Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Marin onde é que vai jogar? É que até curto o gajo, mas com Hazard, Oscar e Mata, parece-me que vai ser queimado, a menos que haja uma lesão..

Compartilhar este post

Link para o post

Na época passada, por exemplo, o Chelsea fez 61 jogos oficiais. Não podem jogar sempre os mesmos, portanto, se tudo correr bem, ele vai ter oportunidades de sobra para se mostrar.

Editado por migalhasn1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o meio-campo do Arsenal é melhor do que o Chelsea, assim podem ganhar mais títulos! Congratz, medir pilinhas atw

Compartilhar este post

Link para o post

Martin Skrtel today committed his future to Liverpool by signing a new long-term contract - and immediately declared his ambition to become an Anfield legend.

304571_10151239834402573_486009816_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora um rumor no twitter que estamos interessados no Pjanic,gostava muito por acaso e fala se que 12M de £ seriam suficientes para traze lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora um rumor no twitter que estamos interessados no Pjanic,gostava muito por acaso e fala se que 12M de £ seriam suficientes para traze lo.

Esquece isso. Fala-se que foi rejeitado uma proposta entre 20/25M por ele por parte do Barcelona. Ele foi comprado por 11M isso obviamente não chegava e muito menos está a venda :)

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece isso. Fala-se que foi rejeitado uma proposta entre 20/25M por ele por parte do Barcelona. Ele foi comprado por 11M isso obviamente não chegava e muito menos está a venda :)

é pena gostava muito dele ou do Eriksen.

btw conheces o Marco Perrota do Pescara?Fala se que estamos bem colocados para traze lo e queria uma opinião de alguém que o conhecesse.

Compartilhar este post

Link para o post

é pena gostava muito dele ou do Eriksen.

btw conheces o Marco Perrota do Pescara?Fala se que estamos bem colocados para traze lo e queria uma opinião de alguém que o conhecesse.

Só te digo isto do Pjanic porque é daquelas operações que não sei como chegam a rumor. O Eriksen já acredito mais que vá. Sim conheço, é um miudo de 1994 do Pescara que o Zeman o lançou. O empresário disse hoje que Roma, outra italiana e Tottenham estavam interessados, mas com a chegada do Marquinhos também ele classe 94 já não deve vir. O ano passado o Zeman lançou-o na equipa principal. tem boa capacidade física e grande potencial. Muito mais não te sei dizer, pois jogou pouco e é muito novo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mvila não vejo para que seja preciso,trincos e médios de caracteristicas defensivas abundam por aqui.

Quero é a porra de um avançado de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

não me importava com o Chamackh. É bem capaz de mostrar bastante mais do que mostrou no Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual meio-campo? O do Chelsea?

O Ramires e o Hazard ainda dou de barato, mas o resto lol. O Essien há muito que deu o berro, o Lampard também já não é o mesmo de há uns anos e a meu ver, o Santi é mais jogador que o Óscar. E estou a deixar de fora jogadores como o Meireles e como o Mikel.

Eu honestamente, não vejo onde é que esses são melhores do que aqueles que nós temos mas ei, é a vossa opinião.

O Rosicky ja nao da mais que aquilo, o Diaby é facilmente do nivel do Mikel, o Arteta e o Santi que são acima da media ainda e tens o Wilshere. E depois há o Arshavin que encaixa a extremo e o Frimpong e o Coquelin que sinceramente nao são melhores um Essien em declinio ou um Raul Meireles.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Qual meio-campo? O do Chelsea?

O Ramires e o Hazard ainda dou de barato, mas o resto lol. O Essien há muito que deu o berro, o Lampard também já não é o mesmo de há uns anos e a meu ver, o Santi é mais jogador que o Óscar. E estou a deixar de fora jogadores como o Meireles e como o Mikel.

Eu honestamente, não vejo onde é que esses são melhores do que aqueles que nós temos mas ei, é a vossa opinião.

:lol:

O que vale é que deixas de fora meia equipa do Chelsea, incluindo o Mata e o Marin...

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que deixas de fora meia equipa do Chelsea, incluindo o Mata e o Marin...

Skip tu estás a incluir no meio campo tudo que é jogador de ataque do Chelsea...

Compartilhar este post

Link para o post

Darren ‏@DarrenArsenal1

Sahin has had his photoshoot at Colney this afternoon. Expect confirmation on website with story tomorrow #sahin #arsenal

O Rosicky ja nao da mais que aquilo, o Diaby é facilmente do nivel do Mikel, o Arteta e o Santi que são acima da media ainda e tens o Wilshere. E depois há o Arshavin que encaixa a extremo e o Frimpong e o Coquelin que sinceramente nao são melhores um Essien em declinio ou um Raul Meireles.

E ainda te falta o Nuri mas é ela por ela. Como disse atrás, é uma questão de gosto pessoal.

Eish, tens razão. Fui-me logo esquecer do Romeu, o tal rapaz que é bem mais superior do que qualquer outro miúdo na nossa formação. Shame on me.

O Wilshere riu-se, btw.

Editado por Jim O'Rourke

Compartilhar este post

Link para o post

luisgomes

Foi esta a noticia que leste? Nossa este gajos acreditam mesmo que se aceitava uma proposta de 12M/libras?

Compartilhar este post

Link para o post

Skip tu estás a incluir no meio campo tudo que é jogador de ataque do Chelsea...

Para mim se o Cazorla conta como médio, também posso contar com o Mata e o Hazard não?

Darren ‏@DarrenArsenal1

Sahin has had his photoshoot at Colney this afternoon. Expect confirmation on website with story tomorrow #sahin #arsenal

E ainda te falta o Nuri mas é ela por ela. Como disse atrás, é uma questão de gosto pessoal.

Eish, tens razão. Fui-me logo esquecer do Romeu, o tal rapaz que é bem mais superior do que qualquer outro miúdo na nossa formação. Shame on me.

O Wilshere riu-se, btw.

O Wilshere já não é nenhum miudo. E sim para mim o Romeu até é superior ao Conquelin.

Mas se calhar eu é que estou enganado, e o meio campo do sernal é fantastico... até me admiro como é que não têm ganho titulos nos últios anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim se o Cazorla conta como médio, também posso contar com o Mata e o Hazard não?

Mas o Cazorla é um médio. É ai que jogava no Villareal, no Málaga e agora no Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Cazorla é um médio. É ai que jogava no Villareal, no Málaga e agora no Arsenal.

Na selecçã espanhola, por exemplo, o Mata e o Cazorla ocupam a mesma posição a par do Silva certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Na selecçã espanhola, por exemplo, o Mata e o Cazorla ocupam a mesma posição a par do Silva certo?

Mas isso por causa do modelo de jogo deles. O Hazard, Marin, Mata pa eu não considero médios, mas sim alas, atacantes. Que podem jogar a 10 podem mas isso depende do esquema e só pode jogar 1 nessa posição.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...