opção de compra, no final da temporada, será de 6M. Mas isto ainda não é certo. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Agosto 2012 (editado) LOOOOL O GIF :lol: Excelente negócio se for nesses termos, espero é que contratem o substituto do Song e que não seja o Sahin para ser esse tal substituto. Editado 19 Agosto 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 19 Agosto 2012 O Buttner do Vitesse está perto do United. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 19 Agosto 2012 Jovetic? Jovetic? back off, meus grandessissimos filhos de uma meretriz de burka. mete-me um asco do cralho o Mancini no mercado e ia ficar cheio de azia se isto acontecesse. O Jovetic é menino para ser a estrela da equipa e não para andar a rodar com três ou quatro colegas de ataque. É que este é mesmo aquele caso em que eles NÃO precisam do Jovetic e deviam ter outras prioridades. Mas pronto, é o City e o pobrezinho do Mancini, que é ostracizado pela direcção que nunca lhe dá reforços. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 19 Agosto 2012 Duvido que o negócio do Sahin, a vir, seja assim. Os valores devem ser mais altos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Agosto 2012 Isto está dificil,o avançado poderá ser o Llorente,o que seria bom como é óbvio,estou é com medo porque se fala que queremos o Carroll se não vier o Llorente.:whygodwhy: Quanto ao substituto do Modric,poderá ser o Moutinho ou o Eriksen :carinhoso: , vinha me se trouxessemos o Llorente e o Eriksen. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 19 Agosto 2012 Isto está dificil,o avançado poderá ser o Llorente,o que seria bom como é óbvio,estou é com medo porque se fala que queremos o Carroll se não vier o Llorente.:whygodwhy: Quanto ao substituto do Modric,poderá ser o Moutinho ou o Eriksen :carinhoso: , vinha me se trouxessemos o Llorente e o Eriksen. Eriksen adepto confesso da Roma :) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Agosto 2012 Não acredito que o Llorente vá para os Spurs muito sinceramente, Esta semana deverá chegar o Ade, está fechado segundo o SC. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Agosto 2012 Duvido que o negócio do Sahin, a vir, seja assim. Os valores devem ser mais altos. Sim, também me parece ser bom demais. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 19 Agosto 2012 O Sahin não faz falta nenhuma ao Arsenal, deviam apostar noutros jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Agosto 2012 Eriksen adepto confesso da Roma :) Eu sei,mas vocês já têm o Pjanic ahah Gostava mesmo do Eriksen,pqp sou fanboy do moço,se for preciso vejo o Ajax contra o Rebordosa da Holanda para ver o moço. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Agosto 2012 Ai faz, faz. Btw, a confirmar-se a vinda dele, arrisco-me a dizer que temos o melhor meio-campo da liga. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 19 Agosto 2012 Eu sei,mas vocês já têm o Pjanic ahah Gostava mesmo do Eriksen,pqp sou fanboy do moço,se for preciso vejo o Ajax contra o Rebordosa da Holanda para ver o moço. Que é outra máquina. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 19 Agosto 2012 (editado) Ai faz, faz. Btw, a confirmar-se a vinda dele, arrisco-me a dizer que temos o melhor meio-campo da liga. Ramsey, Arteta, Wilshere e Sahin. 4 bons jogadores para um único lugar... mais valia reforçarem outros sectores como a lateral esquerda, médio defensivo ou mesmo ponta de lança. E o Chelsea riu-se dessa afirmação. Editado 19 Agosto 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 19 Agosto 2012 Quando dizem melhor meio campo querem dizer o quê? Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 20 Agosto 2012 O Cazorla foi craque, do que vi no resumo. Sempre pensei que jogasse apenas nas alas, mas parece-me ser bastante objectivo no centro. E gosto muito do plantel do Newcastle. Queria era um DC para lá, mas... Compartilhar este post Link para o post